Brasil

Michel Temer grava vídeo em que cobra punição a criminosos

Material tem cerca de quatro minutos e será divulgado na tarde desta segunda-feira (19) nas redes sociais

Material tem cerca de quatro minutos e será divulgado na tarde desta segunda-feira (19) nas redes sociais

Na véspera de embarcar para viagem oficial de quatro dias por Rússia e Noruega, e na expectativa de ser denunciado pela Procuradoria-Geral da República (PGR) nos próximos dias, o presidente Michel Temer gravou neste domingo (19) um vídeo em que, sem citar diretamente o empresário Joesley Batista, sócio do grupo J&F, defende punição a quem cometeu crimes.

O vídeo de cerca de quatro minutos será divulgado na tarde desta segunda-feira (19) nas redes sociais. Oficialmente, o material aborda a viagem do presidente. Segundo pessoas que acompanharam a gravação, Temer fala de encontros com o empresariado e com autoridades europeias e se compromete com as reformas que, segundo o governo, combatem privilégios.

Mas o presidente se posiciona também, de maneira indireta, em relação à crise política em que seu governo está imerso.

Segundo a reportagem apurou, Temer diz no vídeo que fará de tudo para que quem deve seja punido. É uma referência a Joesley Batista que gravou conversa com o presidente e, em entrevista à revista ‘Época’ divulgada na sexta-feira (16), afirma que o peemedebista é o “chefe” de uma organização criminosa.

No sábado (17), Temer divulgou nota em informa que entrará, na segunda-feira (19), com ações civil e penal contra o empresário e que o governo “não será impedido de apurar” crimes praticados por Joesley. Os processos serão movidos por seus advogados.

A avaliação de aliados do presidente é de que, com base nessas “mentiras”, o acordo de delação premiada da JBS pode ser revisto.

Um estrategista do Planalto qualifica Joesley Batista como “adversário ideal”, pois tem um perfil que desagrada a opinião pública.

Leia também: ‘Temer é o chefe da quadrilha mais perigosa do Brasil’, diz Joesley Batista

Deixe o seu comentário no Verdade Gospel.

Fonte: Notícias ao Minuto

7 comentários

  1. Alberto disse:

    Pr.Arnaldo. Espero que vc não seja um maçom infiltrado tbm… Defenderia o irmão Temer com garras e garras…

  2. Pr.Arnaldo disse:

    O grande empresário, saiu com passa porte livre para viajar para onde quiser morar,envestir, descansar,trabalhar.O Presidente não pode né trabalhar para cumprir seus compromissos com a nação. Entre os dois Fico com o Presidente Temer.Que está no Brasil.A pronuncia da historia biblica Pr.Arnaldo.

  3. Pr.Arnaldo disse:

    O Brasil está em um caminho que tem saída. O grande empresário envolvido,tem um compromisso bilionários com Banco BNDS. E saiu do Brasil livre, para gastar os bilhões em outro Paiz.E presidente do Brasil, falha,mas está no Brasil, trilhando por nós. Temer.A pronuncia da historia biblica Pr.Arnaldo

  4. mauro disse:

    MAS TODOS ELES ESTÃO ATOLADOS ATE O PESCOÇO NA LAMA DA CORRUPÇÃO E ESSE DISCURSO RASO QUE ELE FEZ NÃO PASSA DE UMA AUTO JUSTIFICATIVA PRA CRIAR UMA NEVOA PRA SR LIVRAR DOS ERROS QUE COMETEU E CONTINUA A DISCURSAR MENTIRAS PENSANDO QUE A NAÇÃO NÃO TEM PESSOAS PENSANTES QUE NÃO ENTENDEM DE POLITICA.

  5. Pastor disse:

    Fora temer .e repúdio total a líderes evangélico que apóia esse sinico

  6. Wellington disse:

    A cara-de-pau “never ends”!!! FORA BANDIDO, FORA RATO MAÇOM, FORA TEMER!!!

  7. ERNANE CARVALHO disse:

    Prezados, a Paz de Cristo, boa tarde!

    O fato é o seguinte, o atual presidente diz em seu vídeo que fará o esforço necessário e possível para que quem tenha cometido crime, pague por ele. Pergunto, será que ele se incluirá nessa lista?

    Esse cinismo do mesmo não me impressiona, fora Temer!

Comentários encerrados.