Brasil

Parada Gay teve 22 prisões e 28 furtos segundo a PM

Imagem: DivulgaçãoA Polícia Militar divulgou na segunda-feira (3) as ocorrências registradas durante a Parada Gay, realizada no domingo (2) na avenida Paulista, em São Paulo.

Vinte e duas pessoas foram presas e foram registrados 28 furtos, nove roubos, três ocorrências de ato obsceno e três casos de uso indevido de uniforme. No total, 150 pessoas foram atendidas nos postos médicos da avenida Paulista e da rua da Consolação, a maioria por consumo excessivo de bebida alcoólica.

Para a Parada Gay foram encarregados 2.500 PMs para patrulhar a região do evento, sendo a edição com maior número de policiamento. Após polêmicas envolvendo o comportamento da tropa durante a Virada Cultural, realizada na região central da cidade no dia 18 de maio, a organização do evento se reuniu com o comando da PM para discutir estratégias para a segurança.

Durante a Virada foram registradas duas mortes e dezenas de pessoas alegaram ter sido vítimas de arrastões. O senador Eduardo Suplicy (PT) chegou a subir no palco durante a apresentação da cantora Daniela Mercury para pedir que devolvessem seu telefone celular e documentos, furtados durante o evento.

“Sem dúvida a experiência da Virada Cultural influenciou no planejamento e readequação da nossa estratégia [para a Parada Gay]”, disse o tenente-coronel Wagner Rodrigues em entrevista ao portal UOL.

Havia relato de um arrastão na praça Roosevelt, no qual sete homens teriam praticado uma série de assaltos na altura da rua da Consolação, mas a informação não foi confirmada pela polícia.

A Guarda Civil Metropolitana apreendeu 13.585 produtos irregulares durante a Parada. Entre os itens, predominaram as bebidas –cervejas, vinhos e refrigerantes. O material foi levado para a subprefeitura da Sé. O combate à comercialização do chamado vinho químico, mistura de álcool de baixa qualidade com corantes, foi uma das principais bandeiras da Guarda durante a parada.

Deixe seu comentário no Verdade Gospel.

Fonte: UOL

26 comentários

  1. Facebook Tanque de Bethesda disse:

    IRRACIONALIDADE, SELVAGERIA!
    Ocorrência com SAMU, Pronto Socorro, IML e com Coveiro.

  2. Moreira disse:

    Meu DEUS!!! Procurei pelas informações na quarta-feira dia 05 nos sites sobre ocorrencias na parada gay e a única coisa que encontrei foi, ´POUCAS OCORRENCIAS´, é o que a maioria falava. È certo que a PM divulgou só ontem, más o engraçado é a mídia antecipar o resultado das ocorencias. Agora engraçado deve ter cido o Suplicy pedir pra devolver o celular. Agora tenho Eu muito cuidado para não me alegrar com a degraça do outro, lamento muito pois sei que Deus não está alí.

  3. expedito disse:

    a rede globo anúncio 4 milhões na parada gay e a policia 228 mil pessoas que vergonha rede globo não palavra certa e rede de esgosto.

  4. Elisando Alves disse:

    O Diabo está cegando o entendimento das pessoas…mas não é de se abismar, essas pessoas que apoia a parada gay estão cegas. Mas a Bíblia diz que o mundo jaz do maligno. E essas autoridades não conseguem ver um palmo a frente do nariz….

    Só Jesus pra ter misericórdia desse mundo.

  5. será que a pupulação do brasil esta sega que nao ver a diferença de quem serve e quem não serve a Deus.
    olhe só a diferença da parada gay para a marcha para Jesus parabens aos evangelico

  6. joseafonsoazevedo disse:

    QUANDO SE FALA EM PARADA GAY, EU SINTO VERGONHA DE PERTENÇER A RAÇA HUMANA!

  7. Eduardo disse:

    Veja se isso não é coisa do SATANÁS!!!
    Foram presas 22 pessoas, teve roubos e muitas bebidas que ocasionaram a brigas e até mesmo prisoes.
    Agora vamos para a marcha pra Jesus. Coisa linda, tudo perfeito.
    Vamos para a manifestação em Brasilia Hoje. Até agora somente uma briga causada por um homossexual. Olha a diferença meu povo.

  8. Benedito disse:

    A Globo(mãe das prostituições brasileiras) é uma manipuladora das noticias q defendem seus ideas, e a maioria tem suas noticias como verdades absolutas . Fiquem espertos.

  9. Julio disse:

    O povo brasileiro tá cansado de jornalismo enganador, queremos ver se a globo(lixo) mostra isso .Tem muito deles lá nessa emissora anti-cristo

  10. Tarcisio Lopes disse:

    PARA RESOLVER O PROBLEMA : BASTA NÃO REALIZAR ESSAS PARADAS RIDÍCULAS, QUE SÓ SERVEM PARA GASTAR RECURSOS PÚBLICOS, ORIUNDOS DO BOLSO DA POPULAÇÃO BRASILEIRA!
    EMPREGAR UM ENORME EFETIVO POLICIAL PARA DEFENDER PESSOAS
    HÉTEROFÓBICAS E INIMIGAS DA FAMÍLIA BRASILEIRA ? ISTO É UM ABSURDO!
    SÓ DEUS PARA SALVÁ-LAS DO CAMINHO ERRADO QUE SEGUEM!

  11. tiago sousa disse:

    que vergonha e que coisa feia DEUS ver todas essas coisas. que vergonha as familias do brasil ver na tv essas coisas feias. aff

  12. Vitor Hugo disse:

    Ja passou do limite de ser patético e lamentável essa tal de organizações Globo de televisão vive as custas de mentira fazendo um grande papel de má influencia na sociedade brasileira. Tenho certeza de q quem acompanha esse site aqui ja nao assiste mas essa lamentável emissora

  13. Noaman Silva disse:

    Parabéns pelos dados informados, pois nem todos tem acesso o que acontece por traz dos bastidores, com as informações dada por vocês, teremos argumentos para falar para o nossos irmãos menos informados sobre: parada gay, aborto etc. Deus abençoe todos que trabalham neste portal trazendo para nós estas e outra matérias. Estamos orando ao vosso favor.

  14. Em que mundo estamos vivendo?? temos q financiar essa pouca vergonha, TRÁGICO!!!!!!!!!!!

  15. Adalbeto B.R. disse:

    E o mas vergonhoso POLITICAGEM NO MEIO,mas esta escrito nada a oculto que não seja revelado a luz. povo de Deus é ora de mudança abaixo o PT, e VIVA A FAMILIA.

  16. Eli disse:

    Engracado a globo disse que iria ser 5 milhoes de pessoas, fala que so teve uma ocorrencia( que jornalismo fraco). E infelizmente muitos crentes continuam a ver novela. Isto e triste

  17. MAria REgina disse:

    Como está na palavra de DEUS o que e certo será errado , e o que e errado será certo.

  18. Paulo disse:

    A globo não mostra isso nunca!

  19. Leandro disse:

    O povo de Deus precisa tomar uma atitude radical: boicotar de vez as novelas. É essa audiência e glamur dos famosos atores que dão cobertura espiritual para este tipo de manifestação degradante que é a parada gay em nossa sociedade.
    Boicote Já!!!

  20. Marcos Guimarães disse:

    HÁ ALGO DE PODRE NA REDE GLOBO .

  21. Helena disse:

    É só essa imundicie que eles oferecem. um lixo de parada.

  22. LINDOMAR SILVA disse:

    a rede globo(lixo)disse que so ouve uma ocorrencia…mentirosos…gente temos de obrir os olhos e começar a se manifestar de verdade antes que seja tarde demais….

  23. Marcos Morais disse:

    E TUDO ISSO SOMOS NÓS QUE FINANCIAMOS….não só com impostos….audiência também.

  24. Manoel disse:

    “Parada Gay teve 22 prisões e 28 furtos segundo a PM” parada gay é como qualquer outro tipo de evento sem futuro, rola tudo quanto não presta, o resultado é isso mesmo, furtos e prisões.

  25. Thais disse:

    Procurei isso nos jornais e não achei. Por que será?

  26. Marcio Pedro da Silva disse:

    É, isso aí a imprensa não divulga!

Comentários encerrados.