Brasil

Suzane von Richthofen fica noiva, tira selfies e dá até autógrafos

Como uma verdadeira 'celebridade' Suzane tira selfies e dá autógrafos ao lado do noivo no interior de São Paulo

Como uma verdadeira ‘celebridade’ Suzane tira selfies e dá autógrafos ao lado do noivo no interior de São Paulo

Nesse mundo cada vez mais louco, todo dia nasce uma pretensa ‘celebridade’, e todos, ou quase todos querem ser famosos. Mas e quando a fama vem por motivos que a gente não entende? Questiona a jornalista Keila Jimenez em seu blog KTV no ‘R7′. Isso porque Suzane von Richthofen, 32 anos, é a mais nova ‘celebridade’ nas cidades de Itapeva e Angatuva, interior de São Paulo.

Condenada a 39 anos de prisão por matar os pais, Suzane acaba de ficar noiva de Rogério Olberg, 37 anos, irmão de uma detenta, que acabou se encantando por Suzane em uma das visitas à irmã.

Leia também: Frequentador da Cracolândia, irmão de Suzane von Richthofen é internado

Rogério mora em Itapeva e possui uma empresa de carretos em outra cidade no interior de SP.

Ele e a namorada, agora noiva, conseguem passear juntos pelas ruas dessas cidades nas saídas temporárias de Suzane, como a autorização que ela obteve para deixar a cadeia no último Dia das Mães, em maio.

Reservada, Suzane tenta não chamar a atenção pelas ruas de Angatuba. Porém, segundo a jornalista, ela já virou celebridade. A pequena cidade, que tem pouco mais de 22 mil habitantes, não fala em outra coisa.

Nas redes sociais, alguns moradores postaram selfies com Suzane. Outros estão indignados com essa ‘fama’. Uma outra internauta relata no Twitter que a detenta tira muitas fotos por onde passa e dá até ‘autógrafos’ para moradores da região.

Deixe o seu comentário no Verdade Gospel.

Fonte: R7

9 comentários

  1. euclides vieira disse:

    parabéns a Drica Farias (revista Veja) pela competência, seriedade e responsabilidade, que apurou a verdade sobre a foto.

  2. William disse:

    Quem tira essas fotos deve ser igual ou pior que ela.

  3. Eliezer Miranda disse:

    Esse país é uma piada mesmo, povo burro ignorante, o cara vai chegar em casa feliz e vai contar pra família que encontrou e tirou fotos com a assassina dos pais dela hahahahahahahahahahahaha fala sério, “gente tô muito feliz porque hoje fui no shopping e encontrei a aquela mulher que matou os pais.”

  4. carlos rosabranca da silva disse:

    brasil, infelizmente sou brasileiro, povo sem cultura, corrupto desde pedro alvares cabral (subornavam indios com cachaça para se relacionarem com as indias),nem daqui 500 anos (se DEUS perrmitir) isso vai mudar,brasil vai ser sempre um pais de corruptos, ricos e pobres são iguais na cultura idiota

  5. Jonas disse:

    Se um cachorro aparecer duas vezes na televisão vira celebridade e não vai faltar gente querendo tirar foto com ele. É muita gente besta neste mundo.

  6. Deus é misericordioso, não castiga ninguém, ninguém vem ao mundo para sofrer, Êle se manifesta, como disse seu filho é a Glória do Pai se manifestando. Esta moça já fruto do pecado, se acha dominada pelo mal!

  7. Trigo disse:

    Se o autor da postagem de Facebook não deu certeza de que ela estaria dando autógrafos, apenas atendia a pedidos de selfies, o jornal não deveria fazer tal afirmação.
    Por outro lado, a moça deveria se recusar a tirar fotos como se fosse uma celebridade. Pega mal.

  8. LENEWTON Athayde disse:

    Me admiro eh desse povo! Tirando foto e pedindo autógrafo pra uma assassina. Mas, o que é dela tá guardado, quando for prestar contas com Deus! Dos olhos de Deus ninguém escapa. Depois, quando nasce com defeito, abestada e outras coisas mais, tadinha não teve sorte. É o castigo divino, fica marcado

  9. Sonia Xavier disse:

    ESTE PAÍS É UMA VERGONHA EM TODOS OS SENTIDOS….ENQUANTO ESTA VELHA GUARDA PERMANECER NAS CADEIRAS POLITICAS NADA VAI MUDAR!

Comentários encerrados.