Gospel

Pastor Silas Malafaia e esposa usam SMS a serviço de Deus

Como reflexo de uma vida voltada e dedicada ao anúncio do Evangelho, os pastores Silas Malafaia e Elizete Malafaia utilizam desde 2009 o SMS (abreviatura em inglês para Short Message Service) para enviar aos celulares mensagens de evangelização, edificação e encorajamento, que têm contribuído para que milhares de pessoas encontrem em Cristo refrigério para suas aflições e orientações para suas dúvidas.

“Se Deus capacitou o homem para desenvolver tecnologias, por que não podemos usá-las de forma inteligente em favor do Seu Reino e do ser humano? Há milhares de pessoas sedentas da salvação e da presença do Espírito Santo em sua vida”, comenta o pastor Silas.

Segundo reportagem da Revista Fiel, as mensagens de SMS, enviadas duas vezes por dia, alcançam mais de 90 mil brasileiros cadastrados no serviço da Associação Vitória em Cristo (Avec). São palavras que renovam as forças espirituais e físicas de muitas pessoas que se encontram desiludidas, cansadas e sem esperança.

Conteúdo exclusivo

Para assinar os alertas SMS, é necessário que você tenha um celular pós-pago ou créditos em seu celular pré-pago. Neste segundo caso, se o cartão não estiver registrado em seu nome e se você não for o assinante do serviço de telefonia móvel, será preciso obter a autorização do titular do cartão ou do assinante do serviço de telefonia móvel antes de solicitar a ativação deste serviço.

O número do telefone será o seu cadastro com a Avec, por isso, o telefone precisa estar em seu nome. Você receberá diariamente até 3 SMS com notícias sobre o pastor Silas Malafaia ou de seus parceiros.

Ao usar os serviços, você aceita e concorda com todos os termos e condições gerais. Por isso, leia com atenção a descrição de funcionamento, inclusive aspectos de cobrança e créditos. O texto é simples, rápido e muito importante.

Após os 15 dias gratuitos cedidos na assinatura do canal SMS, você passa a pagar R$ 0,31 + impostos por cada mensagem recebida em todas as operadoras. Este serviço é renovado automaticamente e é cobrado, por SMS recebido, na sua conta telefônica ou descontado de seus créditos.

SMS do Pr. Silas Malafaia

Para assinar via Web: você deve preencher o número do seu telefone celular e escolher a operadora no site Vitória em Cristo. Em seguida, receberá uma mensagem para confirmar o cadastro.

Basta responder gratuitamente o SMS recebido com a palavra SIM se for solicitado ou pode receber uma senha para inserir no campo informado no próprio site. Fazendo isso, você se tornará assinante automaticamente.

Para assinar via SMS: basta enviar gratuitamente a palavra VITORIA para o número 49810. Você receberá a mesma mensagem em seu celular solicitando a resposta com a palavra SIM. Basta responder gratuitamente com a palavra SIM, e você se torna assinante automaticamente.

Como cancelar: para cancelar, basta enviar gratuitamente a palavra SAIR VITORIA para 49810. A assinatura será cancelada automaticamente.

SMS da Pra. Elizete Malafaia

Para assinar via Web: você deve preencher o seu telefone celular no site Mulher Vitoriosa e escolher sua operadora. Em seguida, recebe uma mensagem para confirmar seu cadastro.

Basta responder gratuitamente o SMS recebido com a palavra SIM se for solicitado ou pode receber uma senha para inserir no campo informado no próprio site. Fazendo isso você se tornará assinante automaticamente.

Para assinar via SMS: basta enviar gratuitamente a palavra MULHER para o número 49810. Você receberá a mesma mensagem em seu celular solicitando a resposta com a palavra SIM. Basta responder gratuitamente com a palavra SIM, e você se torna assinante automaticamente.

Como cancelar: para cancelar o serviço, basta enviar gratuitamente a palavra SAIR MULHER para 49810. A assinatura será cancelada automaticamente.

Dúvidas e sugestões podem ser enviadas pelo e-mail: [email protected]

19 comentários

  1. francisco franklin silva de andrade disse:

    os gays querem privelegios acima dos outros,eles não aceitam ser contrariados e nem criticados pelo seu comportamento libertino.quando alguem não os apoia eles chamam de homofobico, doentes são eles que estão indo contra a natureza que Deus estabeleceu. eles querem acabar com a familia tradicional,mas não vão conseguir.

  2. Tenho um testemunho sobre sms…
    Uma jovem queria se matar, e eu não sabia de nada, então senti de mandar alguns sms e um desses sms foi para esta jovem. Depois de algumas horas ela estava na porta da nossa casa chorando e agradecendo pelo sms e disse: ” Se não fosse seu sms, teria feito uma besteira.”

    Assim como o Pastor Silas Malafaia faz, aconselho a todos tbm fazerem o mesmo e assinar para receber os sms dele.

    Paz!

  3. Luiz Roberto disse:

    ô Elimar bobalhão deixa de falar asneira, quem te falou queo os filhos de Deus não pode acreditar na-
    ciência, vai ler e aprender pra não falar bobagem ….

  4. João disse:

    Deus seja louvado.

  5. Elismar disse:

    Se voces acreditam tanto na ciencia, porque nao deixam de seguir a biblia?

  6. oLÁ PARABÉNS ! Esta estratégia é maravilhosa, muitas pessoas são alcançadas! Aqui em Portugal em nosso trabalho missionário tbm utilizamos esse recurso a sms para enviar mensagens de encorajamento e reflexão para as almas! Vidas já testemunharam vitórias e alegrias que obtiveram através das mensagens! Com vcs não será diferente! Creio qu emuita gente tem sido transformada e amparada por vós!

  7. Marcio disse:

    Em um momento dificil, um dia triste eu recebe uma mensagem.. Então foi vocês..Muito Bom..
    Obrigado..

  8. rodrigo silva disse:

    realmente uma familia de deus que não se corrompe diante de tantos falsos lideres parabens familia malafaia.viu auquem sabe me informar porque o programa fala malafaia não aucança a cidade de maringa parana so consequi assistir no primeiro domingo agora não passa mais falaaaaaaaaa malafaia um abraço.

  9. GEANE disse:

    ESSE PASTOR É UMA BENÇÃO

  10. terezinha disse:

    Parabéns amados é muito bom essa forma de evangelizar pelo SMS, quero tambem parabenizar pelas materias da Revista Fiel desse mês comemorando os 30 anos de ministerio. para nós evangélicos vocês são um dos casais mais belo e amados do Brasil. Deus continue abençoando. Beijos.

  11. Roberli disse:

    Silas é um profeta,o Brasil precisa de homens corajosos como ele.Está mesmo na hora dele nos orientar em quem votar nas eleições.O povo evangelico não sabe votar,estão votando em ímpios.Precisamos de liderança já,e Silas “ é o cara´´

  12. wallacealvesribeiro disse:

    Eu acho isso lindo,usar o SMS a serviço de Deus,as pessoais são edificadas

  13. Marcio Da Silva Gomes disse:

    2 Timóteo 2
    19
    Todavia o fundamento de Deus fica firme , tendo este selo : O Senhor conhece os que são seus , e qualquer que profere o nome de Cristo aparte-se da iniqüidade.

  14. Adriane - Estados Unidos disse:

    Eu recomendo aos irmaos a se cadastrarem nesse servico para receber mensagens biblicas diariamente no celular. Eu ja fui assinante desse servico e recebia cada mensagens lindas no meu celular, mas como mudei de pais , tive que cancelar o servico. Vale a pena! Assine jaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! bjs……

  15. PAULO PARMEGGIANI disse:

    Uma forma moderna e ” antenada ” de evangelização, com mensagens breves e positivas, trazendo um momento de reflexão e incentivo do decorrer dos nossos atribulados dias. Muitos casais de Deus, como Sonia e Estevam Hernandes, também se utilizam desse expediente com muito retorno. Uma forma eficiente e prática de levar a palavra nos dias de hoje. Eu recomendo!

  16. Juliana disse:

    Pastor Silas e pastora Elizete : Como Deus fala aos corações daqueles que estão sedentos da tua palavra através de suas vidas !!! Que nosso Deus Todo Poderoso continue a fortalecer e sustentar seus ministérios!!Para honra e glória do Senhor !!!!!

  17. Marcio Da Silva Gomes disse:

    Atos 17
    10
    E logo os irmãos enviaram de noite Paulo e Silas a Beréia; e eles, chegando lá, foram à sinagoga dos judeus.
    11
    Ora, estes foram mais nobres do que os que estavam em Tessalônica, porque de bom grado receberam a palavra, examinando cada dia nas Escrituras se estas coisas eram assim.
    12
    De sorte que creram muitos deles, e também mulheres gregas da classe nobre, e não poucos homens.

  18. Marcio Da Silva Gomes disse:

    Bom dia Pastor Malafaia, gostaria de sugerir vários temas sobre Evangelho do Reino de JESUS CRISTO, para que o senhor comentasse a luz da palavra de DEUS em nome de JESUS CRISTO ,se senhor tiver um tempo para este pedido e for de interesse , vou começar por Mateus 5 e 1 Coríntios 13.
    Agradeço atenção sem mais obrigado.

Comentários encerrados.