Gospel

Soraya Moraes assina com a Central Gospel Music; confira!

Vencedora de quatro Grammys, a cantora Soraya Moraes assina com a Central Gospel Music

Na presença do Pr. Silas Malafaia, a vencedora de quatro Grammys, Soraya Moraes assina com a CGM

O cast da Central Gospel Music (CGM) ganhou um reforço de peso. Na última segunda-feira (14), a cantora e compositora Soraya Moraes assinou contrato com a gravadora, na presença do presidente da empresa, o pastor Silas Malafaia. O evento aconteceu na Assembleia de Deus Vitória em Cristo, em São Paulo.

Com 25 anos de carreira e 17 álbuns, Soraya é colecionadora de discos de ouro e platina, e reconhecimento do mercado latino-americano com a conquista de quatro Grammys.

Em 2005, ela levou o prêmio de Melhor Álbum de Música Cristã em Português; e em 2008, ganhou os prêmios nas três categorias às quais foi indicada: Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa pelo disco Som da Chuva, Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Espanhola, pelo CD Tengo Sed de Ti, e Melhor Canção Brasileira por Som da Chuva.

Além da música, Soraya também empresta seu talento para a literatura evangélica. Ela é autora dos livros Não chores mais, lançado em 2006, e Não Desanimes, em 2009.

Em breve, por meio desta nova parceria, o público em geral terá acesso a mais um lindo trabalho da cantora que promete abençoar a vida de muitas pessoas.

Aguarde e acompanhe as novidades!

Deixe o seu comentário no Verdade Gospel.

Fonte: CGM

Um comentário

  1. MARCIA disse:

    QUE BENÇÃO!

Comentários encerrados.