Brasil

Pr. Silas: ‘Ou os senadores apoiam Marta Suplicy, ou a constituição!'; saiba mais e proteste!

A senadora Marta Suplicy quer rasgar a constituição e tenta aprovar um projeto de lei para aprovar o casamento gay (clique aqui e aqui para saber mais sobre o assunto). É importante que você exerça a sua cidadania e proteste contra esta lei absurda que prejudica toda a sociedade.

Escreva para os senadores e peça para que eles votem contra esse absurdo!

Vamos enviar e-mails para senadores com o seguinte dizer: 

Sr(a). Senador(a), não queremos que esse projeto de lei, que legaliza o casamento gay, seja aprovado em nosso país! Por isso eu peço, vote NÃO a esse projeto.

Observação: como são muitos e-mails, dividimos em dois grupos. Selecione um grupo de cada vez, copie os e-mails, cole-os no espaço para destinatário e envie. Repita a operação com o grupo seguinte.

Grupo 1:

acir@senador.leg.br; aecio.neves@senador.leg.brsen.airtonsandoval@senado.leg.br; alvarodias@senador.leg.br; ana.amelia@senadora.leg.br; angela.portela@senadora.leg.br; antonio.anastasia@senador.leg.br; armando.monteiro@senador.leg.br; ataides.oliveira@senador.leg.br; benedito.lira@senador.leg.br; cassio.cunha.lima@senador.leg.br; cidinho.santos@senador.leg.brciro.nogueira@senador.leg.br; cristovam.buarque@senador.leg.br; dalirio.beber@senador.leg.br; dario.berger@senador.leg.br; davi.alcolumbre@senador.leg.br; edison.lobao@senador.leg.br; eduardo.amorim@senador.leg.br; eduardo.braga@senador.leg.breduardo.lopes@senador.leg.br; elmano.ferrer@senador.leg.breunicio.oliveira@senador.leg.br; fatima.bezerra@senadora.leg.br; fernandobezerracoelho@senador.leg.br; fernando.collor@senador.leg.br; flexa.ribeiro@senador.leg.br; garibaldi.alves@senador.leg.br; gladson.cameli@senador.leg.br; gleisi@senadora.leg.br; heliojose@senador.leg.br; humberto.costa@senador.leg.br; ivo.cassol@senador.leg.br; jader.barbalho@senador.leg.br; joao.alberto.souza@senador.leg.br; joao.capiberibe@senador.leg.br; jorge.viana@senador.leg.br; jose.agripino@senador.leg.br; jose.maranhao@senador.leg.br; josemedeiros@senador.leg.br; jose.pimentel@senador.leg.br;

Grupo 2:

jose.serra@senador.leg.br; katia.abreu@senadora.leg.br; lasier.martins@senador.leg.br; lidice.mata@senadora.leg.br; lindbergh.farias@senador.leg.br; lucia.vania@senadora.leg.br; magno.malta@senador.leg.br; maria.carmo.alves@senadora.leg.br; marta.suplicy@senadora.leg.br; omar.aziz@senador.leg.br; otto.alencar@senador.leg.br; paulo.bauer@senador.leg.br; paulopaim@senador.leg.br; paulo.rocha@senador.leg.br; pedrochaves@senador.leg.br; raimundo.lira@senador.leg.br; randolfe.rodrigues@senador.leg.br; reginasousa@senadora.leg.br; reguffe@senador.leg.br; renan.calheiros@senador.leg.br; roberto.muniz@senador.leg.br; roberto.requiao@senador.leg.br; robertorocha@senador.leg.br; romario@senador.leg.br; romero.juca@senador.leg.br; ronaldo.caiado@senador.leg.br; rose.freitas@senadora.leg.br; comunicacaorcastro@gmail.com;  sergio.petecao@senador.leg.br; simone.tebet@senadora.leg.br; tasso.jereissati@senador.leg.br; telmariomota@senador.leg.br; valdir.raupp@senador.leg.br; vanessa.grazziotin@senadora.leg.br; vicentinho.alves@senador.leg.br; waldemir.moka@senador.leg.br; wellington.fagundes@senador.leg.br; wilder.morais@senador.leg.br; zeze.perrella@senador.leg.br;

Deixe o seu comentário no Verdade Gospel.

94 comentários

  1. Izaque Luxdei disse:

    Senhor(a) Senador(a) para que esse projeto da Marta Suplicy que legaliza a união homoafetiva seja aprovado sabemos que uma PEC deve ser feita para alterar Art 226 parágrafo terceiro da Constituição, então quero humildemente pedir que vote contrário a esse projeto, prefiram ficar com a Constituição.

  2. Eleade dos reis disse:

    Senhores senadores digam NAO a isso casamento esta na lei e coisa de Homen e Mulher.

  3. Eleade dos reis disse:

    E isso ai pastor nao ao casamento gay.eu e minha familia estamos com voce

  4. Alexandre Valdez de Menezes disse:

    Sr(a). Senador(a), não queremos que esse projeto de lei, que legaliza o casamento gay, seja aprovado em nosso país! Leiam a Constituição de 1988 especialmente o art. 226, parágrafo 3º. Não podemos criminalizar o pastor ou padre por causa das suas crenças.Por isso eu peço, vote NÃO a esse projeto.

  5. araujo disse:

    Sr(a). Senador(a), não queremos que esse projeto de lei, que legaliza o casamento gay, seja aprovado em nosso país! Por isso eu peço, vote NÃO a esse projeto.

  6. Patricia Alonso disse:

    Sr(a). Senador(a), não queremos que esse projeto de lei, que legaliza o casamento gay, seja aprovado em nosso país! Por isso eu peço, vote NÃO a esse projeto.

  7. Carlos Barros disse:

    Desculpem-me, mas mandar esse e-mail para deputados e senadores esquerdista o destino será a lixeira.

  8. Eugênio Luiz M. Júnior disse:

    Senhores Senadores não queremos que haja a legalização de casamento Gay. Isso é uma vergonha para o nosso país. Por favor votem contra!

  9. Claudio disse:

    Por favor senadores respeitem a constituição….

  10. Adriana Soares Araújo Mazer disse:

    Senhores Senadores a base de uma sociedade é a família, constituída por um homem e uma mulher. O casamento foi instruído por Deus. E esses desobedientes irão prestar contas por toda ideologia errônea. Desvirtuam as pessoas é apoiam aberrações!!!

  11. Manoel disse:

    Quem disse a Senadora Marta e os gays que a união civil entre pessoas do mesmo sexo é casamento? O casamento é uma exclusividade de macho e fêmea, porque 2 machos ou 2 fêmeas não formam casal, mas duplas. Além do mais é uma abominação (sodomia).

  12. Rodrigo Calixto da Silva disse:

    Sr(a). Senador(a), não queremos que esse projeto de lei, que legaliza o casamento gay, seja aprovado em nosso país! Por isso eu peço, vote NÃO a esse projeto.

  13. Márcio Antônio Jardim de Souza Moreira disse:

    Senhores Senadores, não apoiamos o casamento de pessoas do mesmo sexo, isso é uma vergonha, não apoiamos esse projeto da Senadora Marta Suplicy, Apoiamos sim, a família constituida entre um Homem e uma Mulher.

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*
*

Você tem caracteres para usar.