Mundo

Polêmica: mulher diz que deixou de ser lésbica após emagrecer 32kg

Imagem: ReproduçãoA britânica Collette Newbound disse ao periódico Sun que, após perder 32 quilos, deixou para trás anos como lésbica e “virou heterossexual”.

“Não sou bissexual. Quando saía com mulheres, eu era a lésbica mais convicta que você pode imaginar. Agora sou heterossexual. Não consigo me imaginar dormindo com outra garota”, afirmou a mulher de 41 anos.

Collette ainda acrescentou: “Posso honestamente dizer que as mais belas mulheres do mundo podem passar na minha frente agora que não terei o menor interesse por elas. Desde que virei heterossexual, só me interesso por homens. E quanto maiores e mais masculinos, melhores eles são. Eu adoro homens grandes e musculosos que estejam no controle da situação e que façam com que eu me sinta mulher”.

A britânica cresceu em uma pequena cidade da Austrália e namorou meninos até os 21 anos. Foi quando teve sua primeira experiência homossexual. E esta foi sua orientação até o ano passado, de volta ao Reino Unido, quando terminou um namoro com uma mulher e decidiu emagrecer.

O resultado da balança animou mulheres e homens. Foi então que Collette disse perceber que só tinha interesse pelo que os homens achavam do seu corpo remodelado com dieta e malhação.

Deixe o seu comentário no Verdade Gospel.

Fonte: O Globo

29 comentários

  1. renan disse:

    ja vi varios testemunhos de ex-gays,onde fica a teoria da genetica. acho que é comportamento.

  2. HUMMMbertoh disse:

    Trata-se de um comportamento, muitas vezes uma prisão satânica. Mas, em todos os casos, pode haver libertação. Quem sabe alguém orava por ela e o demônio fugiu.

  3. Marcos Guimarães disse:

    Gostaria de ouvir algum comentário sobre este assunto, bem como a Rede Globo e em especial o programa do Pedro Bial. Estamos ou não em uma DEMOCRACIA ?

  4. Vanderlei da SIlveira disse:

    Mente vazia oficina do diabo.
    Somente JESUS pode nos encher com SUA maravilhosa e sublime presença.
    Este encher está ao alcance de todos basta somente crer,clamar que ELE vem!!
    DEUS abençoe a todos!!

  5. Pb. Marcello disse:

    Se ao emagrecer largou o lesbianismo, imagina quando conhecer o Senhor JESUS!!!!

  6. DEVE SER QUE ELA SE SENTIA INSEGURA COM SEU PESO, E NA SUA MENTE ACHAVA QUE OUTRA MULHER NÃO IA FAZER COBRANÇA QUE AS VEZES MUITOS HOMENS FAZEM.

  7. maria disse:

    Supostamente em primeiro lugar ela não gostava de ser lésbica, podia ter prazer na hora e ao terminar não se sentia bem diante de um ato desconfortante … obviamente por não aceitar… motivou deixar a pratica buscando alguns meios cabíveis e que com certeza funcionou… basta coragem, persistência e determinação que tudo nessa vida consegue até além do que se possa imaginar.

  8. Cléber Augusto disse:

    A nossas vontades, quanto não controladas por Deus, sempre nos levarão para caminhos de ruína e perdição. A razão de não sermos todos consumidos por ela reside unicamente em Deus. Não é o querer do homem, mas o querer de Deus.

  9. paulo sergio alinski disse:

    é comportamento ?ou não é?

  10. Anna Paula disse:

    Muitas vezes ela se sentia rejeitada por homens quando gordinha, e por complexo buscou mulheres, a mídia faz parecer que os homens só querem um corpo sarado e tal, vai ver foi isso. Agora só falta aceitar Jesus.

  11. Rosangela Maria disse:

    Louvo a Deus pela libertação, e que isso venha acontecer com todas as pessoas que se encontram
    envolvidas nestas coisa que não agradam a Deus…….minha oração é que Deus transforme pois só ele é que pode livrar e salvar e fazer obras grandiosas……

  12. Adilson disse:

    As coisa podem voltar ao normal, simplesmente, qual é a surpresa?

  13. Elizeu de Barros disse:

    Aqui no Brasil, os ativistas gays devem estar se mordendo de raiva. Não é cura gay, é mudança de comportamento para melhor e natural. Macho e fêmea.

  14. anne disse:

    Roni Evangelista, tire esse evangelista do seu nome pois suas palavras não condizem. Aquele que não tem pecado que atire a primeira pedra. Você deveri ter vergonha de dizer uma coisa destas, uma pessoa que se diz crente deveria dizer palavras de ânimo e não essas asneiras!

  15. Carol disse:

    Nem sempre quando se perde peso a pessoa fica “curada” do mal da gordura. Pra vencer a guerra da balança é preciso ter acima de tudo muita força de vontade, do contrário, tudo pode voltar ao normal como antes. Ou seja, a pessoa volta a engordar novamente. Esse processo é conhecido como “efeito sanfona”.
    Só espero que ela encontre Jesus e se converta e o tenha como o Senhor da sua vida, pois só assim o mal não mais retornará à sua vida.
    Que ela possa dizer assim: só Jesus Cristo é o Senhor.

  16. Leonardo Alves disse:

    Não foi só porque ela emagreceu que deixou de ser lésbica, muitas mulheres que sempre foram magras são lésbicas porque não reconheceram seu pecado e ainda não aceitaram Jesus como Senhor e Salvador.
    Simples.

  17. mirian disse:

    Há uma pequena explicação na medicina sobre isso , porque a maioria das mulheres gordinhas desenvolvem uma síndrome chamada de “ovários policisticos” , um dos fatores que causa isso é o aumento descontrolado do hormônio testosterona , que é predominante nos homens , sendo assim , com a dieta , reeducação alimentar e mais saude no corpo , eles voltaram ao normal de uma “mulher” e ela voltou a ser uma mulher de verdade!

  18. Cléber Augusto disse:

    Pelo que percebi, ela não mudou quase nada… saiu de um extremo e foi para o outro…

  19. Saulo disse:

    Morava só e a pedido de uma grande amiga resolvi amparar na minha casa uma lésbica. O que era previsto para um mês, virou meses e anos. Minha casa virou de perna pro ar de tantas desocupadas que pernoitavam por lá e o quintal virou depósitos de garrafas vazias. Eu não podia viajar que quando retornava a rua em peso vinha me falar sobre os barulhos provocados pelas festas.
    A solução foi esperar vencer o contrato e combinar com a Dona do imóvel pra não renovar.
    Eu conheci o inferno!!!

  20. Bruna disse:

    este é um dos resultados que baixa estima pode causar nas pessoas, mas que bom que ela encontrou o caminho, correto, que Deus ajude-a em nome de Jesus.

  21. HELIO PIRES disse:

    seria bom convidá-la para dar uma entrevista no programa do pastor Silas Malafaia.se isso acontecer desmascara de vez o grupo GLBT.

  22. RONI EVANGELISTA disse:

    SERÁ QUE AS CELULAS DAS GORDAS É QUE MANIFESTAM ESSE MAL? RSRSRSRSR

  23. Deus despertou nela a mulher que ela sempre foi e que, sempre será.
    GLÓRIA À DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! FICA O EXEMPLO!

  24. Feuber disse:

    mais uma das MILHÕES DE PROVAS que isso é COMPORTAMENTO… ninguém nasce.

  25. Geraldo disse:

    ENTAO SERA QUE O PRPLEMA É MUITA GORDURA NO CEREBRO???

  26. lu disse:

    porque será que toda lésbica é relaxada? ´pra se parecer com homem não precisa ficar peluda e gorda.

  27. J.Souza disse:

    É POLÊMICO MESMO, NÃO PARA NÓS, MAS PARA O MOVIMENTO LGBT QUE DIZ QUE NIGUÉM DEIXA DE SER GAY. QUE FALÁCIA

  28. Vanderlei da SIlveira disse:

    Dúvido que esta matéria passe em algum canal de televisão aqui no BRASIL.
    Imprensa tendenciosa é isso mesmo.

  29. Thais disse:

    Glória a Deus por isso!

Comentários encerrados.