Brasil

Presidente do PT denuncia compra de votos no partido

Imagem: DivulgaçãoA coluna Panorama Político, no site do O Globo, publicou o que se caracteriza como a denúncia mais grave desde o mensalão. O deputado Henrique Fontana (PT-RS) acusa que há compra de votos na eleição para presidente do PT.

“Desconfio de pagamento coletivo. Uma pessoa pagou para um grupo e isso é voto de cabresto”, diz. Ele conta: “184.893 filiados estavam aptos a votar em 28/8. Ontem, eram 780 mil os filiados que estavam em dia com a tesouraria”.

“Não sou um candidato franco atirador. Sou candidato mas tenho a responsabilidade de quem é presidente do PT”, disse Rui Falcão, presidente do Partido dos Trabalhadores e deputado estadual (SP), sobre o clima do debate eleitoral no partido.

Deixe o seu comentário no Verdade Gospel.

Fonte: O Globo

13 comentários

  1. Roberto disse:

    O PT é tão corrupto que compra os integrantes do próprio partido, porque lá são dezenas de facções brigando entre si pelo poder do partido. 600 mil pessoas? Eu também queria um grupinho destes para me eleger. Pena que não tenho dinheiro para compra-los, mas não adiantaria porque teria que pagar 30% para o PT.

  2. Manoel disse:

    Certa vez numa emissora de TV, assisti um Deputado Federal dizer, um prefeito faz 300 metros de calçado e coloca na nota 3 quilômetros, por causa da lei de responsabilidade fiscal. São poucos Deputados que não foram Prefeito, quem sabe se todos não fizeram o mesmo? Quer saber o que é voto de cabresto? Acompanhe de perto uma eleição para Prefeito numa cidade do interior, principalmente lá no Nordeste. O negócio é crônico, também pudera, são 5.570 Prefeituras, quem vai fiscalizar tudo isso?

  3. daniel disse:

    NOsssa! más que novidade!

  4. Lara disse:

    E reclamam do dízimo…. Vocês sabiam que cada militante/ afiliado do PT, dá 30% do salário para o PT?Imaginem como eles são ricos!!!! Além da grana que eles desviam dos cofres públicos, eles ganham toda essa grana dos afiliados. Assim não falta grana para financiar manifestações, protestos, votos, ditaduras comunistas, etc. Eles não querem sair do poder de jeito nenhum, o que é letal para o processo democrático, pois só predomina um tipo de pensamento, vide ditadura gay. É de chorar

  5. Lara disse:

    Grande novidade…………….

  6. Edmílson nogueira disse:

    Não se assuste, isso e politica!

  7. vanderlei meira disse:

    vergonha estes caras do PT, pois sao pessoas de uma ingole das mais baixas ja visto, na historia da POLITICA BRASILEIRA, este partido tem que ser extinto dos anais da vida politica………………………QUEM SABE NAS PROXIMAS ELEICOES NOS BRASILEIROS VOTEMOS CORRETAMENTE. EM PESSOAS HONESTA COM O COMPROMISSO PARA O POVO E NAO EM PROVEITO PROPRIO.

  8. amauri oliveira disse:

    Recordando de parte de mensagem transcrito no voto do ministro do STF, por ocasião do julgamento do mensalão, dizia, tratar-se de projeto para perpetuação do poder.
    Mesmo assim, o povo brasileiro não acordou, não admira-se mais nada vindo do PT

  9. Saulo disse:

    Na minha cidade não acontece isso. O comum por aqui é nas eleições internas do partido os candidatos enviarem a sua casa motoristas para de levar até o local e R$10,00 em forma de agradecimento. Todo mundo vota!!!

  10. Alberto disse:

    Eu achei que ele disse:”“Desconfio de pagamento coletivo. Uma pessoa pagou para um grupo e isso é voto de cabresto”. Isso é denúncia?! Ha! Doce preconceito. E a postura do Pr. Marcos no voto da cassação…?

  11. João Moacir disse:

    Corrupção?? no PT ?
    Imagina!
    Isso é Lenda!
    O PT é um partido sério e seus afiliados são pessoas da mais alta qualidade.
    Perdoa, Senhor, acabei de mentir!
    Não vou mais fazer isso!

  12. Paulo Alves disse:

    Eu quero é novidade com esse PT.

  13. Marcos Guimarães disse:

    Eu não sei o porque do espanto , se esta prática é habitual no P T .

Comentários encerrados.