Gospel

Rede Globo promove causa gay; Pr. Silas comenta

De maneira explícita e tendenciosa, a TV Globo protagonizou um episódio que evidencia sua luta em favor da causa gay. Nesta quinta-feira (19), chegou a promover uma cerimônia de união civil entre duas mulheres no palco do programa “Na Moral”. “A moral está mudando”, afirmou Pedro Bial, apresentador do programa.

Retratando uma realidade distorcida – a aceitação do casamento de pessoas do mesmo sexo – o programa apelou para a emoção, tentando comover o telespectador com afirmações do tipo “o que importa é o amor”, “vocês são corajosas”, “venceram preconceitos”.

Na presença do ativista gay, o estilista Carlos Tufvesson, que ficou conhecido ao ter o pedido de casamento com seu parceiro negado, Pedro Bial apresentou um vídeo com o juiz Luiz Henrique Oliveira Marques, da 1ª Vara de Registro Público do Rio de Janeiro, que tem negado sistematicamente o casamento entre pessoas do mesmo sexo, amparado pela Constituição.

Bial ainda falta com a verdade afirmando que metade da população é favorável a união civil homossexual e, logo em seguida, se contradiz ao dizer: “A maioria silenciosa ainda é maioria. Os gays são uma minoria barulhenta. Mas a maioria silenciosa ainda é maioria”.

Durante todo o programa foram feitos inúmeros apelos favoráveis ao homossexualismo, remetendo à história das duas lésbicas que se casaram no palco e que afirmaram ser evangélicas.

Pr. Silas Malafaia comenta:

Eu entendo que o mundo não é igreja. Não podemos esperar que pecadores tenham a mesma atitude de quem conhece a verdade. Mas não podemos deixar a nossa indignação e protesto, seja de quem quer que seja, quando princípios fundamentais, instituídos por Deus, e que tem norteado toda a história da civilização humana, venham a ser quebrados e com uma falsa apologia a algo terrivelmente condenado por Deus.

Fica aqui o nosso protesto veemente pela propaganda ostensiva, ridícula, usando até criança para falar bem da causa gay.

Pedro Bial, que já tem feito papel de medíocre e ridículo no Big Brother Brasil, agora para mostrar que é mais ridículo ainda, vem fazer programa de uma verdadeira propaganda de união gay, enganando a sociedade ao mexer no emocional das pessoas, quando na verdade, por trás das câmeras, estas relações são terrivelmente problemáticas. Vamos ver as consequências nas gerações futuras de crianças sendo criadas por casais homossexuais.

Por muito tempo, nos meus programas de TV (quem me acompanha sabe disso), profetizei para Deus destruir a Globo. De uns 4 anos para cá (quem me acompanha em congressos sabe), eu passei a ter um outro discernimento. Passei a profetizar que nós vamos ter espaço na Rede Globo. E se o diabo já tem usado, então, que Deus possa nos abrir portas para usarmos este veículo para a Glória de Deus.

Nenhum instrumento de mídia, sejam televisões, rádios, internet, não são nem de Deus, nem do diabo. O que vai determinar é quem está usando.

É inaceitável que um veículo de comunicação desta grandeza venha fazer uma apologia tão ridícula ao casamento gay.

Vamos fazer a nossa parte como cidadãos. Mande seu protesto para a TV Globo.

Telefone: 400-22-884

Ou clique aqui para se cadastrar e enviar seu protesto por e-mail. 

Assista ao vídeo do programa e tire suas conclusões:

618 comentários

  1. Eder disse:

    O Pedro Bial é gay , ele com certeza vai “puxar sardinha” pro lado que ele defende, mais enquanto Jesus não voltar ele pode se arrepender deste pecado e voltar para Cristo.

  2. marcelo disse:

    Pedro Bial, é um oporturnista medíocre, um mero agitador televisivo que pega carona em qualquer tema de grande repercurssão sem ter contribuido para um debate anterior. Homoafetividade existe sim! mas entre pai e filho, tio e sobrinho..mas esse termo é utilizado para mascarar o objetivo real desses “casais” que em um ultima análise são verdadeiros praticantes da SODOMIA!!

  3. Eu tenho um vizinho que insiste em trabalhar aos sábados. Êxodo 35:2 claramente afirma que ele deve ser morto. Como deve ser a morte ??

  4. júnior disse:

    “É inaceitável que um veículo de comunicação desta grandeza venha fazer uma apologia tão ridícula ao casamento gay.” legal então uma emissora como a band pode sair falando que é contra o casamento Gay mas a globo não pode falar que é a favor.

    Ta vcs são ridículos conheço famílias formadas por homossexuais que são felizes, e casamento gay logo logo vai virar lei, isso já é incontestável. O Brasil é laico não precisamos de um Deus para nos dar ordem.

  5. yan disse:

    relaçoes homossexuais existem desde de sempre entre humanos e outros animais, e é genetico, nascemos assim, ou vcs acham que somos assim pq queremos? vcs deduzem que preferiamos ser discriminados e ridicularizados desde de que entendemos que gostamos de pessoas do mesmo sexo a ser uma pessoa que segue a suposta moral da sociedade? vcs nem supoem o quanto sofremos no dia a dia e no quanto desejei não ser assim, até procurei pastores (supostamente) ex-gay, mas vi que sou assim e tenho q me aceitar

  6. yan disse:

    Noossa, vcs deveriam se preocupar um pouco mais com o que acontece na vida de vcs do que ficar se metendo na felicidade alheia. Jesus pregava o amor e não a discriminação, quando todos tentavam jogar pedra em maria madalena ele a protegeu, vcs deveriam pelo menos seguir nem que seja um decimo do que ele tentou passar pra humanidade, que Deus é amor, e o amor vai superar tudo até mentes ignorantes como a de vcs.

  7. MikkeMacêdo disse:

    Que tel lerem outros livros ao invés de frases repetidas desse tal livro sagrado. Gente do céu… além de serem hipócritas, ainda escrevem muito mal. Conheço muitos “homens” com Biblia embaixo do braço que transam com outros “homens”. Além dessa religião aí existir apenas pra ganhar dinheiro. Os pastores cheios da grana e o assalariado tendo que dividir seu pouco dinheiro.
    Parece que não tem nada pra fazer nessa “igreja”… pois adoram perder tempo atacando as pessoas.
    Francamente!!!

  8. Jose ramos filho disse:

    Tanta coisa na Biblia que e proibido mas so se apegam no que diz respeito ao sexo gay pq? Se come carne de porco usam argolas peças de ouro e tudo mais que era proibido no velho testamento

  9. Filipe disse:

    Infelizmente o nosso País tem governo corrupto, incompetente e uma cultura misturada por isso um País de Indenidade frágil, temos que estar sempre igualando as leis de outros Países para não ficarmos a traz a rede globo sempre fazendo programas diferentes aqui, mas, sempre copiando tudo de fora pra achar que é a melhor TV do Mundo. obs: Pra mim é a TV mais fraca e mais repugnante do Brasil é a nossa cultura em massa que rede globo manipula, novelas,novelas e novelas…essa é a nossa cultura.

  10. flavia celijane alves moura disse:

    é uma coisa terrivel que esta acontecendo com o nosso mundo que foi o senhor que nos deu, a biblia diz que Deus fez macho e femea, homen casa com mulher, mulher casa com homem, isso e a lei do nosso criador… maldito daquele que sair dessa lei. fica o meu protesto.

  11. Herika disse:

    Wesley, o Emerson só se mostra errado ao defender o homosexualismo. Poiis a Bíblia condena tal prática tanto no antigo quanto no novo. Já em relação a comer camarão, não trabalhar aos sábados, e sexo por prazer, bem…A Bíblia não só fala disso no ANTIGO testamento, mas TAMBEM no novo. A PALAVRA DE dEUS É ETERNA E NÃO MUDA!!! Vamos estudar mais a Bíblia (E antes de fazer isso, vamos orar. é perigoso estudar a Bíblia sem oração por discernimento) A paz de Deus!! ;)

  12. Dulcenea Amorim .Correa disse:

    Errais, não conhecendo as Escrituras nem o poder de DEUS (MT22.29). Quem não conhece o caráter divino nem a Bíblia não conhecerá Jesus completamente, não entenderá que o propósito de sua vinda, nem experimentará a nova vida que ele veio trazer a cada um de nós.
    Criou DEUS o homem à sua imagem, á imagem de DEUS o criou; homem e mulher os criou. ( Gn1.27)
    Muitos pensam que sua vida está em conformidade com a vontade de DEUS, mas não conhecem a sua Palavra, onde tal vontade está registrada.

  13. wesley disse:

    Esse aviso é para os crentes;
    Vamos parar de pregar para crente, nos conhecemos o que diz as escrituras em relação ao homossexualismo, prostituição, drogas e etc…
    Vamos parar de espiritualizar tudo, o diabo pra isso para aquilo, o diabo está fazendo a parte dele fazendo com que se aprove as leis em relação a todas estas abominações, e uma vez virando lei todos teremos que obedecer sendo crente ou não, deveríamos apoiar o Pr. Silas porque não é fácil ir contra um sistema, podemos reverter……

  14. Emerson Avelar disse:

    O que diz a bíblia em relação ao próximo, não prega o amor indistinto? Se o principal mandamento é este então não vai se obedecer uma passagem obscura dos livros sagrado? Está escrito na bíblia que é errado ser gay. Mas também, trabalhar aos sábados, fazer a barba, comer camarão e sexo por prazer e aí por que não há a defesa dessas outras proibições?

    1. wesley disse:

      Emerson abalar você esqueceu de ler o novo testamento,vai tirar suas dúvidas em relação o que você escreveu.

  15. isto e uma vergonha.eu creio na justiça de deus … na biblia diz em romanos cap 1 verço23ao28 esta escritoque mudaram a gloria de deus .esta falando de mulheres que mudaram os seus costume natural de mulher .e os varoes deitando com homens.. nesta parte da biblia .que e a palavra de deus ela condena esta atitude no verço 32esta escrito que nos nao podemos fazer.e nem concortar com esta vergonha .e pela biblia esta todos condenado .se nao se arrepender.. leia com cauma esta parte da biblia

  16. Isac Girão disse:

    Se o pedro Bial não se converter ele e toda essa cambada de afeminados vão todos eles segundo a bíblia em apocalipse 21:8 que ficarão de fora os covardes,aos incredulos,aos abominaveis, etc: irão todos para o lago que arde como fogo e enxofre, a saber a segunda morte. se cuida Bial se não você vai parar no beleleu!!!

  17. jose maria disse:

    o bial é um gay ultrapassado, estar velho ninguem quer, ai fica dando xilique no palco, pra aparecer.

Comentários encerrados.