Gospel

Nesta quinta-feira, Pr. Silas Malafaia no programa do Ratinho

Imagem: reprodução de vídeoNesta quinta-feira (30), às 21h20, o pastor Silas Malafaia dará uma entrevista ao Ratinho, falando sobre o casamento gay, liberdade de expressão, liberdade religiosa e a manifestação pacífica em Brasília, que ocorrerá na quarta-feira 5 de junho.

Caso você queira enviar alguma pergunta para o Pr. Silas responder no programa, é só enviar um twitter para @Pgm_Ratinho.

É importante você divulgar e compartilhar com outros. A entrevista promete ser quente!

105 comentários

  1. Cassia disse:

    O Nome do Filme que o Pastor fala é na verdade um pequeno documentário que se acha no you tube fácil com o nome: O Grito Silencioso, e este deveria ser mais divulgado.

  2. regiane disse:

    Gostaria de saber o nome do filme citado pelo pastor silas, quando ele fala que e contra o aborto.

  3. alcidene alves lima disse:

    deveria ter mais pastores de frente com silas a final sao mais 400 mil em todo brasil.

  4. Manuelle disse:

    FOI PERFEITO! *-*

  5. Anderson disse:

    Gostaria de saber o nome do filme citado pelo pastor silas, quando ele fala que e contra o aborto.

  6. paz seja convosco!muito bom a sua participação no programa do ratinho fundamental para divulgação das suas atividades em favor da obra de jesus cristo!amém

  7. sandra disse:

    Foi muito bem, claro, objetivo…Deus lhe deu muita sabedoria.. muiiiiiiito bom. Gloria a Deus pela sua vida pastor Silas. Continue firme Deus lhe levantou com voz ativa para influenciar… grande abraco…

  8. tania soares disse:

    Parabéns Pastor Silas Malafaia , Suas respostas são perfeita , baseada em sima do óbvio que e a palavra de Deus; coloca a cara na frente do Brasil porque sabe o que estar falando e em que se baseia ,

    SE NÃO ENTENDEREM AGORA NÃO VÃO ENTENDER NUNCA MAIS.

  9. Layne disse:

    Gostaria de ter assistido alguem sabe se ja esta no youtube?

  10. Carlos Costa disse:

    Parabéns Pastor Silas pela entrevista maravilhosa, superinteressante, esclarecedora, natural e “bem humorada.” O Ratinho foi um verdadeiro entrevistador: Imparcial e democrático! Grande entrevista!

  11. LEANDRA disse:

    QUE DEUS CONTINUE ABENÇOANDO ESSE VARÃO.

  12. sandra disse:

    Gloria a DEus que tem alguem para nos defender… vai firme pastor SIlas Deus esta com o senhor…
    Foi bencao so…

  13. Dalva disse:

    Parabéns Pastor Silas Malafaia!!!!

  14. Pr. Josemir Ramos disse:

    Concordo plenamente…sou totalmente contra a PL22, o que a Bíblia condena estou de acordo com a palavra do meu Deus !!!!
    Pr. Josemir Ramos

  15. Marcos Guimarães disse:

    Um jovem foi espancado até a morte e este jovem era ‘gay’, não se apurou o que pôde justificar o ato de violência mas a imprensa de um modo geral já rotulou o fato de HOMOFOBIA. Até quando teremos que ser acusados de homofóbicos ? Ainda não se provou nada e além do mais , quantos jovens sofrem violências de vários tipos e a Mídia não se manifesta ? Existe alguma diferença entre um hetero que sofre uma violência para um homossexual que sofre a mesma violência.

  16. libia disse:

    esse homem de Deus e muito inteligente e usado por Deus
    escutem o que ele diz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    e se for necessário mude o seu jeito de pensar.
    pois não e ele quem manda mais sim Deus.

    Deus está com vc

  17. DENISE disse:

    pastor Silas leva os programas a liderar audiência, por que ele fala a verdade, e nao tem medo!!!!

    eu o admiro muito..

    e eu e toda minha família estaremos assistindo e apoiando

    Silas Voce è um exemplo de pastor.
    que Deus esteja com você sempre

  18. Irineu Barbosa de Santana disse:

    É amado,Deus continue sendo contigo,naquilo que Ele lhe chamou,fazendo a difernça e declarado que Jesus é a única esperança de salvação neste mundo tão cruel e de depravações que estamos vivendo.
    Continue sendo este instrumento na mão do Senhor,como o senhor tem sempre sido usado pra falar aquilo que Deus quer e manda, que muitos de nós pensamos e queremos falar mais não está em nosso alcançe,pois saiba que para isso Deus te chamou amado irmão e ungido de Deus…
    Deus é fiel a todo tempo…..

  19. Augusto disse:

    PASTOR SILAS,

    FALA CONTRA AS COTAS RACIAIS, RESPONSÁVEIS POR DIVIDIR O BRASIL ENTRE NEGROS E BRANCOS.

  20. cinthia oliveira disse:

    q ele seja usado tremendamente p deus e q satanais venha s envergonhado.
    sabemos q.e o fim dos tempos.
    estou com a verdade q a biblia.

  21. LINDOMAR SILVA disse:

    pastor silas pergunte isso pro ratinho…se afirmamos que homossexual nasce homossexual,entao teremos que afirmar que zoofilo nasce zoofilo,pedofilo nasce pedofilo,e se alguem nascer falando que quer casar com uma abóbora e porque nasceu assim?e se uma criança crescer dizendo que quer casar com adulto???que nome daremos a isso?

  22. LINDOMAR SILVA disse:

    pastor silas,partindo do ponto da falsa idéia que dizem que homossexual nasce homossexual,entao poderiamos dizer que pedófilo nasce pedófilo,absurdo,daqui uns dias se aparecer uma criança que quer ter relaçao sexual com adulto vao chamar de que?vao dizer que nasceu assim e ninguem pode fazer nada?absurdo,entao quem e zoofilo ja nase assim?absurdo,daqui a pouco vao querer realizar casamentos de humanos e animal,crianças e adultos,isso e um absurdo…

  23. joâo antonio disse:

    Nós os cristãos ainda somos chamados de protestantes? Penso que a maioria se esqueceu deste adjetivo que é fundamental do Cristão, pois agora estão sendo “conformantes”, com tudo e todos como medo de se expor, de proclamar a Palavra de Deus. Foi para isso que fomos chamados, e não ficarmos acovardados dentro das nossas igrejas sem manifestar o que de fato sentimos. Nunca vou me CONFORMAR com o mundo, isto é, tomar a forma deste mundo e achar que tudo esta certo. Grato a Deus pelo pr. Silas.

  24. Rozélia F. Almeida disse:

    ARREBENTA PASTOR O BRASIL ESTÁ CONTIGO, MAS MESMO QUE NÃO TIVESSE O SENHOR SABE QUE O TODO PODEROSO ESTÁ ELE É O NOSSO GENERAL. DEUS É CONTIGO

  25. idalmy disse:

    silas tenha muito cuidado pois o ratinho gosta de se promover atraves dos outros , ore e deixe jeova lhe usar como sempre te usa. abraçao de seu amigao. almir

Comentários encerrados.