Brasil

Sergio Moro e Lula ficam cara a cara pela segunda; saiba mais

O depoimento, desta vez, é sobre a acusação de corrupção passiva e lavagem de dinheiro por recebimento de recursos da Odebrecht para a compra de um terreno que abriga a sede do Instituto Lula em São Paulo e de um apartamento vizinho ao do petista em São Bernardo do Campo

O depoimento, desta vez, é sobre a acusação de corrupção passiva e lavagem de dinheiro por recebimento de recursos da Odebrecht para a compra de um terreno que abriga a sede do Instituto Lula em São Paulo e de um apartamento vizinho ao do petista em São Bernardo do Campo

O ex-presidente Lula vai ficar cara a cara novamente com o juiz Sérgio Moro. Ele vai prestar nesta quarta-feira (13), em Curitiba (PR), o segundo depoimento a Moro em uma situação diferente da que enfrentou em maio, quando falou pela pela primeira vez ao juiz responsável pela Lava Jato na primeira instância.

Espera-se que a mobilização em apoio ao petista seja menor. Dessa vez, o depoimento faz parte da ação penal em que Lula é acusado de corrupção passiva e lavagem de dinheiro supostamente por ter recebido recursos da Odebrecht para a compra de um terreno destinado a abrigar a sede do Instituto Lula. O depoimento acontece após as denúncias do ex-ministro Antonio Palocci.

Segundo o ‘Estadão’, a escassez de recursos do PT é evidente. O próprio Lula deve abrir mão de viajar de jatinho e ir de carro até Curitiba. O motivo seria falta de dinheiro. No dia 11 de maio, quando enfrentou Moro pela primeira vez, Lula foi à capital paranaense no avião do ex-ministro Walfrido Mares Guia.

Leia também: Defesa recorre da sentença contra prisão do ex-presidente Lula

Deixe o seu comentário no Verdade Gospel.

Fonte: Estadão

4 comentários

  1. Shirlei teixeira disse:

    Moro só pode julgar os processos q chegam para ele.Não é ele que escolhe quem vai julgar,se o processo de Temer ou outros políticos caírem lá em Curitiba,com toda certeza julgará da mesma forma.Isso depende de onde foram cometidos os crimes,uns vão pra Brasília,S.Paulo,RJ etc…

  2. paulo disse:

    Tem que investigar e punir todos que roubaram e destruíram o Brasil, as denuncias ta tudo encima do Lula será que roubou sozinho, cade as investigação do lado da direita, todos nos somos iguais perante a lei não pode a culpa cair apenas em cima de um e os demais são limpinhos tudo arquivado.

  3. JORGE LUIZ disse:

    NADA FICARÁ ENCOBERTO,TUDO VAI VIR Á TONA.TODOS PRESOS POR SEUS CRIMES DE CORRUPÇÃO,DESGOVERNO,ROUBALHEIRA GERAL,GANÂNCIA,FALCATRUAS.FORAM 13 ANOS PERDIDOS.FAMÍLIAS DESTRUÍDAS,SONHOS PERDIDOS,FOME,VIOLÊNCIA TOTAL,BANDIDOS SOLTOS E NÓS BRASILEIROS CORRETOS,PRESOS.JOVENS SEM PERSPECTIVAS NA VIDA.

  4. Este bando ainda tem muito dinheiro escondido. Queira Deus ainda que mais mais falcatruas sejam reveladas!

Comentários encerrados.