Gospel

Termina o 22º Congresso Fogo para o Brasil; confira

Foram quatro dias de renovo espiritual e troca de experiências, que marcaram profundamente a vida dos participantes

Foram quatro dias de renovo espiritual e troca de experiências, que marcaram profundamente a vida dos participantes

Pr. Silas Malafaia anunciou duas novidades no evento: a próxima Eslavec, em novembro, e que a próxima edição do Fogo para o Brasil poderá ser em Curitiba

Pr. Silas Malafaia anunciou duas novidades no evento: a próxima Eslavec, em novembro, e que a próxima edição do Fogo para o Brasil poderá ser em Curitiba

Dias de louvor, adoração e muito aprendizado, assim foi o 22º Congresso Pentecostal Brasileiro Fogo para o Brasil. A Assembleia de Deus Vitória em Cristo em São Paulo ficou lotada durante os quatro dias de evento, que contaram com pregadores de peso, como os pastores Silas Malafaia, Renan Di Melo, Josué Brandão, Clézio Araújo, Claudio Duarte e Flamarion Rolando.

“A Associação Vitória em Cristo tem por objetivo investir em pessoas, lutar pelos princípios e valores cristãos. Para nós investir num evento como este é importante porque ele estimula, encoraja e é uma ferramenta de capacitação para que os participantes causem a transformação necessária que o nosso país precisa para crescer, avançar e cumprir os propósitos de Deus. Por isso a Avec faz questão de patrocinar, investir e seguir lutando para que o Fogo para o Brasil continue e siga abençoando vidas”, declarou Pr. Silas Filho, presidente da Avec.

Noite de renovação espiritual

Os momentos de louvor musical foram marcantes. Na última noite do congresso os cantores da Central Gospel Music entoaram canções como Caminho no deserto, Quão Grande é o meu Deus, Casa de avivamento e Alfa e Ômega. Jozyanne entoou um dos clássicos da hinologia cristã chamado “Rosto de Cristo”.

O primeiro pregador foi o Pr. Clezio Araújo. Ele falou sobre o texto bíblico de Mateus 16.9-20, quando Jesus revela a missão da igreja neste mundo. O pastor destacou a incredulidade e a dureza do coração dos discípulos, que não creram quando lhes foi anunciado à ressurreição. E apesar da tristeza que os 11 sentiam pela partida do mestre, o Senhor os convocou a ir pelo mundo e pregar o Evangelho a toda criatura.

Nani Azevedo, junto com os cantores da Central Gospel Music, ministraram os louvores

Nani Azevedo, junto com os cantores da Central Gospel Music, ministraram os louvores

“Jesus pega 11 homens tristes e chorosos e lhes dá trabalho. Então pare de ficar se lamentando, trabalhe na casa do Senhor, peça a Ele poder para fazer diferença onde quer que você esteja”, declarou pastor Clézio.

A segunda pregação foi de responsabilidade do Pr. Josué Brandão, que leu os textos bíblicos de Mateus 6.33 e João 15.15 e falou da importância de sermos amigos de Deus.

“Deus valoriza nosso relacionamento com Ele. Quando você se envolve nas questões do Reino Ele cuida de você e supre todas as suas necessidades. Então, enquanto você estiver cumprindo o seu propósito ministerial a mão do Senhor te garante proteção”, finalizou o pastor.

Novidades

Segundo o Pr. Silas, é possível que o Fogo para o Brasil 2019 seja na Advec Curitiba (PR).

Outra novidade anunciada pelo pastor é a próxima Escola de Líderes da Associação Vitória em Cristo (Eslavec). O evento acontecerá de 19 a 22 de novembro, na Advec Sede, na Penha, Rio de Janeiro. Preletores confirmados Pr. Silas Malafaia, Pra. Elizete Malafaia, Dr. Augusto Cury, Paulo Vieira e Pr. Luciano Subirá. Mais informações no site vitoriaemcristo.org.

Acompanhe a cobertura do evento:

Fogo para o Brasil 2018 já começou! Confira a abertura do congresso

2° dia do Fogo para o Brasil é marcado por mensagens de renovação espiritual

3° dia do Fogo para o Brasil: Ensino e alegria marcam penúltima noite do congresso

Deixe o seu comentário no Verdade Gospel.

2 comentários

  1. De fato uma das coisas mais importantes é o nosso relacionamento com Deus! Que isso seja sempre uma prioridade!

  2. Paulo disse:

    Que de fato o avivamento venha trazer muitos frutos para toda a nação brasileira!

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*
*

Você tem caracteres para usar.