Gospel

Morre o evangelista americano Billy Graham aos 99 anos

Imagem: DivulgaçãoO evangelista americano Billy Graham, que foi conselheiro de presidentes e pregou para milhares de pessoas no mundo todo, morreu nesta quarta-feira (21) aos 99 anos.

O reverendo morreu em sua casa em Montreat, na Carolina do Norte, de acordo com Jeremy Blume, porta-voz da Billy Graham Evangelistic Association.

Graham se tornou capelão não oficial da Casa Branca para vários presidentes, além de ter se encontrado com diversos líderes mundiais.

De acordo com seu ministério, ele pregou para mais pessoas do que qualquer outro na história, atingindo milhões, seja pessoalmente ou pela televisão.

“Ele foi provavelmente o líder religioso mais importante de sua era”, disse William Martin, autor de um livro sobre ele.

Deixe o seu comentário no Verdade Gospel.

Fonte: G1

49 comentários

  1. Manoel disse:

    Billy Graham, ele que foi conselheiro de muitos presidentes dos EUA, um Pastor que nunca se ouviu qualquer tipo de crítica contra sua pessoa, certamente um homem de conduta ilibada. Creio eu, grande é o seu GALADÃO que receberá das MÃOS de DEUS.

  2. Jary Guasina disse:

    Deus seja louvado pela vida e obra do Dr. Billy Graham, um homem que deixou um legado incontestável, homem de fé, amor e solidez na Palavra de Deus.
    DO JEITO QUE O MUNDO CRISTÃO ESTÁ CERTAMENTE SERÁ MUITO DIFICIL SE LEVANTAR OUTRO MINISTRO COM ESSE TIMBRE.

  3. Vanderlei da Silveira disse:

    Billy Grahm nâo morreu,apenas trocou de endereço,foi para junto do Pai.Glória a Deus!!!!

    1. PEDRO ACREANO disse:

      Escreveu tudo irmão…Depois de ler seu comentário fiquei até mais feliz…Billy Graham pregou até na Coréia do Norte. Só deixou saudade prá gente… Tá do lado de Jesus Cristo a esta hora…

  4. NATANAEL DE SOUZA disse:

    Sem sombra de dúvidas, o maior pregador de todos os tempos, sem barreiras denominacionais . Com certeza a festa no céu foi esplendorosa.Jamais surgirá outro pregador igual.Parecidos sim.

  5. Sônia Aires Mendes disse:

    Se a Bíblia, a inerrante Palavra de Deus, tivesse sido escrita em nossos dias, certamente esse valente estaria entre os grandes heróis da fé! Aprouve a Deus chamá-lo antes do dia glorioso do arrebatamento!!

  6. Douglas disse:

    A primeira vez que eu assisti ele foi na televisão em 2007, mais ou menos em setembro, não me recordo exatamente, quando fizeram uma campanha de 3 dias de um projeto ESPERANÇA em alguns canais, pelo menos na BAND eu lembro. Foi impactante!!

  7. Rute Dalva Santos disse:

    Ele foi um servo em toda sua maneira de viver. Deus seja louvado!

Comentários encerrados.