Brasil

Pressão: Alves agora sugere revogar decreto bolivariano de Dilma; entenda

Imagem: Divulgação

Agora Henrique Alves alfineta: “O governo errou na condução”

Henrique Alves, presidente da Câmara dos Deputados, bateu no Palácio do Planalto para tentar uma saída do beco em que está, apertado entre os interesses do governo e a pressão da oposição. O motivo foi o decreto bolivariano assinado à surdina pela presidente Dilma Rousseff na semana passada, que pretende nada a mais e nada menos do que transformar o Brasil em uma Venezuela ou Cuba.

O presidente da Câmara foi pressionado a se manisfestar devido a exigência do DEM, PPS e PSDB em pautar o decreto apresentado por Mendonça Filho, que susta a decisão de Dilma. Caso contrário, a oposição vai cruzar os braços e obstruir todas as votações na Câmara, na prática, jogará o esforço concentrado no lixo.

Segundo matéria do jornalista Lauro Jardim, em sua coluna na ‘Veja’, Henrique Alves sugeriu ao ministro-chefe da Casa Civil, Aloizio Mercadante, que o governo revogue o decreto e envie a mesma proposta num projeto de lei, que teria de passar pelo Congresso para entrar em vigor. Mercadante só ouviu, não disse se aceitou ou não a ideia.

Deixe o seu comentário no Verdade Gospel.

Fonte: Veja

51 comentários

  1. João Luiz disse:

    “Dilma na TV: se estivesse tão certa do que diz, falaria na quinta para o povo e não se esconderia na Rede Nacional de Rádio e TV” Veja no Blog de Reinaldo Azevedo. Padres/Pastores é hora de REMOVERMOS do GOVERNO de nossa Nação os comunistas – sorrateiros, ardilosos, velhacos, ateus, etc.”

  2. jo disse:

    …por lei temos q votar em pessoas filiadas a partidos politicos.sou apartidario,voto em pessoas,mas se tivesse q escolher partido,nao seria da esquerda(comunista)ditatorial.

  3. jo disse:

    esse pessoal q defende a esquerda,acha q quem nao é a favor deles ,sao tudo de direita,esse discurso só serve pra dividir o país em dois tipos de classe na sociedade,ou seja, ou é a favor da gente(pt) ou é inimigo(direitista).Hoje a grande maioria esmgadora! dos eleitores sao apartidarios,mas …

  4. Manoel Messias Figueiredo disse:

    ELEGERAM UMA COMUNISTA ,OQUE ESPERAVAM? POR QUE VOCÊ ACHA QUE DILMA AJUDOU EM OBRAS EM CUBA,E TROUXE OS MÉDICOS EM MAIORIA DE LÁ,OU AINDA JÁ REPAROU COMO ELA ADORA VERMELHO.SÓ NÃO VÊ QUEM NÃO QUER. FORA DILMA!!!!

  5. Ricardo Reismann disse:

    Continuando… que os Pastores das Igrejas Evangélicas que realmente TEMEM a DEUS façam comentário destas matérias as suas ovelhas alertando sobre as sutilezas como as Leis são elaboradas e os riscos que a Nação sofre se as mesmas forem aprovadas (Lei do aborto etc…) tudo com base na Bíblia!

  6. Ricardo Reismann disse:

    Como Cristãos devemos continuar orando pedindo perdão ao Senhor e que Ele perdoe a Igreja Evangélica por se omitir quando ELE quis conceder o derramar do avivamento nesta Nação! Pedir perdão pela corrupção instalada neste País desde os tempos de sua colonização e pelo sangue derramado dos inocentes!

  7. kelly da silva gomes disse:

    complementando comentário: decisões que são anti-éticas e que não vão de encontro aos interesses da maioria do povo. Principalmente naquelas que se dá o “jeitinho” pra acertar. E principalmente contra os princípios cristãos……

  8. kelly da silva gomes disse:

    diga-me com quem andas que direi o que tu és……. esse me parece um ditado que dá bem pra ser usado pelos políticos ditos “evangélicos” e que apoiam as decisões de seus partidos. Sou crente, e se tivesse num ambiente “bixado” e não houvesse como mudar a coisa, pegaria meu bonezinho e ia embora.

  9. kelly da silva gomes disse:

    Infelizmente nosso congresso (minúsculo mesmo) é um bando de MARIONETES. Fico sentido de dizer isso pq sei que lá existe gente honesta, mas infelizmente a maioria não é assim. Vivem se vendendo e legislando em cima do que o Executivo quer. Negociando com essa cambada que nos governa. Urnas neles….

  10. João Luiz disse:

    “O explosivo braço político do PT no mundo dos perueiros”, Veja no Blog de R. Azevedo. “O ladrão vem somente para roubar, matar e destruir; (…). João 10: 10.” Padres e Pastores, os Senhores, ainda não perceberam que já passou de Hora de darmos um basta nesses comunistas? Não sejamos cúmplices!

  11. João Luiz disse:

    Pr. Silas, em razão das Eleições deste Ano, em o nome de Jesus, por favor, conclame aos Padres e aos Pastores, para Eles ORIENTAR os Membros de suas Congregações a não votar em COMUNISTAS. Comunistas são ARDILOSOS, VELHACOS, ATEUS, etc. Irmãos, por favor, vamos juntos pedir isso ao Pr. Malafaia.

Comentários encerrados.