Brasil

Supremo determina afastamento de Aécio Neves do Senado

Imagem: DivulgaçãoO Supremo Tribunal Federal (STF) determinou nesta quinta-feira (18) o afastamento do senador Aécio Neves (PSDB-MG), além de autorizar buscas em endereços ligados ao tucano.

A Polícia Federal (PF) chegou logo nas primeiras horas desta manhã em diferentes endereços ligados ao senador, presidente nacional do PSDB. A operação se estende ainda aos gabinetes no Congresso do próprio Aécio Neves, Zeze Perella e Rocha Loures e à residência de Andréa Neves, irmã do senador. Os imóveis de Aécio são localizados no Lago Sul, em Brasília; em Ipanema, no Rio de Janeiro; e em Anchieta (MG). Ele também tem uma fazenda no município de Cláudio, no interior de Minas.

Saiba mais: Dono da JBS gravou Temer dando aval para compra de silêncio de Cunha

Deixe o seu comentário no Verdade Gospel.

Fonte: Extra

9 comentários

  1. mauro disse:

    AQUELE QUE COMEÇOU O JULGAMENTO DESTA NAÇÃO PROMÍSCUA TEM PODER MAIS DO QUE SUFICIENTE PRA JULGAR CABALMENTE E PUNIR OS DELINQÜENTES QUE EXERCE O PODER DESTA NAÇÃO POIS FOI MAU NASCIDA DESDE SEU DESCOBRIMENTO IMPLANTANDO AQUI DELINQUENTES DESDE SUA FUNDAÇÃO MAÇÔNICA COMUNISTAS QUE REGEM ESTE PAIS…

  2. Os últimos serão os primeiros, diz o ditado Deus demora mas não falha! quem julgou também será julgado. E na lei da Física existe: a toda ação tem uma reação igual e contrária!

  3. Edmilson nogueira disse:

    Vamos continuar orando pelo juiz Sérgio moro, para que Deus acampe seus anjos ao seu redor, o inimigo tá furioso.

  4. benedito bento de campos disse:

    q o barão da corrupção neste q se chama lula e seus familiares até agora ninguem foi preso. desde os tempos do mensalão até agora ele não sabe, não viu e fica por isso mesmo. isso é estranho, parece q ele continua acima do bem e do mau, até quando?é ora da justiça fazer uma varredura neste país já.

  5. benedito bento de campos disse:

    uma pergunta: não teria o STF jurisprudência para destituir esse governo e o legislativo assumindo o governo em regime transitório durante 45 dias para manter a governabilidade e marcar eleição nesse período. sendo q os q estão sendo investigado não poderão participar.o q me causa estranhesa é saber

  6. mauro disse:

    CONT……..POLITICA DO PAÍS SAO ABUTRES IMPLANTANDO SEUS MAUS INTENTOS NAS NAÇÕES DESINFORMADAS E ALIENADAS…………VERGONHA PRA ESSES CARAS DE PAU………….

  7. mauro disse:

    FAZ TEMPO QUE VENHO COMENTANDO QUE ESSE GOV COMUNISTA E CONTINUIDADE DO OUTRO POIS CUMPREM AGEDAS DA NOM(NOVA ORDEM MUNDIAL)E ESSE CARA DE PAU QUE ESTÁ AI NA FOTO E UM DOS PARTICIPANTES DA MAÇONARIA QUE PERTENCE A NOM A SÉCULOS E UM SISTEMA QUE VEM DE FORA PRA DENTRO E TEM SEUS TENTACULOS AQUI NA…

  8. GERALDO SILVÉRIO disse:

    Só por Deus que esses casos foram descobertos.
    Glooooooooriaaaaaa a DEUS.

  9. Welerson disse:

    Continuem orando para Deus limpar o brasil dos bandidos

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*
*

Você tem caracteres para usar.