Gospel

É hoje! Pastor Silas Malafaia no programa ‘Na Moral’ com Bial

O programa irá ao ar na próxima quarta-feira

O programa irá ao ar na próxima quinta-feira

O pastor Silas Malafaia participou da gravação do programa ‘Na Moral’, que será exibido na próxima quinta-feira, 1º de agosto, às 23h50, na TV Globo. Apresentado pelo jornalista Pedro Bial, o programa discutiu a questão do Estado Laico e contou ainda com a presença de um ateu, um padre e um espírita.

“O programa teve muitas partes quentes. A dúvida é saber o que vai ao ar. Dependerá da edição. Foram quase duas horas de gravação para um programa de 35 minutos”, ressaltou o pastor, antes de fazer as considerações abaixo.

Pastor Silas comenta:

Quem tem medo de desafios e de correr riscos fique em casa e seja mais um na multidão. Tenho aprendido com a Bíblia que não devemos temer nenhuma confrontação da nossa fé. Se sou convidado para um programa que eu sei que vai ter edições, estou correndo risco. Entretanto, como conheço um pouco de TV, também sei que não dá para editar tudo. Eles podem colocar alguns dos meus momentos não muito bons, mas também não dá para colocar só isso, senão o programa perde a graça. Eu tive embates fortes com o ateu.

Acredito que Deus, por Sua infinita bondade, tem me preparado nesses mais de 30 anos na TV para não ter medo de câmeras nem da confrontação. A minha oração foi esta: que o Espírito Santo estivesse na edição. Como vou me omitir diante de um assunto desse? O meu desejo é que Deus seja glorificado.

Ao assistir ao programa, antes de julgar-me, lembre-se de que existem edições.

Na Moral vai ao ar no dia 1º de agosto, às 23h50, na TV Globo.

376 comentários

  1. p pastor
    nao vio programa mas teve boas noticias parabems corajoso homem de Deus nos te amamos . seu irmao em cristo pastor edivaldo de belo Horizonte

  2. ludmila rodrigues de jesus disse:

    infelizmente eu nao vi o programa mas gostaria muito,tenho aprendido muito com o pastor silas malafaia!!!

  3. cintia disse:

    Vi o programa e o senhor esta de parabens Silas Malafaia.pq o poco de Deus tem que ser assim.sensato e valente,nao devemos temer a nada,pois Jesus nus deu autoridade e poder sobre seu nome.Entao temos que revestir da armadura ,sai para a batalha e enfrentar os inimigos recestido do poder Dele.o senhor e muito sabio e capacitado pois Deus esta em sua vida e o espirito santo o reveste.por isso nao a demonio que prevaleça .Deus abençoe SR,Silas Malafaia.

  4. alzeni marques disse:

    continue Pastor
    Silas.estamos orando por ti.

  5. EDVILMA OLIVEIRA disse:

    Pr, Silas, sou privilegiada por Deus de ser sua ovelha,vejo a glória de Deus em sua vida.Que o Grande
    e Poderoso Deus lhe guarde,guie,abençoe,proteja eternamente!!!

  6. EDVILMA OLIVEIRA disse:

    Pr. Silas,tenho orgulho de ser sua ovelha porque vejo a glória de Deus em sua vida.
    Deus lhe guarde eternamente!!!

  7. Maria de Fátima Lerssa disse:

    Fátima Lessa – Meus parabéns e que Deus continue te instruindo para mostra ao mundo aos descrentes que o povo de Deus tem sabedoria espiritual e por mas que o homem queira prevalecer o Espirito santo e quem te capacita e te unge e por isso que acredita que coisa grandiosas ainda vão acontecer.Estou orando por você e seu ministério tenho sido muito abençoada através das suas mensagens, fique na paz o sr. e sua família.

  8. Prof. Manoel Pereira Santos disse:

    Achei muito importante a participação do Pr. Silas no Programa Na moral, pois tenho certeza que Deus foi glorificado porque o Pr. Silas é um dos Pastores mais preparados que eu conheço para todos os assuntos da vida em comum e em especial quando se trata da palavra de Deus, muito bém , estou de seu lado.

  9. maria nazareth gonçalves dutra disse:

    não assisti ao programa porque não vejo tv e não fiquei sabendo, mas com certeza Deus usou seu servo de maneira digna porque Ele é a verdade.

  10. LUCIANO PINTO DE ALMEIDA disse:

    Eu só queria saber quando vai aparecer alguém que realmente esteja em condiçoes de discutir tais assuntos com o pastor Silas,pois até agora não vi nimguém gabaritado. Esse tal de bial é muito fraco.

  11. carla disse:

    jesus nuns escolheu para dizer a verdade

  12. Andreia ferreira disse:

    Muito bom Pastor!! ta de parabéns!! não tem edição que faça agente te julgar… todos nois sabemos que o senhor é um vaso usado pelo nosso Deus!!

  13. Leandro/Investigador Cristão disse:

    Não existe “edição” que consiga fazer Daniel Sottomaior parecer uma pessoa inteligente.

  14. Vai nessa Tua Força Silas Malafaia! Enquanto Gideão estava malhando o trigo no lagar eo povo de Deus estava requado com medo, Deus enviou um anjo a Gideão e falou vai nessa tua força varão valoroso. Deus está lhe usando para combater o pecado para não se comforma com esse mundo, enquanto os pastores de renome se esconde em uma igreja vc esta indo a frente combatendo o pecado, vc eo Profeta dessa geração como Elias contra os profetas de baal e aséra no monte Carmelo, Deus te abençõe Vaso de Honra

  15. Haroldo C Silveira disse:

    O Debate não foi esclarecedor, nem mesmo quanto o Ex- Ministro do Supremo se manifestou.
    A verdade é: Um País ou Império laico não prospera o tempo inteiro, a História esta aí para contar como foram os destinos deles ao longo dos séculos.

  16. Conceição disse:

    pastor SilasDeus te abençoe

Comentários encerrados.