Gospel

‘Sermão incrível’: Justin Bieber revela ter chorado durante culto

O pop star Justin Bieber publicou uma mensagem em seu Twitter no último domingo (8), revelando ter chorado durante um culto na Hillsong NYC, uma filial da igreja australiana na cidade norte-americana.

Bieber, apesar de se envolver constantemente em polêmicas, sempre se considerou cristão, e argumenta que suas falhas não interferem na sua fé.

A mensagem no Twitter enaltecia a pregação do pastor da igreja: “Muito amor para meu amigo Carl Lentz NYC pelo sermão incrível na igreja esta manhã. Te amo, cara. Chorei hoje. Obrigado”, escreveu o artista.

Imagem: reprodução Twitter

Posteriormente, o pastor Lentz e sua esposa, Laura, publicaram fotos de Justin Bieber nos bastidores do templo, que costuma receber 5.500 pessoas em média a cada culto.

A denominação tem se destacado na cidade conhecida como capital do mundo pela maneira simples e direta de se comunicar.

Em seu site, a missão da Hillsong NYC é definida como “atingir e influenciar o mundo através da edificação de uma grande igreja, centrada em Cristo e baseada na Bíblia, mudando mentalidades e capacitando as pessoas para liderar e impactar todas as esferas da sociedade”.

Veja as imagens:

Imagem: reprodução Twitter

Imagem: reprodução Twitter

49 comentários

  1. José Carlos Contreiras disse:

    E daí! qualquer um chora, mais viver a verdadeira fé em cristo não é pra qualquer um.

  2. rogeriooliveira disse:

    e uma bichinha mala nao da pra levar a serio esse chororo nao kk

  3. Wélber disse:

    e dai que chorou?? quantas pessoas choram ou de dor ou de alegria na igreja. Agora só por que o cara é famoso vira assunto?? para gente com isso!!! Existe coisas mais importante que isso. Quantas pessoas estão precisando onde você mora, no seu bairro. Sem comentarios….

  4. Maria Aparecida disse:

    Maria e Sandro Ferreira, concordo 100% com voCês.

  5. Maria Aparecida disse:

    HAVER EM VEZ DE ‘A VER COM’ TAMBÉM É MORTAL!!!!! Como a escola e uma boa leitura fazem,falta! ASSASSINATO DO VERNÁCULO!

  6. Maria Aparecida disse:

    VOCÊ COM Ç É MORTAL… !!!!!!!

  7. Maria Aparecida disse:

    André Calebe pseudônimo, esse cantor tem um TREMENDO talento, canta e dança DEMAIS, sua mãe é evangélica e ele aprendeu música ainda menino, NA IGREJA. Tocava na rua ainda menino e foi descoberto no youtube. Se liga amigo! Vc não é um idiota não, mas é bem mal informado e não deve gostar de boa música e boa dança…

  8. André Calebe disse:

    Eu devo ser um trouxa, otário, ou idiota que nunca ouviu falar desse tal Justin. Aliás, devo incluir às centenas, aqueles dos quais nunca ouvi falar porque não me interesso no sucesso de quem quer que seja, salvo sua CONVERSÃO. Se for o caso desse jovem, Deus seja louvado. Senão, prefiro um milhão de vezes o anonimato. André é pseudônimo.

  9. jose disse:

    Que o fogo santo de jeová queime o coração dele…. ohhhh glória!

Comentários encerrados.