Gospel

Pr. Silas Malafaia e Dr. Samuel Chand em Santos; Veja como participar

Imagem: divulgaçãoEntre os dias 14 e 16 de maio, o pastor Silas Malafaia estará à frente do primeiro congresso do Cimeb (Conselho Interdenominacional de Ministros Evangélicos do Brasil) de 2013. O evento reunirá no Mendes Convention Center, em Santos (SP), pastores e líderes de diversas igrejas evangélicas.

A programação contará com uma série de mensagens ministradas pelos pastores Silas Malafaia – que este ano assumiu a presidência do Conselho -, Jabes de Alencar, Marcus Gregório, Silmar Coelho, e pelo conferencista internacional Dr. Samuel Chand.

O Cimeb é uma instituição sem fins lucrativos, criada para fazer reuniões periódicas entre líderes de diferentes denominações, com o intuito de estabelecer contato, fomentar a união entre eles e compartilhar experiências. Em congressos anteriores chegou a reunir mais de 20 mil pastores e obreiros de diversas igrejas evangélicas do Brasil e de países como Portugal, Argentina, Peru, Canadá e Japão.

As inscrições para participar do congresso podem ser feitas pelo telefone (21) 2187-7000, pelo site www.vitoriaemcristo.org, e na rede de livrarias 100% Jesus que fica em Santos, em dois endereços: na Rua Itororó, 144 – Centro; e Rua Goytacazes, 20 – Gonzaga. O valor da inscrição para não associados ao Conselho é de R$ 40. Já os associados possuem 50% de desconto nesse valor.

O endereço do Mendes Convention Center é Rua General Francisco Glicério, 206 – Santos (SP).

9 comentários

  1. Marcelo Rodrigues disse:

    Um dia vou estar lá!

  2. JACIRA disse:

    Deus ouviu minhas orações para este dia chegar até nós aqui na baixada.Estou felisissima porque irei participar desta vitória em cristo. Deus sempre seja louvado.

  3. alexandre fernandes disse:

    crescimento para a igreja brasileira, vão em frente.

  4. Marcos Guimarães disse:

    Sobre o caso do Pr.Marcos Pereira : Não quero defender este Pr. das acusações que ele vem sofrendo , sabemos em que lado a Mídia está, por isso é díficil ter uma posição, cabe a nós evangélicos correr para a Palavra de Deus e pedir orientação e Ela nos diz em ( Mateus 18 vs.7 )” Ai do mundo,por causa dos escândalos; porque é mister que venham escândalos, mas ai daquele homem por quem o escândalo vem.”
    Vamos deixar Deus julgar esse problema ; pois Ele é Fiel ! ! !

  5. Salmos 131… É bom quando os pricipais Líderer do século atual reunem-se. Que Deus abeçoe a perfeita reunião em nome de Jesus!

  6. Paulo disse:

    Eu irei também.

  7. Caco disse:

    que Adonai em nome do Messias Yeshua, abençoe este evento com muita revelação e orientação para estes líderes repassarem para igreja! Amém.

  8. ESTAREMOS JUNTOS no CIMEB MAIS UMA VEZ , EM NOME DO SENHOR JESUS !

  9. Elias disse:

    Correto!Organizem-se,igreja forte é igreja unida.

Comentários encerrados.