Fala Malafaia

4 comentários

  1. Roberto achado Brandão disse:

    Não tenho preconceito aos homossexuais ,quem já é que fique, mas promover como os ativista gays querem, regulamentar essa pratica , incentivar , normalizar , ir contra a educação dos pais, A homossexualidade está aumentando por não ser combatido, negando a palavra de Deus e a Bíblia sagrada.

  2. Roberto achado Brandão disse:

    O Pastor Silas , tem razão, é comportamental , há sexólogos que diz que o ânus tem ramificações nervosas capaz tanto homens e mulheres sentirem prazer, isso provoca a curiosidade para aqueles que querem experimentar, como o cigarro, e outras drogas ilícitas, se cria um vício comportamental, só DEUS

  3. Parabéns pastor Silas o senhor é uma voz que clama no deserto, que o senhor te abençoe o senhor é um exemplo para todos os cristãos do no Brasil e do mundo, saiba que Deus tem levanta alguns remanescente para orar pelo o senhor, como diz as escrituras a orção de um justos vale muito em seus efeitos.

  4. Ailton Júnior disse:

    Amém Pastor Silas. As pessoas de bem não podem se calar e nem aceitar essa distorção biológica e psicológica que ativistas gays querem fazer com nossa sociedade.

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*
*

Você tem caracteres para usar.