Brasil

Vídeo: Record faz reportagem sobre criança tocando homem nu no museu; confira!

Imagem: ReproduçãoApresentado por Paulo Henrique Amorim, Janine Borba e Thalita Oliveira, o jornalístico da TV Record traz reportagens especiais, denúncias e relembra os fatos que marcaram a semana, como a polêmica de uma exposição em São Paulo em que crianças presenciaram e tocaram em um homem nu.

No quadro Reportagem da Semana, o programa Domingo Espetacular debateu os limites da arte após polêmica em exposição do MAM em São Paulo e outra em Porto Alegre (RS).

Será que isso estimula a pedofilia? Existe limite para exposição de arte? Na reportagem, especialistas responderam a essas perguntas e afirmaram que menores de 18 anos não deveriam ter acesso a esse tipo de conteúdo. Porém, “formadores de opinião” decidiram apoiar a apresentação do homem nu.

Confira o programa abaixo:

Veja também: Pr. Silas Malafaia: Uma resposta a matéria da Revista Veja sobre ‘TRANS’

Deixe o seu comentário no Verdade Gospel.

Fonte: R7

19 comentários

  1. Monique disse:

    Finalmente esse canal sendo usado devidamente,ja que o intuito desde sua aquisição seria pra defesa da nossa fé, com valores na palavra, e não “fazenda , reality e um monte lixo moral

  2. Ailton Júnior disse:

    Já faz anos que não assisto a globo. Ela é inimiga dos princípios cristãos.

  3. Jorge Luiz disse:

    VIVEMOS CERCADOS DE ARTISTAS,ATIVISTAS GAYS,QUE SÃO DEFENSORES DE TUDO QUE VAI CONTRA A CRIAÇÃO PERFEITA DE DEUS.O INTUITO DELES É DESTRUÍREM A FAMÍLIA TRADICIONAL E TRANSFORMAREM NOSSA SOCIEDADE CONTROLADA POR MINORIAS.JESUS ESTÁ A PORTA,MAS NÃO VAMOS SERMOS CONIVENTES,NEM COVARDE COM ESSE LIXO.

  4. André Brandão disse:

    GLOBOLIXO, CAMBADA DE SATANISTAS, FUTUROS MORADORES DO INFERNO!!!!!

  5. Edmilson nogueira disse:

    Isso é repugnante, querem destruir a maior instituição criada por Deus, a família.

  6. Novaes disse:

    Eu não me engano. As emissoras são tudo farinha do mesmo saco. O que importa para elas é + audiência para ganhar mais dinheiro. Para conseguir isso, são capazes de fazer qualquer ‘negócio’! Nessa guerra por mais audiência são capazes de qualquer coisa. Não me deixo e nem me deixarei ser manipulado.

  7. ELAINE disse:

    Estranho a parcial reprovação daRECORD uma vez que a emissora faz de tudo para se encaixar nos “padrões morais” do Governo Mundial.A maioria das pessoas,seja quem for,é contra.Agora a moda é acusar o que não tem culpa e neste caso os que fizeram a denuncia e gravaram a safadeza. Pornog. agora é arte

  8. LEANDR0 disse:

    REDE RECORD JORNALISMO VERDADE, MEUS PARABÉNS, JORNAL VERDADE.

  9. Naldo disse:

    Finalmente alguém (Rede Record) resolveu acabar com essa patifaria que tomou conta de Rede Globo de transformar a vida do telespectador em uma avalanche de marxismo cultural (incentivo à pedofilia, ativismo gayzista, feminismo radical, desarmamentismo, defesa de presidiários e do que não presta).

  10. Parabéns a Rede Record pelo reportagem .
    Estão colocando nas nossas casas e nos teatros uma coisa chamada de “ARTE” uma vergonha nacional .
    A Globo estar por traz dessas artes pode ter certeza !!!

  11. r.mendes disse:

    Estão querendo culpar os que filmaram mais e a tola da “mãe” que incentivou a criança a tocar.
    Formadores de opinião bananas e hipócritas.

  12. r.mendes disse:

    Estes “pessoas Formadoras de Opinião” são debeis.

  13. Novaes disse:

    Ok, boa reportagem! Mas tem o outro lado da moeda também: Como a famigerada Globo tem sido repugnada pelas pessoas de bem, será que o objetivo não é atrair mais audiência pra si em detrimento da opinião publica? Não estou afirmando; estou apenas perguntando. Infelizmente não acredito em nossa mídia.

  14. Marcelo Jesus disse:

    Parabéns Rede Record pela iniciativa.E dessa cooperação que precisa o povo brasileiro…

  15. Fernanda Souza disse:

    Acho ridículo expor crianças a cenas como essas. Sobretudo a culpa maior é dos pais que deveriam proteger suas crianças das investidas de satanás e no entanto tornam-se coniventes com atos pervertidos como este que de certa forma mancha a inocência da criança.

  16. Eduardo Dias Junqueira disse:

    Formadores de opiniões? Uma menina pelas leis brasileiras considerada estrupada aos 13 anos por um SENHOR DE 40 ANOS, não ´pode ser formadora de opinião para nossos adolescentes. É só ver como anda a pedofilia no pais.

  17. Mário disse:

    Parabéns aos jornalistas da Record pela matéria.

  18. disse:

    Parabens Record! assisto a muitos anos esse canal, globolixo não entra na minha a mais de 05 anos

  19. William disse:

    Parabéns a Rede Record! Boicote total a Globolixo.

Comentários encerrados.