Brasil

Mãe de Isabella Nardoni comenta a ‘saidinha’ de Anna Carolina Jatobá

Ana Carolina Oliveira mãe de Isabella Nardoni, morta em 2008

Ana Carolina Oliveira mãe de Isabella Nardoni, morta em 2008

Os sentimentos de Ana Carolina Oliveira neste feriado do Dia das Crianças foram extremos. De um lado, teve a presença do filho Miguel, de 1 ano e cinco meses, fruto de seu casamento com Vinícius Francomano. De outro, precisou lidar com a notícia de que Anna Cartolina Jatobá recebeu o direito de sair da cadeia justamente nesta data.

Ao lado do marido Alexandre Nardoni, Anna Carolina foi condenada por atirar pela janela a criança Isabella Nardoni, em março de 2008, em um crime que chocou o Brasil. “Estou indignada. Ela comete um crime absurdo e sai justamente na saidinha do Dia das Crianças? Parece até piada”, diz Ana Carolina Oliveira, mãe de Isabella. “Isso é um absurdo!”.

Ana Carolina recebeu na manhã de quarta-feira (11) inúmeras mensagens de amigos se solidarizando com a tristeza de ver a algoz de sua filha fora das grades em uma data significativa. “Graças a Deus, tenho muita fé e muitas pessoas que me ajudam a ter força”.

Deixe o seu comentário no Verdade Gospel.

Fonte: Veja S. Paulo

8 comentários

  1. Valdemir disse:

    Neste país, em processo de “sodomização”, tudo pode acontecer! Assassinos cruéis, desalmados,. são “premiados” com regalias absurdas., conforme os exemplos citados: Suzane e Anna Jatobá! Dois amigos conversam: “Eu não sei aonde este país vai chegar!” O outro: “Não quero estar lá quando ele chegar!”

  2. C.M. disse:

    No lugar de reforma na Previdência deveriam rever essas leis absurdas que dão indultos a criminosos que cometem crimes absurdos como esses de Susane e da Ana Carolina… Tá certo isso gente? E quem mata com carro e sao rapidinho depois de pagar uma fiança mesmo que absurda, acorda aê governo do cão

  3. EUNICE disse:

    Pelo menos a carolina jatobá tem filhos pra visitar( ainda que as criancas dela nao tem nada a ver) mesmo assim a gente fica revoltada com esse privilegio. Imagine a suzane sair pra visitar quem, no dia das maes?
    Não da pra entender, visitar quem ela mandou exterminar? talves pra visitar o túmulo!

    1. Mas ela (Suzane) saiu no dia das mães e dos pais nesse indulto (que deveria ser chamado insulto)

  4. Silvia Barbeta disse:

    Que Deus nos livre dessas pessoas cruzarem nossos caminhos e dos nossos filhos!!!
    Que estrago irreparável!!!

  5. Silvia Barbeta disse:

    Absurdo mesmo!!!
    Parece um insulto às pessoas de bem, principalmente às vítimas dessas pessoas que cometeram esses crimes chocantes!!! Sinto uma indignação profunda!
    Os criminosos aqui nesse país são favorecidos e até aplaudidos
    Que Deus continue dando forças pra essa mãe e pra todas as vítimas

  6. Aníbal de Oliveira disse:

    Nosso código penal de 1940, foi muito bem aplicado numa época em que tiamos muitos LADRÕES DE GALINHAS, a pergunta é : será que ainda temos muitos LADRÕES DE GALINHAS !!!!

  7. Elielson Cerqueira de Brito disse:

    O Brasil infelizmente é o país dos absurdos, por isso, não é de se surpreender com esta decisão da nossa lei ultrapassada e branda demais. A Suzane Richthofen também recebeu este tipo de benefício no dias das mães, olha só que absurdo! Esta nossa lei é uma verdadeira piada e de mau gosto e zombaria!

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*
*

Você tem caracteres para usar.