Mundo

‘Mulher-zumbi’ acorda depois de ficar morta por seis dias

Li Xiaufeng levantou de seu caixão e foi direto para a cozinha preparar um lanche

Li Xiaufeng, uma chinesa de 95 anos da província da Guangxi, foi encontrada morta por seu vizinho durante uma manhã. Ele teria tentado movê-la, mediu seu pulso e até verificou a sua respiração. Concluindo que a idosa estava morta, avisou a família dela que, por sua vez, iniciou as preparações para o funeral.

O costume chinês diz que a pessoa morta não pode ser enterrada imediatamente, pois todos os seus familiares e amigos precisam comparecer ao funeral antes. Então, o corpo da senhora Xiaufeng ficou exposto em um caixão aberto durante seis dias.

Um dia antes do enterro, o caixão apareceu vazio e sem nenhum sinal da idosa. O corpo foi procurado pela vila inteira e foi encontrado de pé, se movendo e cozinhando uma refeição na própria cozinha. “Cansei de dormir, acordei e estava com fome”, explicou-se a “morta”.

Mas calma, ainda não é hora de se desesperar e se preparar para uma infestação zumbi. Segundo médicos, o que aconteceu com a velhinha foi o que a ciência chama de morte artificial – a pessoa, aparentemente, não respira, mas seu corpo ainda está quente.

Boas notícias para Li Xiaufeng, que está viva. O único problema é que, como segue a tradição chinesa, todos os pertences dela foram queimados em seu funeral e agora até suas roupas são emprestadas.

Fonte: Galileu

13 comentários

  1. @FalcoYuri disse:

    Surto… catatônico?

  2. Jonas disse:

    Talvez o caso dela tenha sido a conhecida EQM (Experiência de Quase Morte), experimentada por pessoas que tiveram morte clínica e voltaram a viver. Estas dizem ver um túnel luminoso e encontros com seres de luz, etc. Mas a morte real é bem diferente. Será que ela iria pro céu?

  3. severino disse:

    Qual a FONTE ? A net tá recheada de mentiras… Seis dias o defunto já fede INSUPORTAVELMENTE carniça… corpo QUENTE ??? sem oxigenio pra queimar ? IMPOSSÍVEL…. !!! Ai vem ateu debocha de Deus. Também tem “crente” que acredita nas manifestacoes mais bizarras e acredita que é o Espirito Santo… sinto muito

  4. Carla disse:

    Jesus ressucitou Lázaro e ele já estava em estado de decomposição. Essa senhorinha não morreu estava dormindo.

  5. Robson Ferreira dos Santos disse:

    Rei dos deuses?Zeus? Eu tento imaginar o que se passa nessa sua cabeça o dia todo, pra escrever uma infelicidade dessa, primeiro; esse é um site cristão, se você anda perambulando por aquí refreie seus comentários respeitando a maioria que acompanha este site ou então escreva o que quizer e queime no inferno.

  6. Jesus Cristo é mito igual essa velha ai,Só que essa velha tem provas!Já ele não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…o que aconteceu com essa velha tve ter acontecido com esse cristo lá trans ai os cara das Pedras colocaram ele como todo Poderoso!si fosse essa la trans tambem!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  7. Denise Campos disse:

    JESUS NUNCA FOI E NUNCA SERÁ DESBANCADO DO CRIATURA ALGUMA CRIADA POR ELE MESMO! O HOMEM E A CIENCIA FALHAM MAS ELE É ETERNO E TEM TODO O PODER POR ISSO JAMAIS FALHARÁ ISSO É COMENTÁRIO DE QUEM NÃO TEVE UM ENCONRO COM ELE E NAO CONHECE O SEU PODER! DEUS TEM MISERICORDIA DESSES E OS AMA MTO

  8. milena disse:

    O loco alem dela dormir perde tudo!!!kkkkkkkkkkk rsrsrsrsrsrs E ZUMBI!!

  9. MEU “DEUS” heheheh quem morre é a gente e ainda não vê tudo…..Eu já tinha ouvido falar em CATALAPSIA uma forma de morte explicado pela ciência,mas morte artificial ,que promove a pessoa a um zumbi é a primeira vez.

  10. Gabriel P disse:

    Acho que a resposta está em a senhora ter sido examinada por pessoas não especialistas por isso o equivoco.

  11. Eduardo disse:

    u.u desbancou Jesus!

  12. Adriane - Estados Unidos disse:

    Nossa que historia hein! O caso dessa senhora deveria ser investigado por especialistas. Nao acredito que estava morta,mas teve algum sono profundo, que somente doutores e cientistas podem explicar apos investigarem e analisarem bem o que aconteceu.

Comentários encerrados.