Fala Malafaia

6 comentários

  1. Ro disse:

    Não sou a favor do atual governo, agora quando Temer assumiu o país já estava na lama

  2. Maria Tereza Avelino disse:

    Pastor Silas, eu não estou entendendo porque o senhor não falou nada sobre a lei de imigração aprovada no senado. Agora o senado também aprovou que imigrantes tenham direito de voto. A gente sabe que é armadilha da esquerda para continuar no poder. Eu não entendo o seu silêncio sobre este assunto

  3. Melquizedek disse:

    Eu não sou a favor do PT, nem tao pouco do PSDB, a verdade é que Juntos quebraram o Brasil e desestabilizaram a nação e entre quem entrar são farinha do mesmo saco. O problema vai além do caráter dos políticos, O Brasil precisa de uma reforma politica e consequentemente tributária.

  4. Antônio disse:

    Pt quer dizer partido das trevas. Esta seita diabólica chamada Pt faz lavagem cerebral em analfabetos políticos a ponto de não enxergar a realidade. Isto é um câncer que tem que ser extirpado do meio da humanidade. Esta organização criminosa da esquerda tem que acabar.

  5. Noslen disse:

    Desculpe, mas quem desestabilizou o país foi o senhor Temer e seu governo. Não digo nem que tenha sido os irmãos Batista, pois se não houvesse o que ser revelado não precisaria da delação. Qualquer argumento que sirva como cortina de fumaça p/ proteger este governo eu não posso concordar. Fora Temer

    1. Herman Joao Froeder Neto disse:

      E fora todos os demais que roubaram o nosso suado dinheirinho,.incluindo o lularápio, a dilmaladra e toda a cambada envolvida nessa roubalheira toda. Claro que quem desestabilizou o país foi a desastrosa administração petista. O Temer “herdou” essa herança maldita.

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*
*

Você tem caracteres para usar.