Gospel

Por servir a Cristo, jovem cristã é espancada por parentes muçulmanos

A jovem se encontra hospitalizada. A família prometeu espancá-la de novo caso ela não retorne ao Islã

A jovem se encontra hospitalizada. A família prometeu espancá-la de novo caso ela não retorne ao Islã

Saida* é uma jovem cristã surda, que vive na Ásia Central. Há alguns dias, ela foi violentamente atacada pela própria família por causa da sua decisão por Cristo. Quando os vizinhos viram a agressão, chamaram a polícia.

Segundo informações do Portas Abertas, os policiais se recusaram a protegê-la alegando se tratar de um “conflito familiar”. Vendo que saíram impunes da situação, os parentes continuaram com a violência e tentaram obrigá-la a deixar o cristianismo. Naquele mesmo dia, Saida foi parar na UTI de um hospital por se recusar a negar a Cristo, até o último instante.

Os membros da igreja local garantiram que vão aguardar a alta da moça para levá-la a um local seguro, longe de sua família. Por outro lado, os parentes prometeram espancá-la de novo caso ela não retorne ao Islã e disseram que vão chamar a polícia para impedir que alguém a leve embora dali. Segundo eles, ou ela volta para a religião muçulmana ou morre.

* Nome alterado por motivos de segurança.

Pedidos de oração

Ore pela breve recuperação de Saida e que ela receba alta do hospital no tempo em que Deus determinar. Interceda pelos membros da igreja que estão dispostos a ajudá-la, que eles sejam sábios e estratégicos em seus planos.

Ore pelos familiares de Saida, que durante esse período em que a jovem permanece hospitalizada, eles sejam impactados pelo amor de Cristo de alguma forma.

Deixe o seu comentário no Verdade Gospel.

Fonte: Portas Abertas

20 comentários

  1. Aonde está a religião de amor e paz que é anunciada ocidente a fora sobre o islã? O Ocidente dá a eles uma liberdade que eles não dão nem a si mesmos!

  2. Erikson disse:

    Olhando pra tamanha brutalidade questiona-se o fato de chamarem os cristãos de fundamentalistas. Os mulçumanos radicais proíbem a pregação da evangelho,matam em nome de Alá em seus paises;no entanto ficam impunes alegando o fato de tamanha crueldade serem parte de sua cultura.

  3. Jairo Monteiro Filho disse:

    Nunca ouvi falar que um cristão tenha feito mal a um muçulmano. Também não ouço falar de curas, maravilhas, proporcionadas pela fé muçulmana no Deus verdadeiro. Não vejo as senhoras muçulmanas dirigindo carros e sendo tratadas iguais aos homens. Seria o mesmo Deus ? Romanos,Cap 6,Vers16 responde.

  4. E onde estão as feministas para protestarem???? Estão pedindo as islamização do ocidente… paradoxal, não acham??? A quem essas feministas servem senão ao capital do George Soros…

    1. Amazing Woman disse:

      Esqueca as feministas. As mulheres brasileiras de bem deveriam ser mais unidas, fortes e lutarem para que sejam mais e mais valorizadas no mundo. Deus entende o porque estou falando isso. Que exaltem mais a si mesmas do que as mulheres de outros paises ( tipo a Russia e etc… ) Bjs

    2. Amazing Woman disse:

      Pra mim as brasileiras e americanas sao as melhores. Essa e’ minha opiniao. Deus entendo o porque escrevo isso. Bjs

  5. Amazing Woman disse:

    Que as mulheres de bem tenham mais sucesso trabalhando em empresas privadas, tendo suas proprias empresas e similares. Os machistas tradicionalistas odeiam isso. Que Deus proteja as meninas e mulheres.

  6. Luiz Felipe Radzki disse:

    Nosso amor, nosso respeito, nossas orações por essa menina corajosa e valiosa.

  7. jose verdadeiro disse:

    Pr Silas URGENTE Por Favor Fiquei sabendo que o MEC editou o Decreto 9500 colocando a maléfica ideologia de gênero na Base Nacional Curricular , virando as costas para a Bancada Evangélica. Precisa pressionar o ministro da educação para revogar esse decreto absurdo e ilegal, antes que seja tarde

    1. jose verdadeiro disse:

      Decreto 9005

  8. Amazing Woman disse:

    Que Deus proteja as pessoas de bem dos corruptos, das ”bruxas”, dos ”machistas malignos”, das ”cobras venenosas” e de tudo que e’ ruim.

  9. Amazing Woman disse:

    Sou a favor de uma sociedade aonde as pessoas de bem sao protegidas, livres, independentes e respeitadas. Sou a favor de uma sociedade individualistica. Cada um traca o seu proprio destino, cada um decide o melhor pra si, cada um busque proteger os seus proprios sonhos e objetivos.

  10. Amazing Woman disse:

    Que Deus proteja a dignidade das pessoas, inclusive das meninas e mulheres. Que Deus proteja a educacao, liberdade, felicidade, braveza, coragem, integridade, fe’ e esperanca das pessoas de bem. As pessoas de bem nao podem ser atingidas por corruptos, tradicoes e crencas que escravizam as pessoas.

  11. milson disse:

    É NECESSÁRIO QUE TUDO ISSO ACONTEÇA ANTES DA VOLTA DE CRISTO: GUERRA, FOME, PESTE, CATÁSTROFE, DISCÓRDIA, ETC

  12. fernando saggioro disse:

    Pos essas e muitas outras sou a favor de proibir o islamismo nos paises cristãos…olho por olho…dente por dente. Por que ser politicamente correto com essa gente besta que não permite como nós a livre escolha religiosa ? Se la não pode ser cristão, tambem aqui não pode ser muçulmano. Abaixo essa

  13. marilane clara guimarães disse:

    Deus proteja sua serva. Amém?

  14. francilene santos disse:

    Que o NOSSO DEUS possa proteger a sua filha. Continuaremos orando por Saida.

  15. levi varela disse:

    Cristo mandou que fôssemos sábios. Ele, para não vir a ser morto antes do seu ministério concluído, estrategicamente pedia a quem operava milagres a não contar. Façamos nós o mesmo. Sejamos sutis como a serpente, sugerindo aos que se convertem ter em sua boca o falso profeta, mas o coração, a Cristo

  16. silvio ferreira disse:

    Cadê os direitos humanos que fizeram barulho no mundo todo, por causa dos até 3 meses de restrição de entrada para alguns poucos países muçulmanos , os mulçumanos não são tratados desta maneira ,ninguém obriga eles a aceitar Cristo, na verdade ninguém escolhe ele, ele é que nos escolheu !

  17. Luiz Felipe Radzki disse:

    O islamismo, não se firma no amor incondicional, como Cristo ensinou.

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*
*

Você tem caracteres para usar.