Gospel

Assine o abaixo-assinado: ‘Eu apoio Silas Malafaia!’

Foi criado no site internacional Avaaz, de abaixo-assinados, uma petição de pessoas a favor da causa gay para cassar o registro de psicólogo do pastor Silas Malafaia. O nosso irmão em Cristo, Ricardo Rocha, da Igreja Nova Jerusalém, do Rio Grande do Sul, criou (também no Avaaz) uma petição pela não cassação do registro de psicólogo do pastor. Isto foi postado no dia 9 de fevereiro, mas de maneira arbitrária o referido site retirou do ar a petição.

Por isso, foi criado um novo abaixo-assinado ‘Eu apoio Silas Malafaia’, pela não cassação do registro de psicólogo do pastor. CLIQUE AQUI e assine você também.

Pr. Silas explica o caso: 

No domingo, dia 17, a minha petição ultrapassou a petição daqueles que queriam me cassar (mais de 65.000 a meu favor e 55.000 contra). Nesta segunda-feira, dia 18, inexplicavelmente, a petição a meu favor saiu do site Avaaz.

Veja na imagem abaixo quantas assinaturas já tínhamos alcançado:

Leia o e-mail que o site Avaaz enviou para o irmão Ricardo Rocha, criador da petição online a meu favor. Depois eu volto!

Olá RICARDO 

Obrigado por criar uma petição no site da Petições da Comunidade da Avaaz. Como está dito nos nossos Termos de Uso, nós somos uma comunidade não lucrativa baseada em valores e 100% financiada por pequenas doações de nossos membros. Como resultado, nós somos requeridos por lei e pela nossa comunidade a apenas promover campanhas que visam a nossa missão. Para ter a certeza de que estamos fazendo isso, nós enviamos petições para nossa comunidade todos os dias para pesquisar e checar se elas são apoiadas pela comunidade ou não.

Infelizmente, a maioria dos membros da Avaaz não apoiaram sua petição e, seguindo nossos Termos de Serviço, tivemos que removê-la de nosso site. Nós sentimos muito por isso e esperamos que isso não impeça sua participação ou criação de outras campanhas.

O texto da sua petição está abaixo desta mensagem. Você pode considerar recomeçá-lo num site comercial que não possui restrições legais sobre qual tipo de campanha eles podem promover como Care2.com, petitionsonline.com ou change.org.

Nossas sinceras desculpas,

A equipe da Avaaz

(Voltei). Perguntas que não se calam e que demonstram a safadeza, parcialidade do Avaaz pela causa gay:

1) Por que só depois de 10 dias, quando o número a meu favor ultrapassou aqueles que são contra mim, é que eles resolveram retirar a petição a meu favor do ar?

2) No e-mail acima eles dizem que promovem campanhas que visam a missão deles. Aqui está a missão do Avaaz: é a comunidade de campanhas que leva a voz da sociedade civil para a política global. 65 mil pessoas que são contra a postura do movimento gay não são as vozes da sociedade? Quer dizer, então, que 55 mil que defendem a causa gay, estes sim, representam a sociedade? ISTO É UMA PIADA! COISA DE SAFADOS INESCRUPULOSOS!

3) É para o povo evangélico ver o nível de guerra que estamos travando. Em favor da causa gay pode fazer abaixo-assinado, contra não pode. E o que é mais grave: a campanha visa me denegrir quando eu não tenho nem o direito de fazer uma campanha para me defender. Vou entrar com medidas judiciais cabíveis! Peço a vocês três coisas:

1º) Peço a você para assinar esta petição que nós mesmos estamos fazendo a fim de enviarmos a presidente do Conselho Regional de Psicologia. JÁ SUPERARAMOS A MARCA DE 200 MIL ASSINATURAS, MAS PRECISAMOS DO MAIOR NÚMERO POSSIVEL DE ASSINATURAS! >>> CLIQUE AQUI! <<<

2º) Enviem e-mails com mensagens de repúdio ao site Avaaz por esta safadeza inescrupulosa. Clique Aqui.

3º) Se você possui fluência em inglês, envie mensagem de repúdio ao site Avaaz americano (matriz). Clique Aqui.

2.549 comentários

  1. Gorete West disse:

    Estou orando e apoiando o pastor Silas MALAFAIA .

  2. NILO FALCÃO disse:

    Eles querem calar a voz do povo de Deus, mas, não vão conseguir. Maior é o que está conosco do que o que está com eles.

  3. JUIM DA SILVA MONTEIRO JUNIOR disse:

    Boa tarde a todos..
    Concordo em numero, genero e grau com o Pastor Silas. Sou cristão mas tambem sou cidadão. Não podemos em hipotese alguma concordar com as aberrações juridicas e morais que este movimento e seus simpatizantes querem nos impor como leis. Nào somos homofobicos, intolerantes com pessoas, só nao concordamos com as praticas e, isso é um direito nosso e amparado pela constituição federal de nosso país.

  4. joão disse:

    continui deixando DEUS ti usar p/ defeider o seu REINO aqui na terra, dos falsos profeta que querem divugar o inimigo e promovelo.

  5. elionaldo disse:

    pastor silas estamos juntos!eles só querem atacar,atacar e quando o povo de DEUS se levanta aí querem processar.onde já se viu isso.se eles tem uma opinião,eles tem que respeitar tambem a nossa.

  6. Andréa disse:

    E é claro que o apoio como deixaria de apoiar um homem de Deus

  7. Andréa disse:

    Eu Andréa agradeço ao Senhor por esta usando o Pastor Silas para defender os evangélicos que o Senhor continue o abençoando poderosamente todos oraremos por você

  8. Edilma Nascimento disse:

    Eu apoio,não só o Pastor Silas Malafaia,mas também apoio o meu direito de decidir sobre a educação dos meus filhos,se um dia eu tivesse um filho(a)gay,não deixaria de ser mãe, nem abandonaria,não gostaria que ninguém batesse,nem ofendesse meu filho(a)por sua opção sexual,mas não abro mão do meu direito de educar meus filhos da maneira que a palavra de Deus ensina.A mídia toda apoia porque sabe que quem ficar contra vai sofrer conseqüências graves,só por isso.Mas que Deus tenha piedade deles.

  9. Daniel Fernandes da Silva disse:

    mil cairão ao teu lado e dez mil a tua direita mas tu não serás atingido.ohhhhh Gloria,
    estou contigo varão.

  10. solange luz disse:

    não sou evangélica,mas tenho orado por esse homem de Deus que tem coragem de lutar contra essa ditadura gay,agora estão apoiando o pedófilo”amigo da criança”,bando de pervertidos,o fim esta próximo mesmo,que Deus não se demore na sua justiça.Apoio literalmente o pastor SILAS MALAFAIA!

  11. SILAS MALAFAIA, TENHO POR TI UMA ADMIRAÇÃO FENOMENAL, NÃO DIGO QUE ÉS MEU IDOLO PORQUE MEU UNICO IDOLO, É JESUS DE NAZARÉ , MAS COM BOM CRISTÃO DIGO QUE ÉS O UNICO QUE EU VEJO QUE DEFENDES NOSSA CAUSA COM MUITA SABEDORI, MEUS PARABÉNS QUERO QUE DEUS LEVANTE MAIS HOMENS COM VC QUE LUTA FERRENHAMENTE CONTRA ESTAS HIPOCRISIAS, ESTOU ORANDO POR TI, DEUS ABENÇOE

  12. EVELLYN FREITAS disse:

    …”ELES SERÃO O MEU POVO E EU SEREI O SEU DEUS.DAREI A ELES UM SO CORAÇÃO E UMA SÓ CONDUTA”…(JR-32; 38-39a)! APOIAMOS A SUA CONDUTA, VARÃO VALOROSO.

  13. Leandro Freitas disse:

    Eu apoio o pr Silas malafaia!

  14. Fabiana disse:

    Pr.Silas estou orando pelo senhor, já votei. Gente esse mundo tá de arrepiar, Está próximo mesmo.
    Gays, Crime organizado, políticos, e os ateus. Todos contra o povo de Deus. Mas isso já ocorreu com o povo de Deus lá no êxodo do Egito. E o q aconteceu? Ah com certeza a vitoria é do povo de Deus.

  15. RAquel disse:

    Deixem o pastor Silas continuar a sua caminhada. Ele fala a verdade, por isso dói e as pessoas se incomodam.

  16. charles robson disse:

    Eu e minha esposa Vanessa e nossa filha Diana apoiamos e oramos pelo Pastor SILAS.

  17. alice vieira disse:

    o desespero desse povo e tao grande contra a verdade q estao atacando pra todos os lados.
    o dtalhe e muito simples, nao e politico, e ESPIRITUAL.
    mas como tudo e livre no Brasil,entao deixa o povo evangelico falar!!!
    porque nao podemos falar o que pensamos,????
    estao com medo da verdade Biblica???
    O MAR DE EVANGELICOS CRISTOES EM GERAL cansaram de ser ridicularizado por muitos.

  18. ANANIAS GOMES disse:

    A palavra de Deus diz: não temas, porque eu sou contigo, não te assombres, porque eu sou teu Deus… Isaías 41:10 Eu, apoio silas malafaia

Comentários encerrados.