Gospel

Mãe é expulsa de casa com os 6 filhos após se converter a Cristo

Imagem: IlustraçãoMary, 39 anos, é uma cristã de Uganda que está tendo dificuldades em sustentar sua família depois que o marido a expulsou de casa por se converter ao cristianismo. Ela é mãe de seis filhos: Asiah, 18 anos; Najuma, 16 anos; Jamila, 14 anos; Ashraph, 12 anos; Sifa, 9 anos; e Sumaya, 4 anos. Eles abraçaram o evangelho em 2013 durante uma campanha de evangelismo local.

As crianças mais velhas seguiram o exemplo dela, se convertendo a Cristo. Eles mantiveram inicialmente a nova fé em segredo, mas em 2014, o marido de Mary, Salim, descobriu a conversão. Ele ficou furioso e exigiu que voltassem para o islamismo. Mary e as crianças recusaram, apesar do aumento da pressão.

Salim expulsou a esposa e os filhos, embora Mary ainda estivesse amamentando Sumaya na época. Ela precisou ir cultivar e trabalhar manualmente para sustentar a família. Porém, conforme as crianças foram crescendo, precisavam de quantias maiores de dinheiro. Isso fez com que tivessem dificuldades para sobreviver. Ela ainda espera ter algum apoio do pai das crianças, mas ele se recusa. Desde então, o filho mais velho teve que largar a escola.

Pedidos de oração: louve ao Senhor por essa família vir a fé e permanecer nela apesar da pressão. Peça também para que Salim se converta. Ore por sua segurança e pela provisão do Senhor. Ore para que Mary tenha condições de começar um projeto de geração de renda em que consiga prover as necessidades das crianças.

Deixe o seu comentário no Verdade Gospel.

Fonte: Portas Abertas

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*
*

Você tem caracteres para usar.