Brasil

PMDB paga para pai de santo recepcionar Temer em convenção; saiba mais

A administração do hotel San Marco, 4 estrelas, que a hospedagem de Uzêda foi paga com recursos do PMDB.

Administração do confirmou que a hospedagem de Uzêda foi paga pelo PMDB

Na terça-feira (19), o babalorixá Pai Uzêda chamou a atenção de todos quando surgiu na convenção do PMDB em Brasília e recepcionou o presidente Michel Temer no palco do evento. Após a convenção, alguns assessores do partido disseram que Uzêda simplesmente apareceu no local e não tinham relação com sua presença.

Mas segundo informações da Coluna Expresso da Época, a administração do hotel San Marco, 4 estrelas, confirmou que a hospedagem de Uzêda foi paga com recursos do PMDB.

Uzêda disse, ainda, que o responsável pela sua ida a Brasília foi o presidente da legenda, o senador Romero Jucá (RR).

Deixe o seu comentário no Verdade Gospel.

Fonte: Época

16 comentários

  1. Mauro Dias disse:

    ELE JA PERTENCE AS TREVAS POIS SUAS ATITUDES E PRATICAS O CONDUZEM S ISSO E ALEM DO MAIS MICHEL TEMER PERTENCE A MAÇONARIA QUE ERMARAM UMA CILADA PRA AFASTAR O PATRIOTA GENERAL MOURÃO E OS OUTROS COMANDANTES FICARAM CALADOS E SE OMITIRAM SABENDO DE TUDO O QUE OCORREM NO PAÍS.TEM ALGO SUSPEITO NISSO.

  2. DANIEL BAURU disse:

    QUE PODEMOS FALAR DE UM PRESIDENTE QUE RECEBE UNS PASSES SE TEMOS CANTOR/PASTOR EVANGELICO INDO EM CULTOS NA UMBANDA E RECEBENDO HOMENAGENS DELES

  3. EUNICE disse:

    Ao invés de viver a palavra de Deus, qual tem sido a preocupacao de alguns lideres? É com o ensino e pratica da palavra ou os proprios interesses e de seus familiares? O que a Biblia diz ou ensina é muito diferente. Que resultado nós podemos esperar numa situacao dessa?A mudanca comeca em mim!!!!

  4. EUNICE disse:

    Éssa é a atitude normal do mundo sem Cristo, e porque a Igreja que é o povo que chama pelo nome do Senhor , nao se humilha,ora, busca a face do Senhor,se converte dos seus maus caminhos, pra que a oracao seja ouvida, os pecados perdoados e o nosso Brasil curado? A receita é essa!!! ll cro 7: 14.

  5. Cidinha disse:

    Que pena essa realidade!. Ainda creio que o Brasil vai mudar sim, poi há um povo que clama ao Deus vivo, ao Deus de Israel.

  6. Leo disse:

    Oremos pelo nosso pais, muitos desses politicos tem duas caras…
    Antes das eleicoes faz pacto com evangelicos ,depois que ganham mostram a outra face e apoiam
    aborto ,drogas e etc.

  7. KATE ALVES DAMASCENA disse:

    SEMPRE ACHEI A CARA DO TEMER SINISTRA DEMAIS, ELE SE REVELOU, PARECE SATANÁS, DRÁCULA OU SEI LÁ QUE BRUXO É, MAS É BOM ELE SABER QUE O BRASIL É DO SENHOR JESUS CRISTO.

  8. Paulo disse:

    Apenas Jesus na causa espectro político tudo corumpido, os brasileiros vivem apenas de esperança, o Brasil nunca vai mudar a mudança vai acontecer quando Jesus vim buscar seu povo aí a balança vai pesar para os malfeitores Deus abençoe a todos

  9. Jary Guasina dos Santos disse:

    Paulo Maluff, (hoje preso) sempre disse: o povo tem a memória curta, o pior que tem mesmo; daqui a pouco vai ter crente, até pastor, cedendo púlpito, pra os Temeres da vida, vai ter crente fazendo campanha e pedindo voto pra cavalo de “pai de santo”, vai ter crente pedindo ‘pinico’ pra os malandros!

  10. Evânio da silva lopes disse:

    O diabo faz acordo com todos eles, os partidos bandidos estão mudando o nome para enganar o povo. Vamos denúncia

  11. j carlos disse:

    E a Bancada Evangelica…

  12. Novaes disse:

    Quando existir algum candidato digno dos votos dos brasileiros, me avisa, tá?

  13. Manoel Monteiro disse:

    Só Jesus Cristo para quebrar todo tipo de maldição; o sangue de Jesus Cristo tem poder.

  14. Eduardo Dias Junqueira disse:

    MDB está se aproximando dos evangélicos? Pai de santo foi chamado porque será que o ambiente estava pesado, será que aliviou? Dinheiro público ou doação de empreiteiros? Faça em casa não envergonhe mais o PMDB. Por essas e outras palhaçadas teve que trocar o nome.

  15. João Guilherme disse:

    Bem se isso for verdade, nós não estamos ainda em ano eleitoral e eles já estão apelando até para pai de santo. Agora imagina o que eles irão ano que vem que será ano eleitoral. Me veio na memoria o que a ex-presid. Dilma falou na sua campanha de reeleição que “em ano eleitoral ela fazia o diabo”.

Comentários encerrados.