Gospel

Pr. Silas fará programa com graves denúncias e esclarecimentos

– Por Marcos Melo –

No programa Vitória em Cristo do 1º sábado de abril (7), o pastor Silas Malafaia fará um programa especial sobre evangélicos e a questão política e trará à tona denúncias graves da ditadura gay que, segundo ele, “é pior do que a ditadura militar e que querem implantar no Brasil”.

O pastor pede aos internautas que utilizem as redes sociais para divulgar o “programa imperdível”. “Será um programa esclarecedor tanto para os evangélicos como para os católicos praticantes. Querem a todo custo calar a voz do povo de Deus”, adiantou Malafaia.

Você não pode perder!

Sábado, dia 7 de abril, às 9h na “Rede TV!” e às 12h na “Band”.

 

113 comentários

  1. Jessé disse:

    Encorajar outra pessoa pra fazer é bom mas fazer é melhor ainda

  2. Jessé disse:

    É gente o pastor Silas ñ vai ficar vivo pra sempre ! Vamos aprendendo com ele porque futuramente vai ser nos que iremos lutar pelo envangelho…

  3. Jessé disse:

    Fogo neles pastor Silas !!

  4. Alem desses comunicados sempre importantes que o Pastor Silas nos fornece, o veremos com uma cabeleira novinha…….kkkkkkkkk…….ta bunituuuuuuuu.

  5. Rubem amorim disse:

    A paz do senhor pr.Silas vamos lutar contra essas forças satanicas e creio que DEUS vai nos da a vitoria. Que o senhor Jesus continue te usando tremendamente. DEUS te abençoe

  6. Idevam disse:

    E isso que o PT Partido das Trevas quer Calar o Evangelho de Cristo poiso EU não voto em Petista nem nos aliados deles os Evangelicos e Catolicos votam neles depois ficam reclamando quando que eles querem e querem mesmo tirar os programas Evangélicos e Catolicos da tv e distribuir kit gay nas escolas o PT quer tirar do ar o programa Vitória em Cristo e querem fechar a Tv Canção Novo e ainda tem Cernte e Católicos que a poião e votam nos candidatos do PT e partidos aliados dele

  7. Mendes disse:

    Não vou perder esse programa, pastor malafaia é um homen de Deus que tem muita autoridade na palavra.

  8. Servo do Senhor Jesus disse:

    Pastor Silas;
    Continue nessa peleja; não se deixe intimidar pelas afrontas que o Diabo está armando contra o Senhor.
    Seja forte e corajoso; o Senhor é contigo, varão valoroso.
    A familia sempre prevalecerá; jamais o Diabo conseguirá destrui-la, ela foi instituída por Deus.
    Se Deus é por ela ; quem será contra ela.
    Eles estão frustrados e desesperados; são carentes da graça de Deus.
    Nossos inimigos; não são a carne e sangue, mas os Principados, Potestades e Dominadores do mundo Espiritual.

  9. Irmão em Cristo disse:

    Apoio o Pastor nessa questão; em genero, número e grau.
    Jamais deixarei minha familia ser afrontada pelos homofóbicos gays.
    Sou defensor ferrenho da família ; instituição hetero, instituída por Deus.
    Jamais permitirei os homofóbicos gays; destruirem minha familia.

    Em toda essa questão ; quem estão sendo homofóbicos contra os evangélicos, são esses gays, qaue estão a serviço do Diabo.
    Vamos usar as mesmas armas deles; se é pra nos processar , vamos processa-los também.

  10. Eraldo Moulin disse:

    Perae, não seria as 9:00 na Band e as 12:00 na Redetv????

  11. gilmar disse:

    Nós evangelicos precisamos deixar as fiferenças doutrinarias das igrejas e se unir contra essa palhaçada que querem impor no brasil, já ta passando do limite essa lei dos homosexuais.
    Agora um alerta SEM UNIÃO VAMOS NADAR E MORRER NA PRAIA, É MOMENTO DE MOSTRAR A FORÇA QUE TODOS OS EVANGELICOS JUNTOS TEM, INDEPENDENTE DA PLACA DENOMINACIONAL.

  12. marcelo silva disse:

    O kite gay fracassou ,um dos parceiros deles falou que o ex ministro amarelou,agora o PAI do kite fica que culpar os evangelicos,porque o projeto faraonico deles fracassou .

  13. SILVIO disse:

    To dentro pastor nao perderei por nada va em frente

  14. FRANCISCO disse:

    GLORIA DEUS TEMOS UM JEREMIAS DA NOSSA EPOCA ATUANDO E NAO SENDO COVARDE DE FALA VAI EM FRENTE PROFETA TEM UMA EQUIPE ORANDO POR VOÇÊ EM MONTES E IGREJAS.

  15. Silva disse:

    Nós evangélicos devemos combater sim o homossexualismo, mas estamos esquecendo de combater as raízes de tal prática que é o mais importante. Na minha opinião essa tal de “igualdade entre os sexos” é uma das principais senão a principal causa do homossexualismo pois equipara homens e mulheres. E aí as crianças nascem nesses lares sem ter referências pois os papéis sociais dos pais estão a cada dia mais parecidos. Os meninos terão mais chance de tornarem-se gays e as meninas lésbicas no meio dessa confusão de papéis,e nós homens que não combatemos isso, estamos desprezando nosso papel de liderança porque temos medo de sermos tachados de “machistas”, na verdade morremos de medo dessa palavra.Nas igrejas evangélicas a “igualdade entre os sexos” não somente não é combatida mas é ensinada mesmo que de forma sutil, principalmente na semana do “dia internacional da mulher”. Temos feito essas escolhas e teremos que pagar por elas.

  16. Dilton nóvoa disse:

    Clélio Lopes, tu esqueceu do sétimo ato:tu e o teu senhor satanás se mordem.
    Vamos criar no twitter,#pra cima deles malafa.

  17. Dilton nóvoa disse:

    Aí Malafa, vai pra cima deles que agente te apoia, nas próximas eleições,vc tem que nos indicar os candidatos, pois infelismente,nós estamos nos politizando agora.
    Dou graças a Deus, por ele levantar pessoas como vc e outros grandes líderes evangélicos, para no guiar.
    Sou iniciante na palavra, e ainda pequeno na luta,mas no que tiver no meu alcançe, to na área!

  18. Paz d senhor,pt Silas continuie assim,gostaria q tivesse mais pastores assim na mindia,mad infelizmente os poucos q tem nao fala, sempre fica calado ate paresse q tem medo ou ate paresse q concorda?acompanho costantinente seu pograma,q DEUS abencoe vc sempre.

  19. Thimanto disse:

    eu gosto assim, de programa q pega fogo, é isso aí silas tamos contigo nessa batalha, vamos quem é mais forte, aqueli q está em Nois, ou oq está no mundo!!!!1

  20. Eronilde Sousa Santos disse:

    Muito bem,pr. Silas, a verdade tem que ser dita. Doa a quem doer. e nós, como igreja, coluna e baluarte da verdade, nao podemos nos omitir. estou orando pelo senhor.

  21. A paz do senhor pastor Silas! continue sempre assim falando sempre a verdade,nunca tenha medo de falar a verdade,pois o medo faz com que você acredite no teu adversário.

  22. ALEXANDRE disse:

    A PAZ SILAS, GRAÇAS A DEUS QUE VC LUTA PARA A VERDADE VIM ATONA. Deus Te Abençoe

  23. DrFleeman disse:

    Viva a verdade, viva a palavra de Deus.
    Não ao pecado, não ao homoxesualismo.

  24. Anderson disse:

    Estou com silas e não abro tem que pregar a verdade e esperava que muitos pastores que fica de boca calada fizesse o mesmo pois esta chegando a hora e quero ver o que vão dizer naquele dia.

    E gostaria que silas falasse mais na teoria da prosperidade pois muitas igrejas estão ensinando o que é errado, fique com deus e que deus o abençoe.

  25. Joelson disse:

    Parabéns Pr. Silas por se manisfestar. Gente divulga no twitter este programa, Sábado, dia 7 de abril, às 9h na “Rede TV!” e às 12h na “Band”!!!

  26. junior disse:

    Anunciarei O PROGRAMA sem sombra de dúvidas!!!!!! A JESUS DEGLARO HONRA,PODER E GLÓRIA para todo sempre AMÉM!!!!!!

  27. Lisiane Lima disse:

    E isso ai, o POVO de Deus não pode se calar temos que avançar.

  28. Eduardo Souza disse:

    Clélio Lopes/ Tania está preocupado com dinheiro? Fique com o seu e faça muito bom proveito! Se fosse para um partido político, clube de futebol, carnaval com certeza não haveria crítica, mas é para pregação da palavra de Deus então Satanás fica incomodado. Homens de Deus de verdade comprometem-se com alma, espírito, corpo e ….bolso. Ñão é pra qualquer um .

  29. manoel disse:

    Não quero dizer com isso que o Pr. Silas é o único certo, mas é um homem de coragem e que como muitos pastores ele prega a bíblia corretamente com ousadia. continui assim no nome santo de Jesus.

  30. Que a mão do todo poderoso permaneça sobre a vida do santo homem, pr. Silas, é o que desejo! Parabéns por mais esta inciativa!

  31. Adriano Neto disse:

    Meu Deus, como esses gays enchem o saco (desculpem a expressão). Não sossegarão enquanto não colocarem a mordaça na boca da população e aí reinarão intocáveis no país. Só que, antes do diabo deles reinar, temos um Ser Superior, que é dono de toda autoridade e poder, e que nunca perde batalhas. Podem espernear, mas não conseguirão os seus diabólicos intuitos. Que coisa mais desagradável. Será que estão com falta de clientela e não tem outra forma de aparecer????

  32. Não vou perder esse programa…

  33. Barge disse:

    Mais uma vez quero parabenizar ao Pastor Silas Malafaia pelo empenho em defender valores Cristaõs
    Não iremos aceitar esta ditadura Suja em Nossas Casas.
    Deus lhe guarde meu querido Pastor.
    Hoje em Dia, ter opinião ,ser homem gera ódio e perseguição !
    Deus é a nossa Força !

  34. adriano disse:

    parabens pelo seu trabalho,fico muito comtente q ainda resta homens,que se prontifica nao so a falar de DEUS,como tambem a exerce o q estar escrito:estamos nao so divulgando, mais tambem estaremos orando a seu favor!!!!

  35. Edivan disse:

    Isso mesmo Pr. desce o BAMBU a voz do povo de Deus n será calada, essa palhaçada será desmascarada, O Brasil é de Deus “feliz a nação cujo Deus é o Senhor” nós somos essa nação. Deixo um alerta aos : missionários, pastores, bispos, apostólos que tem programas de TV e radio, ajudem o Pr. Silas a mostrar p/ o brasileiro (independente de religião) a verdade, querem transformar nosso querido Brasil nunha didatura gay, até kit gay querem distribuir nas escolas mas já caiu por terra em nome de Jesus.

  36. Clélio Lopes disse:

    ‎1º Anúncio de graves denúncias…
    2º Com data marcada …
    3º Um mês de antecedência…
    4º A curiosidade do povo fica aguçada…
    5º A audiência explode…
    6º A conta bancaria pira!

    por Tânia Guahyba

  37. Adriane - Estados Unidos disse:

    Sou a favor da CENSURA nesse site. Espero que os administradores do Site Verdade Gospel nao permitam que esse site vire uma bagunca. Comentarios inadequados nao devem ser publicados nesse site. Nao de espaco a comentarios de pessoas que odeiam, invejam e perseguem o Pastor Silas Malafaia. Tambem nao de oportunidades aos oportunistas que querem a todo custo chamarem atencao do Pr Silas e que tambem querem so’ aparecer. Obrigado. :)

  38. Uran Ribeiro disse:

    Não vou perder. Quando se tem um homem de coragem falando, e cheio de sabedoria. Defendendo os nosso direitos contra os intolerantes… Não dá pra perder. O pr. Silas é um apologista “e defensor” do evangélio. Hoje, não nos amordaçaram, por causa da mão da Senhor atravér dele. Portanto, e pra tanto vou fazer campanha 0 ( no facebook, orkut. e-mail, msn, e etc… ), para divulgar esse dia.

  39. Anderson disse:

    A Paz do Senhor, para o Pr Silas Malafaia, e quero dizer uma coisa que me deixa profundamente perplexo e indignado, somente o Pr Silas que está pregando o Evangelho da verdade do Senhor Jesus na televisão, porque o Senhor é o único que realmente esta denúnciando esta ditadura gay que é clara e visível em nosso País, pois, outros que tem programas em televisão se acovardam em relação há esta verdade notória,Parabéns Pastor Silas Malafaia, Deus é com o Senhor.

  40. Aline Loureane Alves de Souza disse:

    NÃO VOU PERDER SE DEUS QUISER VOU ASSISTIR, APOIO MUITO O TRABALHO DO PASTOR SILAS MALAFAIA!

Comentários encerrados.