Brasil

Maria do Rosário, ministra dos Direitos Humanos, é uma ‘piada'; Pr. Silas comenta

Foto: Agência BrasilA morte de Kaique Augusto dos Santos, de 17 anos, um rapaz homossexual, mobilizou muita notícia na imprensa nesta terça-feira (21). Logo após, a ministra Maria do Rosário divulgou uma nota ridícula, que reproduziremos abaixo para que você leia com atenção e, em seguida, veja o comentário do Pr. Silas Malafaia.

Nota da ministra Maria do Rosário na íntegra

A Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República (SDH/PR) vem a público manifestar solidariedade à família de Kaique Augusto Batista dos Santos, assassinado brutalmente no último sábado (11/01). Seu corpo foi encontrado pela Polícia Militar de São Paulo próximo a um viaduto na região da Bela Vista, na Avenida 9 de Julho.

As circunstâncias do episódio e as condições do corpo da vítima, segundo relatos dos familiares, indicam que se trata de mais um crime de ódio e intolerância motivado por homofobia.

De acordo com dados do Relatório de Violência Homofóbica, produzido pela Secretaria de Direitos Humanos, em 2012, houve um aumento de 11% dos assassinatos motivados por homofobia no Brasil em comparação a 2011. Diante desse grave cenário, assim como faz em outros casos que nos são denunciados, a SDH/PR está acompanhando o caso junto às autoridades estaduais, no intuito de garantir a apuração rigorosa do caso e evitar a impunidade.

A ministra da SDH/PR, Maria do Rosário, designou o coordenador-geral de Promoção dos Direitos deLGBT e presidente do Conselho Nacional de Combate a Discriminação LGBT, Gustavo Bernardes, para acompanhar o caso pessoalmente. O servidor da SDH/PR desembarcou no início na tarde desta sexta-feira (17) na capital paulista, onde deverá conversar com a família e acompanhar o processo investigativo em curso.

Informamos ainda que a Secretaria de Direitos Humanos está investindo recursos para a ampliação dos serviços do Centro de Combate à Homofobia da Prefeitura Municipal de São Paulo, fortalecendo a rede de enfrentamento à homofobia.

Diante desse quadro, reiteramos a necessidade de que o Congresso Nacional aprove legislação que explicitamente puna os crimes de ódio e intolerância motivados por homofobia no Brasil, para um efetivo enfrentamento dessas violações de Direitos Humanos.

O Governo Federal reitera seu compromisso com o enfrentamento aos crimes de ódio e com a promoção dos direitos das minorias, em especial, com a população LGBT.

Imagem: DivulgaçãoPr. Silas comenta:

Não é de hoje que essa ministra fala bobagem na defesa ridícula do ativismo gay. É a mesma que quando deputada foi defensora de outra estupidez, a lei da palmada.

Antes que a polícia desse qualquer relatório sobre a morte do rapaz, ela emite a nota que você acabou de ler, típica de uma pessoa precipitada, sectarista, querendo fazer média com o ativismo gay, que juntamente com ela falaram asneira sobre a questão. E isto sem falar em outro campeão da asneira que é o deputado Jean Wyllys, que para ridículo não lhe falta nada, com as acusações mais levianas que já vimos até hoje sobre os evangélicos. Merecia ser cassado por ofensa a um dos maiores segmentos sociais do país, que são os evangélicos.

A verdade é que não somos a favor da morte de ninguém, seja por suicídio, assassinato, ou qualquer outro tipo de evento que possa tirar a vida de um semelhante. A polícia descobriu que depois que o rapaz saiu de uma boate gay, ele se jogou de cima de um viaduto em São Paulo, e descobriu também que ele deixou escritos se despedindo da família. Isto é mais uma prova da manipulação de dados em relação a homofobia.

Já tenho dito varias vezes que pelo menos 50% dos assassinatos de gays é briga de amor entre eles. O ativismo gay tenta tirar partido da desgraça dos outros afim de obter concessões e privilégios em detrimento dos outros segmentos sociais. A ministra também não perde tempo porque defender o ativismo gay é questão ideológica do PT, e para ser honesto, com raríssimas exceções, membros do PT não compactuam com isto.

Interessante que há poucos dias uma menina de 6 anos morreu queimada em uma barbárie dos bandidos no Maranhão, e ainda tem membros de sua família em estado grave internada no hospital, e esta ministra ridícula não emitiu uma nota sequer. Quer dizer que direitos humanos é só quando envolve gays? E a questão dos presídios, no Maranhão? Não vai falar nada ministra?

Se esse governo fosse um governo sério, ela já teria sido demitida, e fica uma pergunta: Por que grande parte da imprensa que deu destaque a questão do rapaz homossexual que morreu, inclusive dando holofote para essa ministra, não cobra uma posição contra ela? Lamento dizer que grande parte da imprensa é sectarista e possui uma predisposição para dar holofote às causas que envolvem a ideologia de esquerda. Por fim, essa ministra perdeu uma oportunidade de ficar CALADA!

302 comentários

  1. ojnan disse:

    A estipidez dessa individua é impressionante e enojadora!!!!

  2. robson pacheco disse:

    O senhor jesus amem volta logo

  3. william disse:

    vamos dar o troco na s urnas PT nunca mais. Só coloca gente ridicula no poder.

  4. Que vergonha para a nossa nação.Cada dia que passa ,cada ano eleitoral,Copa , divida brasileira na casa dos trilhões, Dilma viajando,quer mais?Vamos votar ainda? Pra quê?O brasileiro é culpado, por votar, pois sem o voto,não estariam nos re´presentando.VOLTA JESUS************************************

  5. antonio luiz santos disse:

    ASou grande defensor do papel das mulheres no Brasil: donas de casa,professoras,pedagogas,empresarias,pastoras,medicas e afins. Existem Ministerios e Secretarias q nao sabemos sua importancia nem finalidade. Por favor Dona Dilma da uma olhada ve quem esta atoa e manda embora. Ehehehehehehehehehehehe

  6. Maria Lucia disse:

    E Governo Federal e do Rio financia ativistas gays tem agora no site da FUNDACÁO CEPERJ através de Convenio c/ Ministerio da Saude (Padilha) disponibiliza 100 VAGAS para o CURSO DE FORMACÁO DE ATIVISTAS/LIDERANCAS LGBT P/ O CONTROLE SOCIAL NO SUS! COTAS PARA GAYS!

  7. Vitor Hugo disse:

    E mais uma q engrossa a lista dos desesperados do PT !

  8. Marcos disse:

    Que mulher incompetente. Não tem nem a capacidade de se informar primeiro antes de falar algo. Estamos bons de ministros viu?

  9. Sandra S. Freire disse:

    …O pr. está correto e a mídia tem que parar de ser hipócrita, ministra hipócrita.

  10. luciano disse:

    Irmãos e irmãs e triste o fato ocorrido e lamentável a posição da ministra, concordo em grau e gênero com Silas, todavia vale ressaltar que temos uma presidente que não crer em Deus. Enfim o mundo Já es do maligno, lutar contra tendência do mundo e mera perca de tempo, temos e que pregar evangelho

  11. geisa de mendonça da silva disse:

    Pastor Silas irmão amado , eu gosto muito , ouvir sua opinião , me ajuda muito a formar a minha , o senhor é uma autoridade espiritual muito importante na vida dos cristãos . O SENHOR vos abençoe sempre , em nome de Jesus . Amém .

  12. leandro torres pacheco disse:

    Vamos enviar e-mail’s a presidencia para pedir a demissão dessa louca,tá pensando q está lidando com analfabetos é????é uma piada mesmo.

  13. Luis Caldas disse:

    Essa ministra deve ser demitida imediatamente, isso é falta de diligencia para alguem com um cargo que exige tamanha responsabilidade. Tentar levantar uma bandeira com a morte de alguem, quanta falta de vergonha na cara? E quando ao “deputado” Jean Willis, deve ser cassado por calunias.

  14. Heliton disse:

    Eu quero dizer uma coisa a ministra,antes da senhora afirmar qualquer coisa,procure primeiro averiguar a veracidade das coisas,por que nessa ai a senhora se enrolou toda.

  15. Luciana Oliveira Metzner disse:

    Se tiver alguma forma para solicitar a demissão desta inconsequente, insensível e infeliz “Maria do Rosário”. Pode me passar que eu ajudo.

  16. Getúlio Medeiros disse:

    A Política, praticada há muto tempo, por alguns políticos brasileiros, é extremamente prostituta. Esse tipo de atitude ‘política’, parte da vontade de agradar a um ativismo que vem crescendo neste país.
    As comparações que o Pr Silas fez, foram perfeitas e esperamos que essa senhora seja demitida.

  17. nelma Carreira Fragoso disse:

    Ministra Solta uma nota repudiando também as mortes de muitos pais de família mortos por bandidos , repudie também os estupros a pedofilia etc… Olha ministra se a senhora não sabe o que fazer entrega seu cargo, as pessoas de bem agradecem!!!

  18. Miécio disse:

    Prezado Sr. Francisco. Discordo do senhor, se todo crime de suicídio relacionado aos Gays houvesse participação de quem votou contra o PLC 122, como fica os outros crimes de suicídio? Se discordar de algum pensamento de um amigo seu e os mesmo se matar, você terá sua mãos de sangue também?

  19. ELIZABETH PAULA disse:

    O CRISTÃO TÊM SOFRIDO MUITAS INJÚRIAS POR CREMOS NUM DEUS VIVO,POR ISSO A PARTE INCREDULA DOS SERES HUMANOS NAO RESPEITAM A PALAVRA DE DEUS NEM OS CRISTÃOS TEM DIREITO DE POR SUA OPINIÃO INFELIZMENTE.PARABÉNS SILAS MALAFAIA POR LUTAR A FAVOR DA PALAVRA DE DEUS E DO POVO EVANGÉLICO.

  20. Orlandino Jose dos Santos disse:

    Gosto muito do posicionamento do Pr. Silas, se os outros líderes de outras denominações assumissem e não ficassem omissos à Verdade, a imprensa teria mais respeito para com os Evangélicos. Hoje vemos claramente que a rede globo é uma tv. para gays. Famílias vamos deletar a tv globo por um mês.

  21. Esta e uma briga, ao meu ver cercada por interesses, a Deputada e o Deputado, muito do esperto em questão, querendo aparecer, sentindo falta dos holofotes da TV, em ano de eleição visando, apoio de uma classe ou movimento muito grande do GLS, se aproveitando da desgraça alheia, punições já.

  22. Celina Lima disse:

    É isso aí, pastor Silas Malafaia, e essa ministra deviria guardar a língua dentro da boca para não falar besteiras!!!

Comentários encerrados.