Brasil

Novela da Globo ganhará núcleo evangélico na próxima semana

Cena em que Denizard (Fúlvio Stefanini) recebe o pastor Efigênio (Gláucio Gomes) em seu bar

Cena em que Denizard (Fúlvio Stefanini) recebe o pastor Efigênio (Gláucio Gomes) em seu bar

A novela ‘Amor à Vida’ terá um núcleo evangélico a partir da próxima semana, informou matéria no site da Veja. De acordo com informações do site da novela, um pastor entrará em cena no bar de Denizard (Fúlvio Stefanini), anunciando a abertura de uma igreja no bairro, dando Bíblia de presente e contando histórias de sua vida.

Além de um possível instrumento de conversão de Valdirene (Tatá Werneck) e Carlito (Anderson di Rizzo) – na sinopse original da novela, os dois se converteriam e terminariam juntos – o pastor Efigênio (Gláucio Gomes) também deve remexer no primeiro capítulo da novela.

O pastor chegará ao bar de Denizard acompanhado de outras duas personagens e vai se dar bem com o dono, sua família e funcionários. “Eu tive bar, fui um homem do mundo, até na prisão eu fui parar. Mas depois eu encontrei a fé e me tornei obreiro do Senhor. Nós esperamos por vocês nesse templo dedicado ao Senhor Jesus Cristo, que estamos abrindo aqui no bairro”, dirá aos novos amigos.

Deixe o seu comentário no Verdade Gospel.

Fonte: Veja

49 comentários

  1. marta disse:

    mais uma pra prender “os crentes” que ao inves de sairem para evangelizar, fazer cultos domésticos, preferem ficar dando ibope para novela “evangélica”! Sem comentários…

  2. joão batista disse:

    Sé toda via a rede globo esta colocando no ar episodio como esses e porque tem pessoas alimentando o que não deve.

  3. Gislaine Cunha disse:

    Fizeram isso nas novelas a vida toda com a imagem da Igreja católica e seus fiéis agora estão fazendo o os evangélicos. Temos que nos unir organizadamente e com representatividades sérias que protestem rigorosamente contra essas chacotas. Sem nos esquecermos que a oração do crente fiel pode muito em seus efeitos.

  4. fabio disse:

    Acho que isso aí é mais uma da globo pra fazer chacota dos crentes! ou o ibope ta baixo e os crentes são a novidade pode dar pontos de audiencia ! e bobo é quem gasta seu tempo com essas novelas !

  5. A verdade é qual intesse a rede podre teria em exibir cenas envolvendo a fé cristä misturada com espiritismo ?? Quem contribuiu na compra da emissora ? Eu nao ajudei. As emissoras näo tem nenhum interesse em divulgar o que é util, senäo seus objetivos, pensamentos e conceitos, principalmente a rede bobo, que trabalha em favor do sistema anticristo [ um só governo, uma só moeda e uma só RELIGIÃO ] em outras palavras globalizacäo. Que não nos enganemos… Coisa boa não é. DEUS ABENÇOE A TODOS

  6. joão disse:

    NÃO HÁ MAIS TEMPO A QUALQUER HORA A PORTA DA GRAÇA VAI SE FECHAR.
    PARÁBOLA DAS VIRGENS SEJA PRUDENTE, PAZ.

  7. Marcelo Angelo Brasil Zani disse:

    Obrigado Senhor!
    Aos poucos o povo evangélico do nosso país está entrando onde nunca foi respeitado.Que a Rede Globo possa a cada dia ser influenciada pela nação evangélica.Ainda verei o Pastor Silas Malafaia com horário de destaque nesta emissora.”Nada é impossível para o Senhor”.

  8. ANGÉLICA disse:

    só um tolo pra não saber que toda novela, e principalmente as da globo, e record, são cheias de malicias e engano,pessimas principamente para um cristão assistir. lixo , nogento do inferno, só não vê, quem já esta dormindo o sono espiritual. Jesus esta voltando.

  9. EV. Luiano Pacheco disse:

    È bem verdade que esta novela tem várias cenas que afronta a fé do crente. E tem um intuito 100% de abranger o público não evangélico, devido suas apresentações em cena. Lembramos que mesmo que apresentam alguma cena se referindo ao povo evangélico eu acredito que desta vez a Rede Globo não será tão doida de afrontar a fé dos cristãos com cenas absurdas ou zombadora.. Mas não aconselho ao evangélicos que assistam ou passam assistir novelas por causa desta cena, pois a verdade é que esta novela não é 100% evangélica, e não podemos assistir algo que pode contaminar a nossa vida espiritual. E o bem da verdade que eles estão apelando audiência e sorrasteiramente vem cobiçando o povo evangélico. Lembre – se jamais podemos fazer aliança ou acordo com, o mundo. com o pecado e nem tão pouco com o diabo e nem aceitar suas oferendas.

Comentários encerrados.