Fala Malafaia

7 comentários

  1. Israel naim disse:

    Um imprensa corrompida, que espalha imoralidades nas suas novelas podres, haha, e depois querem falar de fakenews. Inventam toda sorte de mentiras contra pastores evangélicos e idolatram os imorais. Temos que nos unir. Não podemos dar audiência para esses canais imorais.

  2. Erasmo disse:

    A imprensa brasileira é: incoerente, covarde omissa e tendenciosa. Graças a Deus que temos programa sério como vitória em Cristo onde o alvo é Cristo. Buscando em primeiro lugar o reino dos céus e a sua justiça e as demais coisas vos serão acrescentadas. Através deste programa euPareiDeSerAlienado.

  3. SIVONALDO disse:

    Sou membro da Igreja Evangélica Assembléia de Deus há quinze anos, jamais votaria em um ser desprezível como o Bolsonaro. Não há honestidade em passar trinta anos como deputado federal sem um projeto, tem como funcionária fantasma uma apadrinhada de Angra, tem um patrimônio não compatível com os ren

  4. Marco Lupo disse:

    É verdade pastor. A imprensa anda meio difícil, mesmo.

  5. Sandro Catusso disse:

    Pastor Silas, louvo a Deus, pois Ele é sua torre forte, sua Fortaleza, Seu escudo, e não seu programa de televisão, nem redes sociais, o Leão da Tribo de Judá é quem lhe guarda, lhe peço querido, retifique sua fala, como O grande, pequeno, Homem de Deus que o Senhor é…

  6. Alan Kevedo disse:

    Pastor amigo, vamos orar juntos, pois a mação inteira quer trocar o senhor pelo Lula, na deia, mas Deus é grande.

  7. carlos alberto disse:

    Não e toda mas a maioria da imprensa e um lixo.

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*
*

Você tem caracteres para usar.