Gospel

Pastor Silas Malafaia organiza protesto contra presidente do Irã na Rio+20

O pastor Silas Malafaia organizou um protesto, nesta quinta-feira (21), contra o presidente do Irã, Mahmoud Ahmadinejad, coordenado pelo pastor Alexandre Isquierdo, em frente ao Hotel Royal Tulip, em São Conrado, na Zona Sul do Rio de Janeiro. A manifestação visa chamar a atenção não apenas do presidente iraniano, mas da imprensa internacional.

Vários jornalistas estrangeiros que estiveram presentes no local, fotografaram e pediram informações para que a notícia seja publicada em seus respectivos países.

– VEJA A GALERIA DE IMAGENS –

O pastor Silas Malafaia não esteve no protesto por estar pregando em Joinville-SC, mas comemorou a ação em favor da liberdade religiosa: “Este é um meio legal e pacífico do exercício da nossa cidadania”.

Pastor Silas Malafaia e mais 11 pastores enviaram este manifesto em defesa da liberdade do pastor iraniano, Youcef Nadarkhani, ao presidente Ahmadinejad, através do vice-presidente do Brasil, Michel Temer:

Entenda o caso:

Após passar por prisões em 2006 e 2009, o pastor iraniano Yousef Nadarkhani foi preso no Irã em junho de 2010 sob a acusação de apostasia, liderar igrejas domésticas e proselitismo a muçulmanos. Em setembro do mesmo ano ele foi condenado por um tribunal regional à morte por enforcamento.

O caso de Nadarkhani veio à tona em vários veículos de comunicação cristãos e seculares e autoridades de diversas nações se
mobilizaram com o caso do pastor. Por causa da pressão internacional, a sentença de morte não foi colocada em prática.

A prisão e condenação do pastor Yousef Nadarkhani é uma clara demonstração de intolerância religiosa e de desrespeitos aos direitos humanos no Irã. Yousef não cometeu nenhum crime, apenas ama a Jesus e sua grande comissão, e está pagando um alto preço por isso.

Leia algumas matérias relacionadas ao assunto publicadas pelo Verdade Gospel:

Pressão internacional está adiando veredicto de Youcef Nadarkhani

Na prisão, pastor Yousef Nadarkhani completa 35 anos

Pastor Yousef Nadarkhani escreve carta a cristãos do mundo inteiro

Advogado do pastor Youcef Nadarkhani é condenado à prisão

Assista a reportagem feita pelo Jornal Nacional, no início deste ano:

72 comentários

  1. FELIPE disse:

    alessandro, o cristianismo não tem que ter mais forças do que outra religião, foi com esse pensamento, que vidas foram mortas durante o percurso da historia, voce já ouviu falar nas cruzadas? em Ricardo coração de leão? os muçulmanos odeiam o cristianismo e não jesus, procure se informar melhor, tudo por conta de guerra religiosa, Saladino lutou ferozmente contra os conquistadores cruzados, era guerra religiosa em nome de deus, Jesus está acima de rótulos, não tendo nada a ver com eles.

  2. Adilson disse:

    Isso sim é uma grande covardia e precisa ser combatido. Mas qt ao tráfego de drogas que financiam a violência, acho que teríamos que ter prisão perpétua.

  3. Charles disse:

    Vejam que incoerência da esquerda brasileira – incluindo o PT -, que apoia ferrenhamente o movimento gay. Apoia e beija a mão de um ditador miserável, que em seu País mata brutalmente os homossexuais pendurados em guinchos em praça pública. Acho que esse desvio dos esquerdistas nem Freud explica.

  4. J.Francisco disse:

    Meus parabéns mais uma vez ao Pastor Silas,pela coragem de se opor ao regime iraniano,tendo como representante o ditador Ahmadinejad.Graças a Deus pela fé viva e eficaz do Pastor Youcef Nadarkhani,que mesmo diante da ameaça de morte não negou ao Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.Deus está provando a fé do seu povo,pois Jesus breve voltará,maranata;Ora,vem,Senhor Jesus.

  5. Niedja Silveira disse:

    Como sempre sábio e contundente. Que Deus continue te usando, Pr. Silas! Deus te abençoe!

  6. PTralha VG disse:

    Parabéns mais uma vez Pr. Silas, tem que mostrar que este iraniano é amiguinho do Lula, e também quer fazer no Brasil o que faz na Venezuela, Cuba, Irã e outros comandados por ditadores marxistas e seguidores de hitler e do cão,

  7. Dc.marcos farias disse:

    Agradeço a DEUS pela vida do Pr. Silas ele estar mudando a mentalidade do povo cristão brasileiro mostrando a força q nos temos para influenciar igual ao meu pastor não existe.DEUS SEJA A GLORIA.

  8. Pr. Guilherme disse:

    Atitude do verdadeiro evangelho. Que Deus abençoe ……

  9. Mauro Anziliero disse:

    Parabéns ao Pr. Silas e todos que estiveram ali, temos que nos posicionar pois o povo que não tem compromisso com Deus esta totalmente cego pelo deus deste século, e portanto fazendo o que ele quer, nós como povo de Deus temos que nos posicionar sim, e isso vale p/ a hora do voto procurar quem tem princípios que vão ao encontro dos nossos, p/ não ter que correr atrás do prejuízo depois.

  10. Agradeço a DEUS pela vida do Pr. Silas ele estar mudando a mentalidade do povo cristão brasileiro mostrando a força q nos temos para influenciar.DEUS SEJA A GLORIA.

  11. John disse:

    Esse Ahmadinejad é uma cara de pau. Vem com uma conversa mole, citando Jesus, mas oprimindo cristãos. Enquanto isso, nos demais países os muçulmanos podem professar sua fé livremente. Por outro lado, os denominados “cristãos”, ao longo da história, deixaram um legado de sangue nas Cruzadas, inquisições, torturas e ainda exploração econômica da fé – como hoje continuam a fazer muitas igrejas evangélicas.

  12. marcelo silva disse:

    Qualquer tipo de intolerancia deve ser protestada ,mas vejam so no nosso pais todos convivem em armonia,sem precisar se matar,e cada um escolhe o que deve seguir ou acreditar devemos pedir a Deus cada dia pela vida desse irmao,e que esse presidente doente reveja a situaçao de se matar um homem,por ter o direito de seguir as suas conviçoes proprias e nao a do islà

  13. Charles disse:

    Espero que o amigo de Lula entenda a reivindicação dos pastores.

  14. Fernando disse:

    Bela iniciativa, é isso que precisamos fazer, participação política no meio das ruas.

  15. Silas Nogueira de Freitas disse:

    Alguém tem que fazer alguma coisa para isso não acontecer, já que o Brasil tem bom relacionamento com aquele País então a Dilma precisa se pronunciar e convencer aquele Presidente de não cometer tal crueldade.

  16. ney anderson disse:

    Parabéns pela atitude, Deus esta conosco!!!

  17. Paulo disse:

    Olá,
    pastor silas malafaia sei que vc é um homem de Deus
    e leva o evangelho de libertação dasa almas
    tem bispo e apostolo por aieee que querem enricar muito

  18. Paulo disse:

    Ésta na hora da comunidade internacional parar com esse chamego com esses autoridades desumanos como armdn e encarar a realidade
    O Irã deve libertar o pastor imediatamente e ponto final nada justifica essa prisão imbecil!!!!!!!!!!!!!!!

  19. Adriane - Estados Unidos disse:

    Esse presidente do Ira e’ esquizofrenico e doente.

  20. celma de sousa disse:

    Este realmente é o papel da igreja levar o evangelho e cuidar dos domesticos da fé! Parabens a estes homens corajosos!

  21. Victor disse:

    Parabéns Pr Silas.Eu discordo do senhor em algumas questões teológicas,mas nos assuntos de política e sociedade você tem meu apoio.

  22. Tiago disse:

    Cade a RECORD?????????? a Mídia que era para lutar a favor dos evangélicos, atualmente e a que mais nos ATACA.

    Ainda bem que Deus tudo vê.

  23. FELIPE disse:

    homens corajosos? pelo simples fato de ter feito um protesto aqui no Brasil? muita calma gente…. essa religião não admite outra religião ao seu lado, eles são expansionistas, querem implantar o califado islamico no mundo, o próprio Bin Laden citou uma declaração do profeta para justificar sua guerra: NÃO PODE HAVER DUAS RELIGIÕES NA ARABIA. foi isso que o profeta muhammed disse antes de morrer para sua esposa Aisha, então meus irmãos, não adianta fazer isso, o mundo inteiro já faz…

  24. Gabriel P disse:

    Apoio total ao manifesto.

  25. Rogerio Sales disse:

    …. o evangelho vai se difundindo através de homens corajosos! A gloria e dEle Jesus Cristo.

  26. Adriane - Estados Unidos disse:

    Espero que o presidente iraniano se sensibilize com o pedidos dos cristaos e devolva o Pastor Youcef para sua familia. E parabens mais uma vez ao Pastor Silas que tomou essa iniciativa de realizar essa manifesto a favor daqueles que desejam ter liberdade para expressarem sua fe’. Abracos!!!

  27. terezinha disse:

    DEUS Maravilhoso louvado seja honra e gloria seja dado a ti Senhor. cremos que nosso irmão vai ser liberto. em nome de JESUS CRISTO. Parabéns Pastores, Bispos, Reverendo e todos que estão nessa luta. Deus continue usando voces poderosamente e abençoando a todos. Beijos.

  28. leandro disse:

    O Sr. JESUS está as portas… irmãos em cristo,é tempo de vigiar e orar…

  29. alexandro disse:

    se em outros paises que tem o isla e segue tudo bem o problema e deles mas o cristanismo tem mais forcas do que o isla e ja ta na hora do povo da asia conhecer a verdade que e JESUS CRISTO e parar com essa besteira de perseguir cristaos estanos no seculo 21 e o povo pode ser livre

  30. Margarete disse:

    GLORIA A DEUS !!! PARABÉNS PR.SILAS ,E A TODOS QUE SE ORGANIZARAM E PROTESTARAM…QUE DEUS ABENÇOE A TODOS OS CRISTÃO VERDADEIRAMENTE SEGUIDORES DE CRISTO…
    DEUS TE ABENÇÕE PASTOR SILAS MALAFAIA…TE ILUMINE E TE PROTEJA A CADA DIA. JUNTO DE SUA FAMILIA E SEUS IRMAÕS EM CRISTO JESUS !!! OBRIGADO POR DEFENDER NOSSAS CRIANÇAS CONTRA O KIT GAY…E POR SER PATRIOTA TAMBÉM…O SENHOR MERECE UMA MEDALHA DE OURO!
    E QUE DEUS NOS LIVRE DESSES POLITICOS CORRUPTOS…QUEREMOS SAÚDE, SEGURANÇA E EDUCAÇAO!!!

  31. ide.asnacoes disse:

    Pastor Silas e pastores agradecemos a DEUS pela tua iniciativa, de falar ao Presidente do Irã sobre o nosso irmão em CRISTO JESUS que está preso…

  32. Pra. Rosane Costa disse:

    Agradeço á Deus,nem tudo estar perdido,tenho esperança q o nosso Deus,fará o impossivel diante do q nos é possivel fazer e os pastores como o Pr Silas e outros estão na luta pela vida do Pr youssef,então uns intercede,e outros vão á frente da batalha,haverá,livramento ñ tenham dúvidas,o Ditador Cruel,está cercado,ele dessa vez ñ escapará,o Plano de Deus é PERFEITO,INFALíVEL.

Comentários encerrados.