Gospel

Primeiro palhaço Bozo casou com fã e é pastor; confira!

O famoso palhaço contou a jornal que enfrentou problemas com álcool

Muitos interpretaram o palhaço Bozo ao longo dos anos, mas o primeiro Bozo da televisão brasileira, Wanderley Tribeck, se tornou pastor depois de superar problemas com álcool e casou com uma fã que conheceu na plateia do programa.

Wandeco Pipoca, como é conhecido deu uma entrevista ao jornal Folha de São Paulo desta sexta-feira (16) e contou porque deixou o programa, em 1985.

“Saí em 1985 porque não concordava com os games que colocaram no programa. Criança tem de ser pura, não tem de jogar. Aí, inventaram que eu não gostava de criança, que eu falava palavrão no programa. Mentira. Eu amo as crianças, só queria o melhor para elas”, ele disse para o jornal.

Ao se afastar da televisão, Wanderley enfrentou inúmeros problemas com depressão, dinheiro e álcool.

“Fui o maior salário do SBT, ganhava mais do que a Hebe. Fora da TV, minha vida começou a cair. Minha mulher e meus filhos me deixaram, fiquei violento, comecei a beber, andava com um revólver. Quase perdi tudo. Quem me salvou foi Jesus. Me converti em 2000 e há cinco meses sou pastor”, contou.

Mas sua história como Bozo também trouxe boas coisas para a vida de Wanderley, que se casou com uma fã que ia ao programa e que conheceu na plateia. ”Eu tinha 29 anos e ela 14. Nos apaixonamos e casamos um ano depois. Nos separamos, mas voltamos. Estamos juntos há mais de 30 anos”, revelou.

‘Outro Bozo’ pastor

Ainda segundo o jornal, outro intérprete de Bozo que se tornou pastor após enfrentar problemas com álcool e drogas foi Arlindo Barreto, que esteve no ar como o palhaço em 85 e 86.

Arlindo chegou a falar palavrão para uma criança, num programa ao vivo. E quando deixou o SBT, ele enfrentou uma dependência de cocaína e diz que só se livrou do vício quando se tornou evangélico. Há 15 anos ele é pastor também.

Atualmente, Arlindo voltou para o SBT para dirigir a dupla de palhaços Patati e Patatá. De acordo com a Folha de São Paulo, ele está envolvido com a volta do Bozo ao canal. Uma nova versão que irá ao ar em 2013 aos sábados.

Deixe o seu comentário no Verdade Gospel.

Fonte: Fuxico

48 comentários

  1. Manoel disse:

    joseafonso! não é errado uma pessoa viver no pecado e se converter a Jesus, errado é aquele que ouve a palavra de Deus e nunca toma uma decisão de fé, não digo você, mas todos quantos rejeitam Jesus, quem sabe? Um dia você faça opção para não ir para as trevas, e receber Jesus como teu Salvador e se tornar filho de Deus, João 1:12.

  2. Manoel disse:

    Ainda bem que tem gente aqui como o HUMMMbertoh, para corrigir distorções, explicando o que é pedofilia, idade para ser criança e adolescência, os verdadeiros caras-de-paus, são aqueles que vivem para criticar sem o mínimo conhecimento de causa.

  3. ISRAEL HELENO disse:

    Parece que todo famoso que aceita a Jesus vira pastor rapidinho. No meu tempo não era assim.

  4. ROMILDA disse:

    Nao podemos generalizar, mas, homens muito mais velhos quando se interessam por meninas, sempre gera desconfiança, conheço varios assim, e sempre ha, indicios de assedio a outras meninas, parace que não sabem lidar com o envelhecimento. Ha uma certa imaturidade nestes individuos. Sei lá, desconfio, alias, palhaços e pessoas que trabalham fantasiados me geram desconforto. pode parecer bobagem, mas, só Deus conhece as intenções do coração.

  5. Edson Manoel disse:

    Que benção, meu Deus. Em ver que a palavra se cumpre de forma integral na vida das pessoas. Primeiro: Deus não leva em conta os tempos da ignorancia. Segundo: A Bíblia diz que o ladrão vem, senão para matar, roubar e destruir, mas Jesus veio para dar vida e vida com abundância. Conhecer a história de uma pessoa é uma coisa e criticá-la sem saber os por menores é outra, que só faz machucar. Peraí… pedofilia? Alguns amigos namoraram e casaram com gente de menor idade. Isso é pedofilia?

  6. Maurício disse:

    Quantas críticas terríveis! Vocês conhecem a vida deles para falarem assim?
    O fato dele ter casado com uma menina nova não é pecado, pecado seria se ele tivesse apenas um caso com ela. Na minha igreja tem um casal de idosos, que quando se casaram o homem tinha 29 e a mulher 14.

  7. HUMMMbertoh disse:

    O que é pedófilo? Segundo o dicionário, é aquele que gosta de crianças. Em nossos dias, significa aquele que pratica sexo com crianças. Ainda segundo o ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente), criança é a pessoa até os 12 anos de idade. Alguns comentadores acusam o Bozo de pedófilo. Seja justo, meu irmão. Bozo se casou com uma adolescente, e ainda não era crente.

Comentários encerrados.