Brasil

Maioria rejeita união civil gay em enquete do ‘G1′; confira!

O portal de notícias G1 divulgou o resultado da enquete que questionu se os internautas eram a favor ou não da aprovação da união civil gay no Congresso. O resultado revelou que 57,85% são contra o casamento gay e 41,15% são a favor.

O pastor Silas Malafaia mobilizou os cristãos para participar da votação, pois o portal chegou a tirar do ar a enquete, quando percebeu que o NÃO ganharia. Por pressão dos evangélicos, a enquete voltou  e ficou disponível até as 22h desta quinta-feira (11).

“O que está em jogo é o futuro da família. Querem aprovar a união civil gay para depois chegarem à legalização do casamento homossexual. Não podemos nos omitir”, ressaltou pastor Silas, que encaminhou na manhã desta quinta-feira (11) um e-mail à direção da Rede Globo para criticar a forma como a enquete foi promovida.

Deixe o seu comentário no Verdade Gospel.

247 comentários

  1. Miguel disse:

    Deus não criou Adão e Ivo e enm Eva e AVa. Desu criou Adão e Eva.

  2. também sou totalmente contra essa união que é abominação. Faço parte da família que apoia principios biblicos.

  3. Andreia disse:

    Eu também sou totalmente contra essa união que é abominação. Faço parte da família que apoia principios biblicos. Deus criou homem e mulher, o que passar disso é pecado. Que o Senhor tenha misericórdia de todos.

  4. rogerio sales disse:

    eu sou contra, nao votei, como faço pra votar…

  5. leone S. monteiro disse:

    Deus não fez dois homens para se unirem, muito menos duas mulheres para se unirem, ele fez macho e femea, Adão e Éva, criou então Deus a família homem e mulher segundo a sua soberana e perfeita vontade,e os abençoõu.
    Não se enganem, se Deus condena a relação sexual entre um homem e uma mulher fora do casamento,quanto mais entre pessoas do mesmo sexo, seja entre duas mulheres ou entre dois homens, Deus nõa aprova de forma alguma, seja em qualquer circunstância é pecado.
    Deus abençõe!

  6. oseias disse:

    como sempre essa rede podre (globo) manipulando as pessoas.

  7. Pedro Batista disse:

    Em todas as passagens biblicas relacionada as relacoes homosexuais esta especifico a abominacao de Deus, principalmente qdo referido as relacoes entre os seres humanos homens. Tb nas passagens referem sobre outros tipos de relacoes, com filhos, noras, sogras, madrastas e etc…relacoes de homens com animais, mulheres com animais…mas nao se menciona relacoes entre os seres humanos mulheres!! pq? somente ha citação de que as mulheres trocaram as relacoes naturais por outras e nao as descreve, somente a abominacao de relacoes das mulheres com animais! diferentemente dos homens que eh especificado todos os tipos de relacoes!! vendo tb em outras passagens biblicas a palavra hj usada (homossexual) nao existia! e substitui a palavra efeminado e que quer dizer homem com trejeitos femeninos! ou seja…a biblia condena as relacoes entre homens somente? e nao a entre as mulheres?? estao errando na traducao biblica? errando no contexto historico biblico? a biblia eh inconmpleta? as mulheres estao liberadas p as relacoes homoafetivas??? Se for p seguir ao pé da letra a biblia com eu aprendi…algo erraram nela…!! nao???? E agora vao corrigir a biblia, faze-la mais clara sobre isso?? e pode? tera sua vida amaldiçoada o homem q fez as mudanças ou que farao!?

Comentários encerrados.