Mundo

Polícia diz que ratos comeram meia tonelada de maconha que sumiu de depósito

Uma perícia concluiu que, pelo fato da droga estar muita seca, os ratos que se alimentaram dela deveriam estar mortos. Contudo, nenhum cadáver de animal foi encontrado no depósito

Uma perícia concluiu que, pelo fato da droga estar muita seca, os ratos que se alimentaram dela deveriam estar mortos. Contudo, nenhum cadáver de animal foi encontrado no depósito

Três oficiais da polícia de Buenos Aires, na Argentina, estão sob investigação após o desaparecimento de 540 quilos de maconha de um depósito policial. Os agentes alegaram que a droga sumida foi “comida por ratos”.

Um protocolo do órgão de segurança afirma que cada encarregado do depósito deve fazer um inventário de todos os bens guardados e entregá-lo ao funcionário que o sucede na tarefa. Foi assim que o oficial Emilio Portero detectou a falta de meia tonelada de maconha no depósito. Ele avisou a divisão de assuntos internos da polícia, que abriu uma investigação.

Descobriu-se que três oficiais anteriores que prestaram serviço antes de Emilio não haviam feito esse procedimento. convocados a prestar esclarecimentos, deram o mesmo testemunho: a droga havia sido comida por uma infestação de ratos.

Segundo o jornal ‘El Patagónico’, uma perícia foi instaurada pelo Ministério da Segurança e concluiu que, pelo fato da droga estar muita seca, pelo tempo de armazenamento, os ratos que se alimentaram dela deveriam estar mortos. Contudo, nenhum cadáver de animal foi encontrado no depósito.

Deixe o seu comentário no Verdade Gospel.

Fonte: Correio Braziliense

6 comentários

  1. O rato argentino é mais patriota que o brasileiro, fumam seu proprio baseado!!!!! daqqui há pouco os brasileiros também aprenderão!

  2. C.M. disse:

    Caciiiilda um monte de ratos numa vive medonha bancando bicho grilo andando por lá hein? Depois só no Brasil que vemos essas palhaçadas..

  3. Milson disse:

    Quem sabe esses ratos foram treinados pelos traficantes para resgatarem a droga?

  4. andré disse:

    Interessante é que esses “ratos” andam sobre duas patas!!
    Maranata! Ora vem Senhor Jesus!

  5. Naldo disse:

    Se alguém vir um rato andando de carro importado nas ruas de Buenos Aires, pode ter certeza de onde veio o dinheiro.

  6. Marcelo Jesus disse:

    se fosse no brasil eu acreditava mais lá não kkkkkkkkkkkkkkkk

Comentários encerrados.