Brasil

Supremo determina afastamento de Aécio Neves do Senado

Imagem: DivulgaçãoO Supremo Tribunal Federal (STF) determinou nesta quinta-feira (18) o afastamento do senador Aécio Neves (PSDB-MG), além de autorizar buscas em endereços ligados ao tucano.

A Polícia Federal (PF) chegou logo nas primeiras horas desta manhã em diferentes endereços ligados ao senador, presidente nacional do PSDB. A operação se estende ainda aos gabinetes no Congresso do próprio Aécio Neves, Zeze Perella e Rocha Loures e à residência de Andréa Neves, irmã do senador. Os imóveis de Aécio são localizados no Lago Sul, em Brasília; em Ipanema, no Rio de Janeiro; e em Anchieta (MG). Ele também tem uma fazenda no município de Cláudio, no interior de Minas.

Saiba mais: Dono da JBS gravou Temer dando aval para compra de silêncio de Cunha

Deixe o seu comentário no Verdade Gospel.

Fonte: Extra

10 comentários

  1. Esse elemento não deveria nem ter nascido. De onde veio, que carreira política ou pública teve, apenas neto do tancrado. Esse País foi descoberto ou melhor invadido por bárbaros e milicianos q. até deixaram rastros e ratazanas iguais a estas q. ai estão, se gritar pega ladrão não fica um meuirmão

  2. mauro disse:

    AQUELE QUE COMEÇOU O JULGAMENTO DESTA NAÇÃO PROMÍSCUA TEM PODER MAIS DO QUE SUFICIENTE PRA JULGAR CABALMENTE E PUNIR OS DELINQÜENTES QUE EXERCE O PODER DESTA NAÇÃO POIS FOI MAU NASCIDA DESDE SEU DESCOBRIMENTO IMPLANTANDO AQUI DELINQUENTES DESDE SUA FUNDAÇÃO MAÇÔNICA COMUNISTAS QUE REGEM ESTE PAIS…

  3. Os últimos serão os primeiros, diz o ditado Deus demora mas não falha! quem julgou também será julgado. E na lei da Física existe: a toda ação tem uma reação igual e contrária!

  4. Edmilson nogueira disse:

    Vamos continuar orando pelo juiz Sérgio moro, para que Deus acampe seus anjos ao seu redor, o inimigo tá furioso.

  5. benedito bento de campos disse:

    q o barão da corrupção neste q se chama lula e seus familiares até agora ninguem foi preso. desde os tempos do mensalão até agora ele não sabe, não viu e fica por isso mesmo. isso é estranho, parece q ele continua acima do bem e do mau, até quando?é ora da justiça fazer uma varredura neste país já.

  6. benedito bento de campos disse:

    uma pergunta: não teria o STF jurisprudência para destituir esse governo e o legislativo assumindo o governo em regime transitório durante 45 dias para manter a governabilidade e marcar eleição nesse período. sendo q os q estão sendo investigado não poderão participar.o q me causa estranhesa é saber

  7. mauro disse:

    CONT……..POLITICA DO PAÍS SAO ABUTRES IMPLANTANDO SEUS MAUS INTENTOS NAS NAÇÕES DESINFORMADAS E ALIENADAS…………VERGONHA PRA ESSES CARAS DE PAU………….

  8. mauro disse:

    FAZ TEMPO QUE VENHO COMENTANDO QUE ESSE GOV COMUNISTA E CONTINUIDADE DO OUTRO POIS CUMPREM AGEDAS DA NOM(NOVA ORDEM MUNDIAL)E ESSE CARA DE PAU QUE ESTÁ AI NA FOTO E UM DOS PARTICIPANTES DA MAÇONARIA QUE PERTENCE A NOM A SÉCULOS E UM SISTEMA QUE VEM DE FORA PRA DENTRO E TEM SEUS TENTACULOS AQUI NA…

  9. GERALDO SILVÉRIO disse:

    Só por Deus que esses casos foram descobertos.
    Glooooooooriaaaaaa a DEUS.

  10. Welerson disse:

    Continuem orando para Deus limpar o brasil dos bandidos

Comentários encerrados.