Gospel

Sensacional: um dos mais importantes jornalistas da ‘Veja’ defende Pr. Silas

A defesa do jornalista Reinaldo Azevedo é tão sensacional, e de uma lucidez fenomenal, que o pastor Silas Malafaia determinou que o Verdade Gospel não coloque nenhuma palavra do jornalista, para que você acesse direto na reportagem e deixe seu comentário lá.

São duas matérias:

– Quando “pau” é apenas uma metáfora! Ou: Será que Malafaia cometeu um crime?

– Intolerância religiosa, a nova face da “vanguarda do atraso” 

Pastor Silas Malafaia comenta:

Nem eu mesmo consegui me defender com tanta precisão e clareza como Reinaldo Azevedo me defendeu. Queremos honrar a quem merece, pela maneira justa e honesta como se posiciona em suas colocações.

 

122 comentários

  1. SERGIO NEVES disse:

    PR SILAS QUALQUER UM QUE SE MOSTRAR CONTRA O SR NESTA QUESTÃO JÁ VEM ESCRITO NA TESTA DELE O SEGUINTE: EU SOU HIPOCRITA

  2. Lohana disse:

    Ate quem é leigo se ver o que o Pastor Silas falou saberá que ele não quis dizer de um jeito agressivo e sim da igreja catolica lutar pelo seus direitos!
    Já esta ganho esse processo!
    Deus esta no comando e esta tudo muito claro pra quem quiser ver!

  3. marcos j santos disse:

    Em quanto os que sedizem de DEUS se degladião pelo o PODER o jornalista dar um exemplo de muita sabedoria e intelgencia e bodade pelas coisas de DEUS.

  4. Joaquim Nunes disse:

    Infelizmente os militantes do movimento LGBT, colocam-se em uma posição de “maioral” de achar que podem deturpar uma religião milenar que só cresce em todo mundo e ainda têm a presunção de se virar contra ela, tendo em suas mentes a audácia de achar que podem cavar uma cova e enterrar a concepção do certo e o errado da filosofia de vida de milhões de cristãos,. Pois lhes digo que realmente eles conseguirão enterrar a filosofia de pensamento e de vida cristã que será no jazigo de suas ignorâncias

  5. ana acacia (SE) disse:

    Nosso Deus é o mesmo usa quem ele quer na hora que quer, e o jornalista so foi obediente ao Senhor. Deus continue te abençoando, caro jornalista.

  6. TENHO GRANDE PRAZER EM FAZER PARTE DA AVEC. DESDE QUANDO COMECEI A CONTRIBUIR,TENHO SIDO GRANDEMENTE ABENÇOADO. COMEÇEI COM 15 DEPOIS PASSEI PARA 30 E JA INFLUENCIEI PELO MENOS UMAS 5 PESSOAS QUE TAMBEM PASSARAM A CONTRIBUIR. EU TINHA 3 CAUSAS NA JUSTIÇA E PARA A GLORIA DE DEUS JA RECEBI TODAS ELAS. JESUS E MARAVILHOSO. JA FIZ 3 VIAGENS DE AVIAO, NADA MAL PARA QUEM NASCEU E VIVEU NO JACAREZINHO POR 24 ANOS E NAO DINH. NEM PARA TREM! GLORIA A DEUS!!! DEUS CONTINUE ABENÇOANDO O PR. SILAS.

  7. Jomar Machado disse:

    Caro Pastor Malafaia,

    Mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita, mas não chegará a ti.
    Salmos 91

  8. Marcone Menezes da Silva disse:

    Pastor Silas, o senhor não está sozinho nessa luta. As famílias que conservam os valores e os princípios de Deus estarão juntos e unidos nesta causa. Irei contribuir com o seu ministério para que ele possa alcançar mais vidas para JESUS.

  9. Guilherme Couto disse:

    PARABÉNS SILAS, EU ESTOU COM VOCÊ!
    QUE DEUS CONTINUE TE USANDO PARA NOS INCENTIVAR A SERMOS MAIS PARTICIPATIVOS EM QUESTÕES QUE SE REFEREM A NOSSAS CONVICÇÕES!

  10. Ronaldo disse:

    Não gosto de Reinaldo Azevedo, mas ele tem razão.

    Eu ví esse vídeo original no dia em que foi veiculado na Band.

    Dias depois, fiquei surpreso ao vê-lo editado e manipulado na internet.

    Qualquer pessoa com um pouco de boa vontade, perceberá claramente que o Pr. Silas usou figuras de linguagem.

    No meu trabalho mesmo, a gente costuma dizer que “quebrou o pau”, após uma reunião. Ou seja, houve uma discussão acalorada.

    Pessoal, vamos para de forçar a barra, ok?!

  11. Helena disse:

    Entendo que a PL 122 deveria ter em seu texto principal “O Preconceito” e não “A homofobia”, hoje vivemos num mundo onde deficientes, negros, albinos, ou qualquer outra pessoa com uma característica diferente é vítima de preconceito, não podemos colocar a homofobia em primeiro plano, temos consciencia sim de que é um problema social, mas os Cristãos não podem ser “Réus” de uma situação que não é nossa culpa. O Governo Federal deve tratar do preconceito de uma maneira geral, isso sim é certo!

  12. Renan Rodrigues disse:

    Eu gostaria de deixar aqui uma pergunta no ar, não sei se já fizeram isso aqui mas vamos lá. Será que a igreja católica tem interesse em combater esses atos que estão acontecendo? Será que tudo isso que está acontecendo não beneficia a igreja católica devido aos escândalos ocorridos ultimamente sobre padres que se envolvem em relacionamentos homossexuais, não só aqui no Brasil como no mundo todo, e o Vaticano tem deixado esse assunto de lado? Num é estranho isso!

  13. Victor disse:

    Assino embaixo tudo o que o jornalista Reinaldo escreveu. A verdade é que hoje vivemos uma era onde, se um homossexual diz: “Adoro fígado acebolado com jiló” e um heterossexual comenta: “Eca! Odeio fígado acebolado e também odeio jiló”. Pronto! Já é o suficiente para os homossexuais ficarem irados, quererem te “apedrejar” e te acusarem de ser homofóbico.

  14. fatima disse:

    POR FAVOR, RATIFÍCO A PALAVRA “HIPOCRISIA”, O ERRO É APENAS GRÁFICO, MAS O SENTIDO É VERDADEIRO.

  15. fatima disse:

    QUANDO NÃO ERA CRENTE, APRENDI UMA ORAÇÃO NA MINHA IGREJA ONDE DIZ QUE OMISSÃO É PECADO, E PEDIAMOS PERDÃO,HOJE VEJO O GRAU DA HIPOCRESIA, FAÇA O QUE DIGO…ALÉM DE OMISSA É COVARDE. TAÍ UM SÓ HOMEM PAGANDO O PREÇO POR TODOS.

  16. Socorro Rosa disse:

    Deus usa quem Ele quer e quando quer. Parabens sr. Reinaldo Azevedo, vc não “defendeu” apenas o pastor Silas Malafaiasm , mas os ideais de todas as familias brasieliras constituidas por Deus (homem, mulher e filhos). Deus lhe abençoe lhe concedendo mais sabedoria e ousadia.

  17. juçara disse:

    é isso ae eles lutam tanto para punir a intolerancia ao homossexualismo e a intolerancia religiosa ? principalmente com evangelicos

  18. roberto cc disse:

    tem que baixar o porrete nessa pouca vergonha, isso (movimento gay) na minha opinião é o verdadeiro “cancer da sociedade”, raça nojenta e asquerosa.

  19. cassiano disse:

    Como já diz o título da matéria é simplestmente SENSACIONAL.
    Que Deus continue dando sabedoria a este rapaz!!!!

  20. Sérgio Elias disse:

    Sr. Reinaldo meus parabens isso é que é jornalista serio e com etica. Esses Sindicalistas Gays querem uma ditadura, para quem for contra as suas práticas,agora na hora que eles atacam as pessoas ou a religião das pessoas eles não pensam nas consequências. Vou colocar um ditado conhencido para muitos. “Pau que dá ne Zé tambem dar no Mané”, pronto agora só falta algum ativista gay ver essa frase e querer processar por que estou citando a violencia. Tenha santa paciencia gente.

  21. EDMILSON disse:

    reinaldo azevedo oq vc fez em devender o pastor não foi em vão Deus é na sua vida quando estiver passando em uma situação ruim na sua vida pessoal ou na carreira clama o Deus do inpossivel que ele tudo fará por ti por quer Deus é apaixonado por vc meu irmão apalavra de Deus fala ei que estou aporta e bato se abrir eu entrarei e fazerei morada pense nisso Jesus ama vc e todo povo de Deus tmb gloria a DEUS muito obrigado senhor por tudo não sou mereçedor de tantas maravilhas muito obrigado .

  22. EDMILSON disse:

    Deus ama seus servos poriso ele não deixa ninguem tocar nos seu filhos que Deus abençoii reinaldo azevedo por ter defendido o pastor silas malafaia um grande Homem de Deus correto e sincero

  23. Lilian disse:

    Parabéns ao ilustre jornalista Reinaldo Azevedo pela análise racional do caso!
    Diante dos fatos ficam as perguntas: Quem são os verdadeiros intolerantes, quem são os preconceituosos, quem são os reais manipuladores, quem de fato promove violência psicológica e filosófica?
    Pastor Silas, a justiça JUSTA prevalecerá… O Senhor é contigo.

  24. Rogéria disse:

    Que benção termos este homem de Deus lutando pela verdade mesmo sendo tão perseguido, quando tantos se calam com medo da opinião pública.

  25. fatima disse:

    DEUS É FIEL, TENHA CERTEZA PASTOR, QUE ELE O DEUS TODO PODEROSO VAI LEVANTAR PESSOAS SENSATAS E DE BOM CORAÇÃO, PARA LHE AJUDAR, ESSA PELEJA NÃO É SÓ DO SENHOR. CONTE COM MINHAS ORAÇÕES, O MAL NÃO VAI PREVALECER.,,

  26. Zilneia disse:

    Parabens pastor Silas, falou tudo que nossa sociedade precisava saber, estamos orando pelo senhor e sei que esta luta ja esta ganha pois DEUS tem se agraadado de ti, vamos enfrente.

  27. Izabel disse:

    Corroboro o que disse o Sr. CRISTIAN SILVA, é isso mesmo.

    Se o Brasil tivesse mais gente lúcida como o jornalista, se todos os componentes do ministério público fossem coerentes e lúcidos como o nosso jornalista, que maravilha seria este país,ou se ao menos os chamados guardiões da justiça, se ativessem ao que se propuseram quando se candidataram ao concurso público. Não estaríamos aqui, pasmos com o que estamos vendo e ouvindo de alguns componentes do ministério público.

  28. Adriano Souza Vieira disse:

    Venho através desta solidarizar-me com o pastor Silas Malafaia.Estamos vivendo dias maus em nosso Páis. Não podemos mais ter opinião firme acerca de nada,e olhem que o pastor silas é um homem,honrado e em momento algum incitou a nenhum seguidor seu ou não a praticar violência contra,qualquer segmento que seja. Necessitamos de um país realmente democrático e plural.Plural não apenas quando é para tratar de interesses de causas homossexuais.Silas Deus é contigo,vá em frente.

  29. libia de oliveira disse:

    ANTES DA POSIÇÃO DE SER Pr O SILAS MALAFAIA É UM GRANDE CIDADÃO DE BEM UM EXEMPLO DE POSTURA PAI DE FAMÍLIA. AO CONTRÃRIO DO GRUPO DOS ATIVISTAS GYES. SILAS MALAFAIA O BOM SENSO E A VERDADE ESTÃO AO SEU FAVOR PELO EXEMPLO DE CIDADÃO QUE É O SENHOR. MEUS PARABÉNS E ESTOU HORANDO PELO SENHOR.

  30. Adilio disse:

    PR. SILAS ESTOU ORANDO POR VC, POIS VC É O ELIAS E JOÃO BATISTA DESTE SÉCULO. CONCERTEZA DEUS PELEJARÁ POR VC, DEUS TE ABENÇOE PELA CORAGEM QUE TENS DE FALAR A VERDADE MESMO SABENDO QUE AS PERSSEGUIÇÕES VIRÃO. ( ” O SENHOR É CONTIGO VARÃO VALOROSO” JUIZES
    6 VERS. 12 )

  31. Isto faz com que a Imprensa volte a ter “credibilidade”. Fui nas duas páginas sugeridas e parabenizei o Sr. Reinaldo. Muitas vezes, precisamos apoiar pessoas que fazem boas obras para que o “bom caráter” que nela existe, fortaleça. Que continue abençoando a todos nós que lutamos pelos “bons costumes” ensinados pelo nosso Senhor Jesus Cristo.

  32. sheila farias disse:

    SILAS QUE DEUS TE ABENÇOE RICAMENTE TUA VIDA

  33. “COMO DISSE NOSSO IRMÃO ‘PAULO’ COMBATEI UM BOM COMBATE ACABAI A CARREIRA MAIS GUARDAI A FÉ…JUNTOS NESSA LUTA.ORANDO POR HOMENS Q DEFENDEM A FAMÍLIA. Ñ IMPORTA A IGREJA Q TU ÉS SE EM CRISTO TU ESTÁ, SE O TEU CORAÇÃO É IGUAL A O MEU. JUNTOS UNIDOS EM CRISTO TUDO VENCEREMOS.

  34. Natacha disse:

    Pastor, a paz! A luta está apenas começando, mas os filhos de Deus já venceram… Continue com Deus e aguardamos o próximo programa. Paz

  35. Ueslei Morales disse:

    Parabéns Pr. Silas pela sua postura e pela sua transparência, não só com este caso, mas também com todas as coisas que envolvem o seu ministério. ( porque nada podemos contra a verdade, senão em favor da própria verdade). Me sinto honrado em ser seu colaborador, continue a luta pois estarei orando em seu favor e também contribuindo para que JESUS chegue a mais pessoas atraves de seu ministério.

  36. Damião Silva disse:

    não sou nadaaos olhos humanos,mas sei o valor q tenho p/ Deus.Estarei orando muito por vc pastor silas

  37. Marlene disse:

    Pastor,assisto seus programas.Estou do teu lado pro der e vier .Que Deus te ilumine sempre, e aos responsáveis pelo nosso País a prestar mais atenção à olhar e estudar melhor a nossa constituíção.E serem imparciais pois é o dever de quem foi colocado pra isso.Defender o povo,não uma minuscula parte ,que quer afligir uma parte enorme.

  38. Pra. Rosane disse:

    Como declara o meu sábio Pr Dr Mike Murdock ´´Pacieñcia é a arma que força o engano a se Revelar´´ Pr Silas deixo o SL 37;31 que diz ´´Ele traz no coraçao a Lei do seu Deus,nunca pisará em falso´´ certeza e´que Deus estara´sempre a seu lado,Te amamos em Cristo Jesus,Naõ Temas.Estamos cuidando de VC e sua familia os cobrindo em oraçao Pr Silas a Palavra chave,do momento dessa batalha é,´´Paciencia´´em Deus tudo e´ Possivel.Pra Rosane Batista [do Comerj].

  39. Zaqueu disse:

    Daniel parece que vc esta na cova dos leões até hoje! massa de manobra é sempre massa de manobra! Desperta tu que dormes….

  40. ROONEY COELHO disse:

    olha o inferno esta se levantando contra o senhor (silas malafaia) e contra a igreja de JESUS CRISTO, vamos permanecer firme em DEUS por que vem dele a nossa vitória.Mais uma coisa se levanta contra o pastor SILAS MALAFAIA é se lentar contra milhões de evangelicos no brasil e no mundo..

Comentários encerrados.