Brasil

Pr. Silas Malafaia comenta participação no programa ‘Pânico’

A participação do pastor Silas Malafaia no programa ‘Pânico’ na Band, na noite deste domingo (3), conquistou o segundo lugar no tweeter trends. Este é um programa que muitos jovens acompanham e o pastor Silas teve a oportunidade de falar sobre: pecado, que ninguém nasce gay e que todos tem direito de expressar sua opinião.

Muitas pessoas não evangélicas tuitaram para a turma do ‘Pânico’ dizendo que mesmo discordando do pastor Malafaia acharam a entrevista interessante e gostaram de suas respostas.

Pr. Silas comenta:

Não anunciei em lugar nenhum a minha participação no ‘Pânico’ para que alguns irmãos não dissessem que eu estava induzindo o povo de Deus a ver programa não apropriado. Porém, quero dizer uma coisa, eu só não prego no inferno porque não tem salvação para o diabo e os demônios. Mas onde me abrir uma oportunidade tenha a certeza que eu não esconderei minha fé e meus princípios.

Não podemos estar enclausurados em quatro paredes do templo. Temos que ir onde estão os pecadores. Fiquei surpreso com a quantidade de pessoas não evangélicas que me deram razão e gostaram da entrevista.

Assista a entrevista e deixe o seu comentário no Verdade Gospel.

766 comentários

  1. e isso ai prt. silas nos evangelicos temos que ir onde estaõ todos os pecadores adorei sua entrevista e todas as suas resp.

  2. joao marinho disse:

    é isso mesmo silas jesus não veio para os sãos,mas sim para os doentes espirituais.

  3. Luciene disse:

    Deus abençoe a sua vida pastor…

  4. Pastor admiro sua coragem perante tantos assuntos polemicos um pastor que nao tem outro igual seja sempre abencoado em nome de Jesus.l

  5. NARA disse:

    Essa foi para os santarrões que já estavam querendo condenar a reportagem do pastor Silas no Pânico: “eu só não prego no inferno pq o diabo não tem salvação…” Esse é o Homem de Deus, chega de pastores covardes que se escondem atrás do púlpito na hora do “vamo vê”.

  6. André disse:

    Deus levantou um profeta nesta nação e seu nome é Silas Malafaia. Estamos contigo e orando por ti.

Comentários encerrados.