Gospel

Perdeu o ‘Fala Malafaia’ deste domingo? Clique Aqui e assista!

O programa Fala Malafaia deste domingo (20), apresentou um debate no clássico estilo “mesa redonda” com os pastores Marcus Gregório, Abner Ferreira, Gidalti Alencar e Silas Malafaia Filho.

Mesmo abordando assuntos polêmicos como o famoso esquema de compra de votos de parlamentares, conhecido como mensalão, a abordagem dos temas foi ditada por um tom descontraído e com muito bom humor.

Os pastores falaram sobre impunidade, honestidade, omissão e evidenciaram suas posições como cidadãos, dando ao programa total autenticidade, prestando esclarecimentos de suma importância.

O pastor Silas Malafaia compreende a relevância de abordar assuntos jurídicos, políticos e comportamentais, que permeiam a sociedade, para cativar o senso crítico e de cidadania, algumas vezes adormecido no seio da comunidade evangélica.

Assista ao programa:

73 comentários

  1. FRANCISCO DE LIMA GOMES disse:

    É infinitamente melhor – para todos – termos CORONÉIS EVANGÉLICOS em um Brasil de maioria Evangélica do que os CORONÉIS CATÓLICOS VITALÍCIOS de 500 anos.
    Temos que quebrar a espinha dorsal da atual cultura brasileira: a Igreja Católica. Quebrando ela, vai de carona: a Rede Globo, José Sarney e seus confrades, o Estado Elefante, outras imundícies.
    A força alvissareira da VONTADE POPULAR dará vazão à LIBERDADE DE EXPRESSÃO e a LIVRE INICIATIVA será a nossa marca.

  2. FRANCISCO DE LIMA GOMES disse:

    Assisti ao programa exibido neste domingo, 03/06/2012, e a nota que dou para o programa é 1.000. Pode ser mais? Temos que sacudir esse país, sair do casulo, colocar o dedo em riste e dizer:
    NÃO! Ao continuísmo.
    NÃO! Ao interesse da Igreja Católica e de seus Coronéis: impedir a todo custo o desenvolvimento e a justiça social no Brasil. Decretando a sina perpétua do atraso por aqui
    Com todos os defeitos de um Brasil de maioria Evangélica, esta alternativa é infinitamente superior à atual.

  3. A PAZ! QUE ESSE PROGRAMA VENHA CRECER A CADA DIA POIS VC É HOMEN DE DEUS.EU DESEJO EM NOME DE JESUS QUE VC CONTINUE SENDO ESSA PESSOA.MEU PASTOR NAO PERCA NUNCA A VISAO DE DEUS.POIS SEM SATIFICAÇAO NINGUEM VERA A DEUS.

  4. Gilmar disse:

    A quietude dos movimentos sociais, fez-me lembrar da célebre frase de Martin Luther King:
    “O que me preocupa, não é o grito dos maus.É o silêncio dos bons.”

  5. Gilmar disse:

    A quietude dos movimentos sociais,

  6. Rafael disse:

    tudo muito bom, tudo muito bem…mas acredito que nos próximos programas deve haver os representantes do contra ponto. Não sou evangélico, sou cristão. mas fica a dita.

  7. gleice pereira dias disse:

    este programa deveria se chamar….. fala crentaiada. muito bom mesmo, parabéns pr. silas malafaia

  8. Paulo José disse:

    OLÁ PASTOR SILAS MALAFAIA É A PRIMEIRA VEZ QUE ASSISTO UM DEBATE, ONDE ASSUNTOS DE SUMA IMPORTÂNCIA QUE NÃO SÓ O POVO BRASILEIRO MAIS TODA A DENOMINAÇÃO EVANGÊLICA DEVERIA NÃO SÓ ASSISTIR MAIS TAMBÉM PARTICIPAR NO QUE DIZ RESPEITO AO JURÍDICO,POLÍTICO E COMPORTAMENTAL DESDE JÁ LHE AGRADEÇO POR ESTA GRANDE CONTRIBUIÇÃO.

    Paulo José da PIB Memorial de Vila Valqueire RJ.

  9. brendo disse:

    e isso ai silas parabens pode falar a verdade ao povo brasileiro que Deus quer abençoar essa naçao!!!

  10. cesar augusto r da silva disse:

    parabens pr silas, eu louvo a Deus de saber que temos um pastor como o senhor, esclarecendo todo o povo brasileiro atraves desse novo programa que Deus confiou ao senhor;pois sou pastor evangelico e gostaria muito de lhe conhecer pessoalmente. pois eu congrego na igreja batista unida renovada em marechal hermes tendo como presidente o bispo acacio guedes ;e tambem sou convencionado pela convencao cadier em duque de caxias com o numero de convencionado 3426 ,tendo como presidente o pr juecio

  11. Ana disse:

    A Paz do Sentor Pastor Silas meus Parabéns pelo programa, só assisti uma vez, foi uma benção que Deus continue abençoando.Não pude ver neste domingo dia 27/05 porque o canal aqui em Macae/Rj estava fora do ar, mas a espectativa foi grande de querer assistir.Mas que Deus continue abençoando para que este programa venha abençoar muitas vidas.Foi uma ideia brilhante, porque aos domingos não tem nada de interessante na tv, e este programa Fala Malafaia vale a pela assistir.Meus Parabéns.

  12. José Luiz Fracazzi disse:

    Só preciso deixar um recadinho: Brasil , vamos colaborar com esse programa nota dez pra não sair da televisão brasileira.

  13. divino dias disse:

    quero aqui cumprimentar o pastor silas e desejar vitoria neste novo desafio q o senhor te abençoe o programa esta uma bençao

  14. MARCIO DA SILVA GOMES disse:

    Bom dia Pastor Malafaia, gostaria de sugerir um tema edificante para nossas vidas, que o senhor comentasse a luz da palavra de DEUS em nome de JESUS CRISTO:
    Mateus 5 e 1 Coríntios 13.
    Agradeço atenção sem mais obrigado.

  15. Hermes Goncalves disse:

    Não sou evangélico, mas fico feliz em ver o Pastor Malafaia defendendo os valores tradicionais da família brasileira. Estamos com o senhor! Fique firme com esse programa que, com certeza, vai incomodar muita gente que não teme a Deus! Hermes e Andréa.

  16. Ana Cristina disse:

    Parabéns Pr. Silas pela iniciativa, que Deus te abençoe e libere sobre sua vida toda a capacitação e provisão necessaria para esta obra!

  17. Carlos Fabiano disse:

    Glorifico ao nosso Deus pela vida do Pr. Malafaia, pela obra que ele faz com tanta dedicação.

  18. manoel de sousa disse:

    parabens pastor silas pelo seu novo programa FALA MALAFAIA vocé estar no caminho certo.

  19. Neto Barbosa disse:

    Convoque a nação das redes sociais, para compartilharem o seu progama, eu já faço isso, tanto no blog, quanto no twitter. Vamos começar esta campanha, em prol da etica, moral e liberdade do povo brasileiro.

  20. Ezequiel Carlos de Oliveira disse:

    Paz do Senhor,
    Pastor, acredito que um tema importante que deveria ser tratado antes das eleições, é o fato de que muitos cristãos aceitam o suborno (cesta básica, cimento, etc,etc…) pelo voto, gostaria que o senhor usasse seu programa para expor que eles devem escolher seus candidatos pela projeto e carater, e que Deus é contra o suborno conforme Eclesiastes 7.7, Prov. 4.23, onde diz que o suborno estraga o caráter das pessoas, e que devemos preservar pelo nosso caráter.

  21. José Roberto de Lima disse:

    Sr. Silas Malafaia parabéns pelo programa, mas sinto dizer que
    se tratando de CPI estão perdendo tempo, pois como é que voçes
    ainda acredita que vai haver punição, qual é o país que voçes
    vivem, certamente não é o Brasil, como é que se pode acreditar
    em CPI com Collor e vários fichas suja a julgar algo ilícito, qual a
    credibilidade que se pode ter Malafaia.

  22. Evanildo Mello Rangel disse:

    A Paz do Senhor Irmãos!!!
    Escrevo como Coordenador de Grupo Jovem, entendo que a dinâmica e temática do Programa Fala Malafaia! Serve como alerta aos Jovens, pois devemos estar cada vez mais informados, para podemos participar, como cristãos, nos aspectos políticos, sociais e econômicos de nosso Pais.
    Segue como sugestão e no devido tempo, incluir espaço sobre o mercado de trabalho. Com orientações e dicas aos Jovens que estão buscando iniciar carreira profissional.

    Abraços e Boa Sorte!!!!

  23. Dal disse:

    Silas mandou bem nesse programa e que maravilha a marcha para JESUS!
    É SÓ VITÓRIA!!!

  24. pb claudemir fernandes disse:

    muito bom, tocaram em assuntos importantissimos…eu amei, os partidos estão corrompidos defendem seus interesses acima de qualquer outro.

  25. Fagner Carvalho Fernandes disse:

    Paz pastor Silas gostaria muito de ver o Deputado e pastor Marco Feliciano nesta roda ai tambem ele tambem e um grande homem de Deus convide ele tambem sera uma bençao paz

  26. aparecido s. oliveira disse:

    Assisti pela internet……gostei muito se faz nescessario estes comentário, mas acho que outras pessoas deveriam participar, inclusive católicos e outras liderança da sociedade, para que lideranças politica não venha perseguir as igrejas evangélica, influenciando a sociedade a revolução.
    Mas digo parabéns pastor Silas, pela sua coragem , se faz nescessario alguém se lavantar para acordar o povo que esta acomodado

  27. aparecido s. oliveira disse:

    na minha c idade foi transmitido programação local, não tive condições de assistir, mas gostaria muito

  28. Coloca mesmo Pr. Silas! O nomes desses, nao sei se merecem ser chamados de evangelicos, NA PRACA!!! Coloca na PRACA MESMO! Pr.!!!

  29. Luciano Magalhães de Melo. disse:

    Ótimo progama se faz nessesario mais tempo para descorrer os asuntos em palta.

  30. vanderlei meira disse:

    PASTOR SILAS , SEU PROGAMA ESTA DE PARABENS, POIS SAO DEBATES ASSIM QUE O POVO VOLTA PARA UMA REALIDADE QUE LUGAR DE LADRAO(POLITICOS) TEM QUE ESTAR NA CADEIA,,,,,,,,AGORA TEM TAMBEM QUE TER MAIS DEBATES SOBRE VIOLENCIA ,DITADURA, (POLITICOS QUE ESTAO AI E CONTINUA A ROUBAR) PEDOFILIA, ROUBALHEIRA DETS (POLITICOS)…..

  31. Ranilson disse:

    Que assim seja WAGNER REBEIRO, eu creio que a iniciativa de se realizar esse programa ainda vai dar muito o que falar no seio de nossas sociedades para glória de DEUS e para nossa Alegria. Louvado seja o SENHOR!!!

  32. wagner ribeiro disse:

    EU PROFETISO 15 PONTOS DE AUDIENCIA!!!!! É O MELHOR PROGRAMA DA TELEVISÃO BRASILEIRA…ESSE É O NOSSO!!! A CONCORRENCIA VAI SE ARREPENDER DE NÃO TER ACREDITADO…E PROFETISO MAIS…O SENHOR PASTOR SILAS AINDA CONSEGUIRÁ PATROCINADOR QUE BANCARÁ ESSE PROGRAMA INTEIRO!!!!EM NOME DE JESUS!!!

  33. wagner ribeiro disse:

    irmão Antonio cunha, permita em eu te dizer. na BAND, DOMINGO ÁS 13HS.

Comentários encerrados.