Brasil

Mulher de Sérgio Cabral vai para prisão domiciliar a qualquer momento

Imagem: DivulgaçãoO juiz Marcelo Bretas, da 7ª Vara Criminal Federal, permitiu que a mulher do ex-governador Sérgio Cabral, Adriana Ancelmo, vá para prisão domiciliar.

Segundo o ‘G1′, ainda não há data para soltura, pois os investigadores querem ter certeza antes que o imóvel para onde ela vai ser levada cumpra os pré-requisitos determinados, como não ter linha telefônica e internet.

Transferência

Até alguns dias atrás era bastante tensa a situação entre Cabral e Adriana.

Segundo a coluna Radar On-Line de ‘Veja’, o motivo seria a iminente transferência do marido do presídio de Bangu, onde os dois estão presos, para um em Benfica.

“Adriana tem afirmado para pessoas próximas que sem Cabral por perto deixará de ser tratada com deferência. E quer, a qualquer custo, que Cabral dê seu jeito de ficar lá”, descreveu a coluna.

Deixe o seu comentário no Verdade Gospel.

Fonte: G1 e Veja

11 comentários

  1. Paulo Timóteo disse:

    Prisão Domiciliar desafoga o sistema prisional e deveria ser dada a mais mulheres. Desde que cumprindo os requisitos que o juiz federal e a ministra Maria Tereza (STF) determinaram. Que a Presa vá comer e fazer cocô na sua casa.

  2. louis disse:

    NO BRASIL O CRIME COMPENSA. ROUBAM MILHÕES, VÃO PARA PRISÃO DOMICILIAR E, LOGO FICAM EM LIBERDADE USUFRUINDO O LUXO COM DINHEIRO ROUBADO.

  3. Everaldo Novaes disse:

    Brasil, zil, zil, zil.

  4. Erikson disse:

    A Bíblia declara que nada que esteja encoberto que não seja revelado e que aquilo que o homem semear isso também ceifará,não adianta esses políticos lesarem a população, desviarem dinheiro da saúde, educação, e suprimirem o direito dos mais necessitados porque o retorno negativo será inevitável.

  5. Shirlei teixeira disse:

    Por isso quem tem condições procura os melhores advogados, eles encontram brechas na lei para conseguir privilégios para os seus clientes.

  6. Shirlei teixeira disse:

    O juiz tem q seguir as leis e não a vontade dele gente,se for condenada volta para a prisão! A lei é q tem q ser mudada.

  7. dois peso e duas medidas,essa historia tem numerário no meio,quem tem pode e quem não tem não pode, esse é o país da desigualdde e preconceito,a própria justça vai dar conta ao verdadeiro Juiz,si não tomarem vergonha na cara a mão de Deus vai pesar sobre eles.

  8. Amazing Woman disse:

    Existem pessoas que aparentemente tem ”conhecimento” e sao corruptas ao mesmo tempo.

  9. Eduardo disse:

    Concordo com o Luiz Fernandes. Onde está a justiça nisso?

  10. Me desculpem se estou errado: mas se uma pessoa q,tem o conhecimento jurid. q.ela tem, pode ter este privilegio, pq.as outras mais pobres s. conhec.nenhum vivem sem poder criar seus filhos.São afastadas apos a amamentação, qdo. mais precisariam.Pra q. OAB,PRA Q FAC.DE DIREITO

  11. Amazing Woman disse:

    A sociedade precisa de pessoas de qualidade em cargos de poder e lideranca.

Comentários encerrados.