Gospel

Pr. Silas Malafaia apresenta ‘Vitória em Cristo’ com novidades

Em 2012, o Vitória em Cristo, apresentado pelo pastor Silas Malafaia, completou 30 anos ininterruptos de exibição na televisão brasileira. Desde o início, algumas modificações foram realizadas para que o programa se tornasse cada vez mais dinâmico. Neste ano de comemoração não foi diferente. Para celebrar essa conquista, o programa estreará no próximo sábado (26) com nova abertura e novo cenário.

Mais moderno e versátil, o cenário foi dividido em três ambientes. O espaço principal usado pelo apresentador ganhou nova estrutura e decoração. Ao centro criou-se um lounge para entrevista e, logo ao lado, estruturou um ambiente inspirador que valoriza o verde e será usado para orações.

Nessa edição comemorativa do programa, o pastor Silas Malafaia ministrará uma edificante mensagem intitulada Jesus vem – Quatro perguntas para você. Confira ainda nesse dia, imagens inéditas da Marcha para Jesus, evento que reuniu mais de 300 mil pessoas no Centro do Rio de Janeiro, e reveja o clipe musical da cantora Jozyanne, que lançou recentemente um álbum sobre milagre.

Mudanças ao longo do tempo

Ao longo dessas três décadas, o programa preservou o formato, que valoriza mensagens evangelísticas e de reflexão sobre a Palavra de Deus, mas passou por algumas transformações cenográficas. No princípio, o cenário era bem mais simples, contando apenas com uma bancada e um letreiro com o nome. A produção começou a ser mais elaborada, pois, com o passar dos anos, a programação ganhou mais repercussão e o tempo de exibição também aumentou.

Tal crescimento exigiu da produção mais versatilidade e dinamismo. Para que isso acontecesse, o cenário ganhou novos ambientes, como a fonte em que o pastor Silas costuma fazer as orações finais. O espaço mais amplo também permitiu que as filmagens pudessem ser feitas a partir de novos ângulos, e o apresentador passou a ter a possibilidade de ficar sentado ou em pé.

O programa vai ao ar às 9h, na Rede TV!, e às 12h, na Band.

Registre o seu comentário no Verdade Gospel.

51 comentários

  1. Luciana Molina disse:

    Parabéns pastor! O senhor e uma benção nas mãos do Espirito Santo.

  2. viviane disse:

    Parabéns! Deus continue usando esse servo de Deus! Como sugestão, o Malafaia filho poderia ganhar um espaço maior.

  3. ADRIANA disse:

    DEUS, abençoe sua vida Silas,pois atravéz de suas pregações tenho aprendido a crescer em CRISTO em todas as áreas da minha vida.

    DEUS seja louvado

  4. T. Rodrigues disse:

    Parabéns,

  5. vera regina teixeira pinto disse:

    Que Deus continue a usar o Pastor Silas, com suas mensagem que tanto edificam nossas vidas.
    Parabens ! pelo Programa.

  6. weidson disse:

    Que Deus abençoe esse homem que leva todos os sábados mensagens de Deus que nos enche do espirito santo, em nossa casa quando fazemos o nosso culto colocamos o nome dessa benção chamada Silas Malafaia e toda sua família.

  7. bruno.cesar disse:

    Que assim seja a vontade do nosso Senhor Jesus Cristo,amém.Parabéns pastor Silas,o rótulo do programa,mais uma vitória,conquista em Cristo na sua vida e no seu ministério.

  8. Sergio Magalhães da Silva disse:

    Pastor Silas com respeito aos demais Pastores que estão na midia mais ele é o unico que prega a genuina palavra de Deus muitos estão mais preocupados em mostrar a sua denominação do que propiamente pregar a palavra de Deus. suas mensagens são muito edificantes Deus o abençoe grandemente.

  9. Ana Clara disse:

    Parabéns pelos 30 anos de TV e que Deus te abençoe para que esse programa continue muitos anos,pois nossas vidas são muito abençoadas através de suas pregações!!! Sucesso!!!

  10. Marcio Da Silva Gomes disse:

    Lucas 6
    45
    O homem bom, do bom tesouro do seu coração tira o bem, e o homem mau, do mau tesouro do seu coração tira o mal, porque da abundância do seu coração fala a boca.

  11. Ioneide Vieira disse:

    Parabéns ao Pr. Silas Malafaia, que o Nosso Deus continue te abençoando e te usando para semear a semente mais preciosa que é o evangelho de Jesus> Um abraço e a Paz de Cristo para todos.

Comentários encerrados.