Brasil

Novela de autora que insultou evangélicos é ‘desastre’ em audiência

Foi de 28 pontos a média de audiência da novela ‘Salve Jorge’, da Rede Globo, na semana passada na Grande São Paulo, segundo o Ibope. Foi a pior média desde a semana de estreia, no final de outubro.

Em resumo, a novela global não ‘decolou’. E isso é um desastre para a emissora.

Segundo o jornalista Lauro Jardim, em sua coluna no site da Veja, o que tem compensado para a Globo é que as emissoras concorrentes também não emplacaram nada nestas últimas seis semanas.

Deixe o seu comentário no Verdade Gospel.

Fonte: Veja

90 comentários

  1. Sicon disse:

    Isso de uma certa forma é preocupante, é sinal de que os cristãos sempre deram ibope para novelas principalmente as da Globo; Quem disse que a novela anterior era melhor, sem escrúpulo com um linguajar chulo, e a record não fica atras não hein… novelinha podre essa balacubaco, só no comercia já da pra ver o clima podre, cheia de traições e periguetes ; Mas em fim, como diz o irmão Lazaro: AINDA BEM QUE VOU MORAR NO CÉU…

  2. Novaes disse:

    GLÓRIA PEREZ, PARECE QUE É O PRÓPRIO DRAGÃO DO JORGE!

  3. JoNeS disse:

    Na minha forma de entender, o desastre nem é tanto a novela em si, mas a própria “escritora” perez! Aquela mulher é mal amada, mal educada, mal resolvida, mal aconselhada, mal instruída, mal acompanhada, e, para completar, mal acabada… que foto horrível sai disso, caramba!
    Sempre gostei do trocadilho que afirma que a verdadeira beleza de um ser humano sempre se origina e se mantém a partir do interior dela, de seu caráter, sua índole, e nesse caso, tudo se confirma, pois é feinha…

  4. Fábio Apoliano da Silva disse:

    Se essa referida senhora nos elogiasse, tendo ela ou representando ela os mais ávidos interesses de uma empresa reconhecidamente “estranha” aos princípios bíblicos, é que seria algo, no mínimo, muito estranho. Que comunhão há entre a luz e as trevas? Por mais que a sociedade hoje em dia esteja um pouco mais tolerante conosco, sua essência, é de inimizade ao evangelho.

  5. Leandro disse:

    A maioria ainda é católica, se este fosse o ponto a novela não teria problemas.
    O caso é que as pessoas estão acordando e vendo que nada que se passa na TV presta (tirando os programas educacionais das 4 as 6 da manhã), você evangélico ou não, desligue a TV, aquilo é um lixo e a única coisa que a TV faz bem é te deixar burro.

  6. JACK disse:

    NOVELA BOA ERA AVENIDA BRASIL ISSO SIM ERA UM NOVELAO MAS ESSA TAL DE SALVE JORGE E UMA IMENSA PORCARIA

  7. SE OUTROS CRENTES PARAREM DE VER VAI CAIR MAIS AINDA!!

  8. Charlesm disse:

    Só a verdade o libertará! então….procure-a!

  9. Novaes disse:

    É, GLÓRIA PEREZ, PARECE QUE OS “IMBECIS” FAZEM MUITA DIFERÊNÇA NA AUDIÊNCIA, NÃO É MESMO? APROVEITA ESSA BOA FASE E ENALTEÇA OS “INTELIGENTES” QUE AINDA LHE RESTA!

Comentários encerrados.