Brasil

Procurado pela polícia: Justin Bieber é flagrado pichando muro no Rio de Janeiro

De boné vermelho, cantor é flagrado pichando muro de hotel

Justin Bieber pode ter que pagar multa se ficar comprovado que foi ele quem grafitou o muro do antigo Hotel Nacional, em São Conrado, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Na noite de terça-feira (5), a polícia saiu às ruas à procura o jovem. O registro foi feito por um fotógrafo.

Em uma das imagens, Bieber aparece de boné vermelho, perto de uma jovem, grafitando o muro do hotel. Na outra, ele é acompanhado por um segurança. No canto da foto é possível ver uma patrulha da Polícia Militar, mas não há registro de qualquer intervenção dos policiais. A PM abriu sindicância para apurar o porquê dos policiais não terem atuado no momento em que o astro estava grafitando.

Uma queixa foi aberta na delegacia contra o cantor. No início da noite de terça-feira, agentes da Polícia Civil estiveram na casa onde Bieber estaria hospedado dentro deste condomínio, mas não encontraram o cantor.

Em outra foto é possível ver uma patrulha da PM, mas não há registro de qualquer intervenção dos policiais

Em outra foto é possível ver uma patrulha da PM, mas não há registro de intervenção policial

Justin teria alugado o imóvel depois que algumas jovens que ele conheceu na noite carioca foram barradas no tradicional Copacabana Palace. Na delegacia, o caso foi registrado como pichação.

O jovem cantor, de 19 anos, chegou ao Rio na sexta-feira (1°) e deve voltar pra casa nesta quarta (6). A passagem pelo Brasil foi tumultuada, e comentada, com direito a termas, garrafada durante o show e a queixa na delegacia.

Leia também: Especialistas criticam idolatria de fãs a Justin Bieber

Deixe o seu comentário no Verdade Gospel.

Fonte: G1

24 comentários

  1. Leonardo Lopes disse:

    “Vou me vingar de vocês que jogaram a garrafa em mim…” ¬¬… Parabéns.

  2. José Carlos de Oliveira disse:

    A culpa dele ser assim é da sociedade q da trela à ele,pois no país dele q é de primeiro mundo, eu duvido ele fazer as gracinhas q ele fez aqui. E quanto o comentário da Biia q ela diz ter mais “celebro” q as pessoas q estam criticando-o,e escreve “oque” junto e “jugam” ao inves de o que separado e julgam q seria o correto, eu acho q ela andou faltando muitas aulas de portugues. Larga a internet e vai estudar menina.

  3. ANGÉLICA disse:

    o que tem de lindo tem de imbecil, triste e que ele, é talentoso, e já foi um bom moço, acho que está iludido com as coisas que o mundo pode ofereçer, principalmente para os jovens, e se tratando de celebridades, então o inferno investe pesado. o que tem de adolescentes, que faz de tudo, para ser como ele , não como Jesus, é deprimente, uma geração perdida.

  4. Anna Paula disse:

    Bia
    Ele é canta na mídia por que quer ou foi obrigado? Será que ele escolhendo essa profissão não sabia que viria os pros e contras de ser conhecido, como ser fotografado toda hora e ter notoriedade na mídia mundial, e com todo o respeito quem pratica ato de vandalismo responde sendo famoso ou não, ele antes de ser cantor, menino ou seja la o que for, é cidadão e tem que se comportar como tal ainda mais que querendo ou não ele é visto como exemplo pelos fans, por essa influencia toda tem que ser criticado sim para que os outros que gostam dele, não achem que é normal sair por ai pichando muros e você ou eu um dia não acorde e veja o muro da sua casa ou a fachado do seu apartamento toda colorida de tinta spray.

  5. Cris AM.Correa disse:

    ele e um moleque,,,

  6. Biia disse:

    Porque eles não pegam as outras pessoas que picharam esse muro também? ele foi o único?? Não !! O juíz AFIRMA que Justin Bieber TEM a autorização dele para pichar esse muro,tanto que a policia estava dando cobertura para ele na hora!! Porfavor antes de falarem, vocês procurem saber antes de falarem oque não sabem!! Sim eu sei que o Justin está errando sempre, mais oque você faria se não pudesse sair de casa sem ter alguém te seguindo, tirando fotos e bisbilhotando a sua vida? oque você faria de você saisse de madrugada e ser fotografado toda hora? viver com flashes na cara aonde que você for? Não ter horas suficientes para dormir e ainda ser julgado e odiado apenas por não ser perfeito?? Vocês são perfeitos??? Acho que não ne? então porque exigem que ele seja? ele é um ser humano como qualquer outro! por que não deixam ele em paz? ele só esta aproveitando enquanto ele pode, pois ele vai chegar a mais idade e ver que perdeu sua adolecencia apenas tentando agradar quem o odiava!! PAREM DE SE METER NA VIDA DELE!! DEIXEM QUE ELE SE RESOLVA COM ISSO!! PAREM ISSO ENJOA TA? EU TENHO 13 ANOS E ACHO QUE TENHO MAIS CELEBRO QUE VOCÊS AI QUE JUGAM SEM SABER DE NADA!!
    Obs: Não sou fã do Justin Bieber!

  7. Antonio Jairo Aguiar disse:

    enquanto a sociedade der crédito para um moleque desses, ele vai continuar fazendo essas coisas. Ficam idolatrando um verme desse, enquanto que JESUS que dar todas as coisas fica de lado.

  8. Vitor Hugo disse:

    Gostei da atitude desse pivete estilo americano o Brasil realmente merece isso pois o que ele nao pode fazer no Pais dele aqui ele pode.
    Espera o q de um Pais tomado pela corrupção

  9. norma disse:

    Sera que ele faz isso no PAIS DELE CLARO QUE NAO SE FIZER VAI EM CANA
    E EM RELAÇAO A POLICIA SEM COMENTARIOS ESSA NOS JA CONHECEMOS NEEEEEE

  10. Jesseleno disse:

    o cara não tem jeito mesmo ja esta sendo mal visto pela sociedade pelas suas ações …

  11. Jesseleno disse:

    tem que da um tapa do justin, esse muloque…rsrs

  12. Leandro disse:

    Ele só vai pro brasil, porque tem idiota que paga pra ver,enquanto a sociedade for idiota haverá imbecil como ele .

  13. Esse pilantra passou dos limites.Nesses poucos dias ele só deu maus exemplos.Se fosse um país sério ele seria preso.Por muito menos,uma brasileira está presa lá na Rússia.E agora vai embora levando nos bolsos uma fortuna.Pobre Brasil!!!!!O momento é todo propício prá pilantragem!!!!!Os homens de valor estão sendo perseguidos.Um desses grandes exemplos é o nosso querido Pr Silas Malafaia.

  14. jorge soares disse:

    Infelizmente o Brasil se tornou para o mundo, uma piada, e ninguém mais respeita, não se lembram do que disse o ator americano Stallone, quando veio gravar seu primeiro filme os mercenários aqui no brasil, ele disse que aqui no nosso país, era fácil demais explodir qualquer coisa, é brincadeira um negócio desse.

  15. Day disse:

    Menininho mimado, bebezão sem limite, sem princípios e o pior não tem respeito nem pelos fãs que fica igual um bando de bobo adorando esse molequinho mimadinho que só faltou cuspir na cara das fãs e elas não querer lavar mais ode ele cuspiu.

  16. Francisco Otaviano disse:

    Pela foto, eu faço perguntas: Será que ele pichou tudo aquilo sozinho? Será que o muro se tornará local de peregrinação dos fãs do Justin Bieber? Será que os fãs derrubarão o muro do hotel, e com seus pedaços levarão para casa e farão deles relíquias? Ou será que os fãs ajudarão ele a pintar o muro ao seu estado original?

  17. dreika disse:

    casa de mãe joana e assim!

  18. Alberto disse:

    Pobrezinho, ele estava entediado e …

  19. Jary Guasina disse:

    MAS SÃO ESSES AÍ QUE SÃO “ADORADOS” PELOS FÃS BRASILEIROS! O BRASIL GOSTA DE GENTE SEM ESCRÚPULO, E OS TAIS SABEM QUE AQUI É O PAÍS DE TUDO PODE. POR QUE ELE NÃO VAI PIXAR LÁ NO IRÃ???

  20. reinaldo ribeiro disse:

    no brasil ja tem muito sem serviço na precisa de mais um! policia nele.

  21. Tiago Rolim disse:

    Vai um brasileiro fazer isso la nos EUA, toma uma cana e umas pancadas.

  22. Porque que ele precisa ser multado e porque os policiais deveriam prende-lo ou advertilo? o muro é todo grafitado e pixado,e o muro estivesse limpo eu concordaria!do jeito que esta. acho perda de tenpo e falta do que fazer.obs odeio pixadores e no gosto do just. Biba
    .

  23. Tiago Rolim disse:

    uma criança mimada e sem limites.

  24. co_OC disse:

    Brasil, o país de NINGUÉM! Ou: o país dos corru_PT_os?

    Ora vem SENHOR Jesus, precisamos do seu governo! MARANATA !!

Comentários encerrados.