Gospel

PT estuda confronto com os evangélicos; Pr. Silas Malafaia comenta

Ministro Gilberto Carvalho

Há poucos dias, no Fórum Social de Porto Alegre, uma das figuras mais importantes do Partido dos Trabalhadores, que é o Secretário Geral da Presidência da República, o senhor Gilberto Carvalho, fez uma das mais importantes palestras para os militantes da esquerda em relação aos evangélicos, que merece toda a nossa atenção. Segudo ele: “a classe C não pode ficar a mercê da mídia conservadora. É preciso fazer uma disputa ideológica com os líderes evangélicos pelos setores emergentes”. O que ele está dizendo é que o Estado Brasileiro precisa produzir informação para a classe C justamente para disputar com os evangélicos.

É importante você ler o comentário de um dos mais importantes jornalistas independentes do Brasil, Reinaldo Azevedo, que fala sobre o assunto.

Mediante a colocação deste importante líder do PT, o Pr. Silas comenta:

1. Não demonizo partido político nenhum. Como todos sabem, já votei em Fernando Henrique, Lula e Serra. Voto em pessoas e não em partidos, porque todos eles possuem ideologias que ao serem confrontadas com a nossa fé, ficam devendo.

2. Não tenho autoridade para falar em nome dos evangélicos, mas creio que posso interpretar a opinião da maioria. Nós evangélicos não estamos em guerra com nenhum partido político, somos a favor do Estado Laico, das garantias individuais e de ampla liberdade de imprensa.

3.  A questão do PT é que eles defendem a legalização do aborto, das drogas, a união civil homossexual, com destaque para aprovação do PL122, que além de ser uma afronta a Constituição, privilegia os homossexuais. Fora tentar de todas as formas ensinar o homossexualismo nas escolas através do Kit Gay. Isto é o que o PT tem lutado para aprovar no Congresso Nacional, bem como defendido em documentos divulgados pelo partido.

4. Os ideólogos desse partido entre os quais se inclui o senhor Gilberto de Carvalho, não engolem a postura firme dos evangélicos em combater o lixo moral que o PT defende, e para ser justo e honesto, outros partidos políticos defendem a mesma coisa.

5. Se o PT quer confronto com os evangélicos vão perder tempo porque nós não lutamos no dizer do Apóstolo Paulo, contra a carne e o sangue, mas sim contra principados, potestades, príncipe das trevas, hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais. Não estamos disputando ideologicamente nada com ninguém. O que fazemos é pregar o Evangelho que transforma o homem na sua totalidade: biologicamente, psicologicamente, socialmente e espiritualmente. Se isto incomoda o PT, “azar o deles”. Não vamos abrir mão de nossas convicções seja por pressão ou por coptação. A Igreja de Jesus é invencível, quem se levantar contra Ela vai cair.

6. Quero deixar um alerta ao povo evangélico, chamando a atenção da liderança. Os métodos que eles utilizam são dois. Primeiro: ou conquista você com as benécies do poder. Segundo: ou montam dossiês e fabricam calúnias e difamações para desqualificar as pessoas. Não se espantem se amanhã tiver notícias em jornais para incriminar líderes evangélicos, e sem nenhuma presunção, ou orgulho, sei que eu sou um dos principais. Só que ao utilizarem o segundo método vão verificar que o povo de Deus segue a Jesus e não a homens. Isto vai fortalecer a fé do povo e fazer com que a Igreja cresça ainda mais. A história confirma o que acabo de dizer.

7. Quero ser repetitivo para marcar muito bem a minha posição. Não demonizo partido político e se tiver que votar em alguém do PT farei isto sem nenhum problema. Como disse anteriormente, eu voto em pessoas e não em partido político. Por favor, peço ao povo evangélico que divulgue o máximo que puderem toda esta matéria. A Bíblia diz que a única coisa que pode destruir o povo de Deus é a falta de conhecimento (Oseias 4:6). O povo evangélico precisa conhecer o que está acontecendo.

 

305 comentários

  1. EU disse:

    PASTOR SILAS, SERÁ QUE NÃO VAMOS CONTEMPORIZAR COM O PT? TEM TANTO NEGUINHO USANDO A BIBLIA PRA ESCONDER INTENÇÕES, USANDO PÚLBITO COMO TRANMPOLIM POLITICO.

    BOM, DE QUALQUER MODO CONCORDO COM O SENHOR, MESMO QUE NO MEIO NOSSO TENHA MUITO FILISTEU DISFARÇADO DE SERVO DE DEUS, SEMPRE EXISTEM AQUELES QUE NÃO SE CURVAM A BAAL, ESSES VÃO RESISITIR ATÉ O FIM. PELO SENHOR MARCHAMOS SIM ……

  2. D.S.C. disse:

    Respeitar sim, mas nunca se calar diante dessa sociedade que a cada dia fica mais podre… principalmente por um partido que antes do poder era uma coisa, depois do poder é outra. Parabéns Pr. Malafaia, que Deus lhe proteja, pois tem muita gente incomodada copm o senhor.

  3. Coitado do Pedro! não le, não se informa é uma “Maria vai com as outras” imbecil, perdeu tempo podia ficar calado. Um abraço ao povo Evagélico,q DEUS vos abençôe em nome de JESUS! Amém>

  4. Pedro disse:

    Evangelicos vcs deveriam se preocupar com a questão do respeito ao proximo, q é principio básico pregado por Cristo e não tentar barrar direitos dos outros.

  5. Charles Carwal disse:

    Por que a bancada evangélica não pressiona o MPF para apurar as denuncias da advogada Christiane Araújo de Oliveira, publicadas na revista Veja, conforme artigo “O Procurador não quer procurar”, que está no site A Verdade Sufocada? Procuram-se órgãos e homens sérios neste país. Quem os encontrar, favor comunicar aqui neste site.

  6. MARCELO FERNANDO disse:

    QUE DEUS ATRAVÉS DO SEU ESPIRITO SANTO COTINUE LHE DANDO TODA ÉSSA SABEDORIA PR.SILAS MALAFAIA ,POIS NÃO VEJO NO BRASIL NENHUM LIDER RELIGIOSO TÃO GABARITADO QUANTO O SR.PARA ESTAR REPRESENTANDO O POVO EVANGÉLICO.CONTINUE NA LUTA!!! E QUE DEUS ABENÇOE O SR. E SUA FAMILIA . AMEM !!!

  7. neila carvalho disse:

    O PT SEM DUVIDA NENHUMA É UM PARTIDO K NÃO TEM COMPROMISSO C A FAMILIA E MUITO MENOS A PALAVRA DE DEUS,SÓ ESTÃO PREOCUPADOS EM EMCHER SUAS CUECAS DE DINHEIRO E NO PODER PODRE K É UM ATRASO NA VIDA DE TODO CIDADAO DESSE PAÍS K COMO PAGA UM INPOSTO AL ALTO O MAIS ALTO DO MUNDO, SEM TER NEHUM RETORNO.ESSA É A MINHA OPNIAO ,E O POVO DE DEUS TEM K FICAR ALERTA E VIGILANTE CLAMANDO POR ESSA NAÇAO. E INTERCEDENDO POR HOMENS COMO O PASTOR SILAS MALAFAIA K TEM SIDO BOCA DE DEUS NESSA TERRA E MERECE RESP

  8. Carlos Eduardo Carvalho disse:

    No item 5 só uma coisa está colocada de forma equivocada é o “Se” no início, esse partido tem um projeto de poder e ele quer sim, na veradade para se atingir o objetivo os evangélicos devem ser retirados do caminho.

  9. rogerio castro disse:

    michael mas independentemente da crença de voces o estado e laico voces nao podem intervir

  10. rogerio castro disse:

    engraçado ne pastor silas o sr se diz a favor de um estado lico mas qundo fala qe vai aprovar lei favorecendo viado ai voes evangelicos e a poderosa igreja catolicam se mobilizam que hipocrisia

  11. ALEX VERISSIMO disse:

    A BIBLIA RELATA QUE UM SABIO CHAMADO GAMALIEL, RECONHECEU O PODERIO DO DEUS VIVO E DE SUA IGREJA, E AGORA NOS APARECE ESSE TAL MINISTRO PAGO COM O NOSSO ESFORÇO, DIGA-SE DE PASSAGEM, PENSANDO QUE SOMOS BURROS , MAL SABE ESSE ” TOLO” QUE SOMOS CAPACITADOS COM A SABEDORIA QUE VEM DO ALTO, NAO A TERRENA !

  12. Lauro Nepomucena disse:

    Os caras querem perseguir o cristão, caracterizando assim a “CRISTOFOBIA”, essa história nós cristãos já conhecemos, pois os que perseguem os cristão, na verdade estão perseguindo à Cristo, esses “CRISTOFÓBICOS” não sabem com quem estão se metendo. “E ele (Paulo) disse: Quem és, Senhor? E disse o Senhor: Eu sou Jesus, a quem tu persegues. Duro é para ti recalcitrar contra os aguilhões.”
    (Atos 9:5)

  13. Edison Ribeiro junior disse:

    Louvo a Deus por homens como Magno Malta, Waletr Pinheiros e outros que com fé genuína na moral, ética e sã doutrina tem lutador pra desfazer toda maquinação do mal no congresso brasileiro e a Silas Malafai (O Defensor do Evangelho no Brasil). força e fé a todos voces.

  14. antonio luiz leal disse:

    O PT, nao deve interferir nas coisas de DEUS eles sao ladroes e corruptos e isso nao esta nos preceitos
    de DEUS, eles precisam e ler a BIBLIA.

  15. Manoel Pinto disse:

    Esse camarada,esta em trevas, e total ignorãncia espiritual,precissamos orar para que Jesus,envie a sua poderosa sabedoria a ele,e caso ele não queira receber essa Glória em seu coração.Caso ele resista é bom avisa-lo que o carguinho dele é temporário,que mesmo ele sendo presidente do PT,é dado pelo Rei dos reis,o Deus Todo Poderoso, e pode tira-lo a qualquer hora que ele queira,como fez com o reizinho Nabucodonosor comer capim por sete anos,até olhar para o Altissimo e pedir perdão.

  16. Deivid disse:

    Eles precisam e estudar a Historia de Israel! e as profecias a respeito de sua luta e vitoria, pequenos sim, burros nunca, desamparados jamais. Mateus 10:28
    28 – E não temais os que matam o corpo e não podem matar a alma; temei antes aquele que pode fazer perecer no inferno a alma e o corpo.

  17. Leonardo Bruno Picanço Monteiro disse:

    Sinto Penas d’eles, pois quem são para tentar alguma coisa contra a obra de Deus.

  18. jorge ferreira de oliveira disse:

    … o b r a S i l EM nível nacional comemora a aprovação da LEI DA FICHA LIMPA já valendo para as eleições deste ano …. é mais um avanço após implantação da Urna eletrônica … <. jfo/ContagemdasAbóborasMG

  19. mavio alves disse:

    e qual é a Igreja do Deus de Israel meu filho? é a evangélica éh….é não…sou eu e vc que luta todo dia pra não sair dos caminhos do Senhor…é isso que é a Igreja de Cristo…e não rótulo como a gente ve…

  20. Eu gostaria de votar em Silas Malafaia p/ presidente ai sim iremos reorganizar tudo, amém.

  21. Michael disse:

    Eles precisam entender, que nós, evangelicos não seguimos a homens, mais sim a Jesus, tendo como base a Biblia, essa que cremos ser a Palavra de Deus. E independente da posição politica do PT ou seja de qualquer partido político, nós (povo de Deus) estaremos sempre confrontando e defendendo a moral, a familia, e o carater humano!

  22. Quem é esse partidinho cheio de políticos corruptos e ladrões do dinheiro público, principalmente os ministros, para afrontar a Igreja do Deus de Israel?

  23. Davi mendes disse:

    O partido que apoiamos agora quer nos amordaçar que democracia e essa .leia Oseias 4/6

  24. jorge ferreira de oliveira disse:

    … em alusão a LEI DA FICHA LIMPA alguém que declara a favor da legalização do abôrto não poderia ser aceito no partido social cristão(PSC) e evangélicos são filiados ao PT deveriam cair fora do partido , pois ter que votar de acôrdo com a cartilha do parido implica em ser abortista ….

  25. Elaine disse:

    Pastor Silas !

    Continuem sendo este homem integro, Continue na caminhada pois a mesma é longa! O pvovo de Deus está apoiando o sr.

    Um abraço,
    Elaine

Comentários encerrados.