Gospel

Pr. Silas faz convocação para manifestação em Brasília; participe!

Imagem: DivulgaçãoSob a organização do pastor Silas Malafaia, e vários líderes evangélicos, uma grande manifestação em defesa da família tradicional, da vida, da liberdade de expressão e religiosa acontecerá em Brasília. O evento está programado para o dia 5 de junho, às 15h, em frente ao Congresso Nacional.

Pastor Silas pretende reunir cerca de 100.000 mil pessoas no protesto, para marcar posição contra o casamento gay, o aborto e o Projeto de Lei 122. O evento também contará com a participação de vários líderes evangélicos, além dos cantores Talles Roberto, André Valadão, Aline Barros, Eyshila, Nani Azevedo, David Quinlan, Cassiane, e Bruna Carla.

“Já que estão forçando a barra sobre o casamento gay, vamos a Brasília para dizer que estamos do outro lado. Não é um ato exclusivo para apoiar Marco Feliciano, mas para marcarmos nossa posição. Vamos dar a nossa resposta. Todas as lideranças evangélicas estarão presentes, assim como a bancada evangélica. Vai ter gente de todos os lados do Brasil”, afirmou o pastor.

Video.  Participe e divulgue!

529 comentários

  1. joel miranda disse:

    Pastor Silas Malafaia esta na hora do povo evangélico mostrar a força e se mostrar contra essa lei absurda que quer acabar com a família. Mas em nome de Jesus não vão conseguir…

  2. priscyla disse:

    Infelizmente sou do Rio e não poderei ir. Mas aqueles que tiverem oportunidade não deixem de ir. Estamos vivenciando momentos difíceis para a Igreja e nós que defendemos os princípios cristãos estamos no mesmo barco. Agora um ALERTA para os que se intitulam “levitas gospel” que lotam “shows evangélicos” mas que ainda não acordaram de q estamos numa guerra. Se vc não quer se expor achando que vai perder público no seu show e vai deixar de vender CD, gostaria de dizer que vc não é cristão!!!

  3. Parabéns Vilma!!! falou muito bem, como eu comentei; este movimento não é de denominações cristãs, católicas, espíritas, budistas, hinduísmo, e tantas outras, e sim a favor da família formada por Deus homem e mulher e não PAR homem com homem e mulher com mulher. Estaremos lá!!!!!!!!!!

  4. Celia Maria Almeida disse:

    PEÇO AOS IRMÃOS QUE POSSAM E AOS ASSESSORES DO PR MARCO FELICIANO (PARA AS DEVIDAS PROVIDÊNCIAS) QUE LEIAM O JORNAL DO BRASIL DIGITAL EDIÇÃO DE HOJE , 1º DE MAIO,SEÇÃO SOCIEDADE ABERTA.

  5. Rita de Cassia Constantino disse:

    Muito boa essa iniciativa todas as denominações deveriam se unir nessa hora, e formar caravanas para mostrar a nossa força antes que seja tarde. estamos juntos os organizadores desse evento devem convocar todos os estados do Brasil para participar.

  6. vamos que vamos povo de Deus……se DEUS é por nos quem será contra nos.

Comentários encerrados.