Brasil

47 comentários

  1. LOving disse:

    EU TIRO E’ SARRO DA CARA DOS MEUS INIMIGOS.

  2. Carlos disse:

    Voto em Marina

  3. Herman Joao Froeder Neto disse:

    cont 1…assumiu essa aura de benfeitora dos pobres e oprimidos(mas sem botar a mão no bolso), delegando ao Estado essa função. O que se observou, na prática, foi o contrário do que se pretendia, pois se a obrigação é de todos, torna-se de ninguém. E a solidariedade e a caridade foram à breca.

  4. Herman Joao Froeder Neto disse:

    Carlos Tenório, a sua afirmação não é verdadeira. Na verdade, é falaciosa e tendenciosa, pois apenas na primitiva comunidade cristã se experimentou isso por muito breve tempo. E logo se constatou o fracasso. A caridade cristã, essa sim, sempre foi praticada. E foi a partir disso que a esquerda…

  5. Herman Joao Froeder Neto disse:

    cont 1… autoritário, centralizador e ditatorial, restringe ao cidadão o direito de ter uma arma. O Brasil é um país sem armas(nas mãos do cidadão de bem) e os índices de violência só fizeram aumentar. Nunca tive armas e nem pretendo tê-los, mas quero ter garantido o meu direito de ter. Essa intro-

  6. silva disse:

    Com Tantos Evangélicos No Brasil Porque a Sociedade é Tão Corrupta, Egoista e Violenta ?? Não Seria Hora Das Lideranças Mudar O Foco Das Mensagens ?? Falar Mais Em Ser Do Que Ter ?? Prega -Se Muita Cura e Prosperidade Fala Se Pouco De Santidade MT 6-33 Fica a Dica Para as Lideranças !!

  7. PEDRO ACREANO disse:

    Conheci o pai da Marina, meu xará… Gente finíssima (já falecido)… O problema da Marina é que ela não tem opinião própria e o DNA do pt nunca saiu dela de verdade. Não fosse isto (cromossomos da esquerdalha), votaria nela sem sombra de dúvida.

  8. Marcio Rufino disse:

    Silas, que tal você entrevistar a Marina e colocar na íntegra a entrevista e falar com essa impetuosidade toda na frente dela? Tem coragem?

  9. Mendes disse:

    Marina deveria abraçar o Didi Macedo e andarem juntos, nunca vi tantas aneiras juntas.

  10. Manoel disse:

    Conclusão: o erro maior do Tenório Pelegão é ser partidário do Lula / PT.

    1. Não, Mané, essa é a minha grande virtude! A vida depende da partilha do abraço e do pão. Os cristãos tinham tudo em comum, a Teologia da Prosperidade crucificou Cristo novamente, o substituiu por citações do antigo testamento para justificar o apego às coisas deste mundo (ganância pelo dinheiro)!

    2. Manoel disse:

      O Tenório Pelegão, torce para um ex-governo, onde a corrupção foi institucionalizado e chama isso de virtude? Aja óleo de peroba para polir tamanha cara-de-pau. Pode tirar o burro da sombra, o Lula não será candidato e ainda que seja, o resultado será 000…sabe?

    3. Manoel disse:

      Com o surgimento do Novo testamento o Velho não deixou de ser a palavra de Deus. A teologia da “prosperidade” não é da minha igreja e quem carrega o crucifico pendurado num barbante (rosário), e madeira são os católicos e não os crentes em Jesus.

    4. Manoel disse:

      Digo: haja.

    5. Mané,Cristo derramou o sangue pala selar a Nova e Eterna Aliança, portanto:”Gálatas, 5, 4:Vós,que vos justificais por meio da Lei,estais separados de Cristo;caístes da graça!”Mané,só citei,quem disse isso tem autoridade de sobra para ser respeitado.O cristianismo tem trocado Jesus, pela GANÂNCIA!

  11. Rodrigo Souza disse:

    O aborto é uma tragédia. O divórcio também é uma tragédia. Contudo, infelizmente, as vezes é necessário que ocorram tragédias.

    1. Herman Joao Froeder Neto disse:

      Rodrigo, sua afirmação se nega por si mesma. Pense: as tragédias ocorrem sem a vontade e sem a aquiescência do homem. Abortos espontâneos acontecem de fato, e são sempre uma tragédia para o casal, particularmente para a mulher. Legalizar o aborto é a verdadeira tragédia para a humanidade.

  12. Francisco Salvador disse:

    Triste, decadente e preocupante. Muito bom Pr Silas

  13. ela nunca foi envagélica vive com uma coleira no pescoço,teleguiada pelo cramuhão……………não vote nela bolsonaro ..2018

  14. JOSE S. B. DE LIMA disse:

    FOI BOM OUVIR ESSE COMENTARIO DO PR. SILAS.

    1. Cristão que não concorda com o Malafaia disse:

      Então veja o que o Caio Fábio falou sobre este vídeo do Silas:

  15. J.Francisco disse:

    A Marina é uma criação do PT.Nunca votei,e jamais votaria nessa candidata esquerdopata.Viva a família tradicional.Fora Marina Silva

  16. Claudia Malvina da Silva Barreto disse:

    Sou contra ao aborto, mas acho muito pior um “evangélico” tentar formar opinião contra uma pessoa íntegra que está levantando a bandeira do direito à democracia, em defesa de um candidato que é a favor de dar o direito de “matar” colocando aramas nas mãos de cidadãos sem qualquer preparo.

    1. Marcello Delgado disse:

      Como vc é cega.. por acaso não existem armas aos milhares nas mãos de pessoas das mais variadas classes sociais..todas ligadas ao crime? Os políticos que vc sustenta com seus impostos ..só andam em carros blindados e com segurança armados …por causa de pensamentos assim que o Brasil é o que é.

    2. Herman Joao Froeder Neto disse:

      Cláudia, não misture alhos com bugalhos. Além do que, o que você e tantos outros afirmam não é verdade. O candidato não defende sair por aí distribuindo armas a torto e a direito. A lei é(e continuará sendo) dura em relação à posse e ao porte de armas. São duas coisas bem distintas. Só o Estado….

    3. Mauro disse:

      Gostaria de ter o direito de me defender! Sou preparado e não posso andar armado. Os bandidos estão preparados?

  17. rogerio rodrigues disse:

    Tenho varias discordancias com o pastor Silas Malafaia… mas nisto estamos de mãos dadas… esta Marina se vendeu muito barato

  18. RODRIGO DE SOUZA VIEIRA disse:

    Jair Messias Bolsonaro. Sou evangélico.

  19. Edson disse:

    Bolsonaro nela em nome de JESUS.

  20. DANIEL FARIA disse:

    MARINA SILVA QUER DAR UMA DE PILATOS E LAVAR AS MAOS UMA BOA PERGUNTA PRA ELA TAMBEM LAVAR AS MAOS PERGUNTA PRA ELA SOBRE OQUE ACHA DA PRISAO DO LULADRAO

  21. Novaes disse:

    Vou continuar fazendo nas urnas o que sempre fiz. Nunca me arrependi. Quando existir alguém digno do meu voto me avisa, tá? Até agora nunca houve quem fosse digno do meu voto! Quem vive de ilusão é mágico, ok?

  22. Manoel disse:

    Aquele(la), que se diz cristão e depende de um plebiscito dos ímpios para saber se aprova ou desaprova o aborto, é porque não conhece a Deus nem os seus caminhos e muito menos pode dizer que é um cristão(ã). Aborto? Sem nenhuma sobra de dúvida: é crime hediondo!

    1. Manoel disse:

      Ela nas suas entrevistas não dá bom testemunho de verdadeiramente ser uma convertida a Jesus. Diz que é cristã para atrair os evangélicos e não se posiciona na fé, dissimulando quanto o aborto e o homossexualismo, não tem liderança nem firmeza no que diz! Puderia uma pessoa assim governar o Brasil?

  23. joildo rodrigues dos santos disse:

    direito a vida e um direito de todos aborto assasinato mariana fala serio.

  24. É lamentavel quue, uma pessoal se diz cristao e tem esse ideia de fazer um plebicito para legalizar o aborto e as drogas, por favor marina fala serio ne te apoei no te apoio mais, jesus tenha misericordia de voce.

  25. Marcio disse:

    Essa Marina deve ter enchimento de cabeça aguda oca,como pode uma evangélica, assim ela diz,bota para a plateia decidir contra o aborto, ela só tem uma única resposta para isso, dizer que é contra.
    Mais pelo visto ela é dissimulada mesmo, concordo com o pastor Silas, ela envergonha os evangélicos,

  26. Alesandro disse:

    Vou enviar esses video para alerta a todos

  27. Ronaldo de Sousa Lima disse:

    Concordo, como cristãos devemos no posicionar pois a sociedade atual progressivamente vem criando valores que vão destruindo a família.

    1. Eu jamais votaria na Marina Silva por um elenco de motivos, não esse sobre o plebiscito, afinal caso seja feita uma lei, não é para obrigar às mulheres a fazerem aborto, dá-lhes o direito. O pastor deveria estender sua preocupação com a vida àqueles milhares que morrem antes de um ano de idade.

    2. Manoel disse:

      Então Tenório Pelegão, o aborto deveria ser aprovado para que uma criança com possível pobreza deveria ser morta antes de nascer? Se as crianças morrem antes de um ano, por um caso natural, isso pertence a Deus, não dá o direito a homem nenhum a vida dos outros.

    3. Manoel disse:

      Aborto? Sem dúvidas, é crime hediondo. Se por lei a mulher obter o direito de abortar, seria um “prato cheio” para aquelas que não temem a Deus, e por qualquer motivo estariam praticando o aborto. Tem gente que pensa que Deus não está no controle de tudo que acontece. Deus é Amor e Justiça também.

    4. Mané,o idiota,não disse isso!Eu disse que as crianças estão morrendo de desnutrição e suas consequências, todas associadas à pobreza. E, O SISTEMA, O NEOLIBERALISMO é o assassino, seus admiradores são cúmplices.Tenho certeza que as duas formas de morte são igualmente violentas e pecaminosas!

    5. E você está certo,ninguém pode ter poder sobre a vida do outro.Mas a Teologia da Prosperidade,braço direito do Neoliberalismo,atribui a morte por desnutrição,e suas consequências, à uma morte decidida por Deus. O meu Deus é Jesus: Eu sou o caminho, a verdade e a VIDA! A ganância não é causa natural!

  28. LUIZ disse:

    Isso é estratégia de político tentando uma maneira de ganhar eleitores de forma precipitada. Ser Evangelico, é pensar que vai ganhar os votos de todos os membros da igreja. O Brasil tá precisando é de um candidato com excelente currículo. Parabéns ao Pastor Silas por estar sempre ligado

  29. Fernando disse:

    eu sofro com o meu irmão que esta perdido no vicio das drogas. as pessoas não sabem o que e ter um toxicomano dentro do lar a familia toda sofre . Deus liberte a nação Brassileira desse mal

  30. Elioenai Chagas disse:

    Glória Deus, vc disse a vdd meu pastor, Deus abençoe sua Vida.

  31. Ivan Rocha disse:

    Direito à vida é indiscutível. Aborto é assassinato. Um cristão jamais poderá ventilar a hipótese de matar alguém, especialmente indefesos, por meio de legislação de exclusão à vida de incapazes. Não matarás é o princípio bíblico da vida. Chega de esquerdopatas e suas bandeiras contra a família.

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*
*

Você tem caracteres para usar.