Brasil

Rachel Sheherazade e Ana Paula Padrão trocam farpas

Imagem: Divulgação/Montagem

A âncora do SBT respondeu à colega de profissão, que a chamou de “imatura, bem-intencionada e um perigo”

A declaração de Ana Paula Padrão sobre Rachel Sheherazade no “CQC” de segunda-feira (31) ainda está dando o que falar. Ana disse que a colega de profissão é “imatura, bem-intencionada, ou seja, um perigo”. Nas redes sociais, a maioria dos internautas desaprova as críticas à âncora do “SBT Brasil”. “Acho que é ciúme porque hoje a Rachel ocupa o lugar que foi dela. Aliás, ocupa com maestria”, escreveu um internauta. “Rachel fala o que a maioria gostaria de falar mas não tem coragem”, emendou outro.

Ao iG, Rachel falou sobre o assunto pela primeira vez e rebateu a crítica: “Imaturidade não é perigo. Perigo é a desonestidade, a ausência de valores, de ideais, a subserviência cega ao poder… Imaturidade, o tempo resolve! Mas, o caráter, nem sempre”, alfinetou Rachel, que está de férias e volta a apresentar o telejornal da emissora de Silvio Santos no dia 14 de abril.

Rachel ganhou notoriedade por seus comentários e suas opiniões na televisão. Atualmente, ela está sendo investigada por apologia ao crime após polêmica declaração “adote um bandido”.

Deixe o seu comentário no Verdade Gospel.

Fonte: iG

133 comentários

  1. rosilandia pereira de moura disse:

    eu adimirava o sbt por ter uma jornalista do porte da RACHEL eu parava meus afaseires para assisti por que eu me sintia no luga dela.desabafando o que estar entalado na nossa garganta.mais eu creio no agi de DEUS e cuando nós menos espera ELE entra em açao.

  2. Alba Valéria disse:

    Raquel, passei a assistir o jornal do SBT por sua causa. Você fala por mim e pelo povo.
    Não se venda como muitos jornalistas o fez. Parabenizo o Silvio Santos por ter tido a hombridade de não lhe mandar embora, apenas te “calar”.

  3. Antonio Ricardo disse:

    É lamentável ver que esses partidos ao invés de fazer com que seus candidatos criem leis mais duras para esses criminosos inclusive para os “menores” que esta na hora de baixar a menor idade e um novo CÓDICO PENAL vem querer calar a boca de quem tem coragem de falar vai se meter com a GLOBO

  4. Renato Henrique de Oliveira disse:

    Nao se preocupe Rachel, voce usa a tua liberdade para ajudar quem nao tem voz. A Ana padrao globo de prudoçes usa da liberdade dela para atender aos editorial nevascos em peol dos poderosos. Deus eh contigo Rachel, e Ana voce so eh Padrao no nome, precisa de padrao segundo o Reino de Deus.

  5. Milly disse:

    Como Mulher Você Merece Todo O Respeito Como Jornalista você Merece Muito Mais Te Amo Demais Sou Sua Fã :)

  6. edison eloi disse:

    infelizmente Ana paula padrão vai ladeira baixo.

  7. Dilma disse:

    Rachel e Silas Malafaia são afiados.
    Me representam, sim.

  8. paula disse:

    você merece sim ganhar o premio de melhor jornalista do ano, chega de mesmice,nos dias de hoje ser original faz a diferença!

  9. O problema e que essa tal de ana paula estar com inveja do sucesso de Rachel Sheherazade. E A INVEJA VEM DO CORAÇÃO DO DIABO INIMIGO DO HOMEM.

  10. carlos tomas disse:

    rachel voce e sencacional, torço pra voce, espero que ninguem consiga te calar, voce e a radio jovem pan sao as voses deste povo calado,pvo sofrido,continue ewpressando suas sincerasopinioes, de um banho nesses jornalistas medrosos.

  11. Gloria disse:

    só pode ser o seguinte: Rachel fez o q a Paula queria fazer mas ñ teve coragem o suficiente p realizar. se isso é imaturidade gostaria q no congresso tivesse apenas meia dúzia c a imaturidade q a Paula diz q a Rachel tem, assim teria esperança de ter um país melhor mais justo e menos hipócrita

  12. Marcela pinto disse:

    Muitos se intitulam como jornalismo verdade, mas e uma verdade forjada. Se temos a liberdade de expressao assegurada pela Constituiçao, pq os jornalista rezam a cartilha dos poderosos. Nao ha verdade em noticias manipuladas, e qdo alguem repreesenta e diz o q a maoiria pensa e gostaria de dizer , essa eh represada e investigada. Raquel me representa! Estou indignada com essa repercurssao negativa e a posiçao de alguns sem coragem de assim como ela fazer a diferença.

  13. Luis Carlos disse:

    Muitos não entendem o que e ser um verdadeiro profissional, apenas falam de forma mecânica, verdadeiros robôs controlados pelos outros… Parabéns Rachel, pelas suas opiniões magnificas, nem todos conseguem fazer o que você faz, a maioria ocultam a verdade sobre o que pensam… Padrão e você Rachel

Comentários encerrados.