Fala Malafaia

8 comentários

  1. John disse:

    “A diferença, meu amigos, entre Israel e o Mundo Árabe é a diferença entre a civilização e o barbarismo. É a diferença entre o bem e o mal [aplausos]… isso é o que nós estamos vendo no Mundo Árabe, eles não têm alma! Eles estão cegamente voltados a matar e destruir” – Brigitte Gabriel

  2. John disse:

    Assistam: “1400 Anos de história do Islã em poucos minutos” com Brigitte Gabriel (jornalista e ativista libanesa-americana)

  3. John disse:

    OAB e Ministério Público, cada vez mais desacreditados.

  4. John disse:

    Se bem que, alguns países islâmicos podem utilizar “acordos” e “tratados de paz” como arma de guerra. Por exemplo, fazem acordos de “não agressão” por 10 anos, apenas para atacarem de surpresa os incautos que acreditaram na “palavra de honra dos santos de Alá”.

  5. John disse:

    As nações cristãs têm de EXIGIR IGUALDADE DE TRATAMENTO PARA OS CRISTÃOS NOS PAÍSES ISLÂMICOS, enquanto isso não ocorre O “POLITICAMENTE CORRETO” TEM DE IR PARA LATA DE LIXO!

  6. John disse:

    Islã, PT, PSOL, PCdoB e aliados = INFERNO!

  7. John disse:

    Islã, “religião da paz”, de onde, “em nome de Alá”, saem os “guerreiros santos”, sanguinários e covardes, que metralham crianças, explodem bombas em ônibus escolar e atropelam famílias inteiras de civis pacíficos. E o mais estarrecedor é que eles fazem isso nos países que os acolhem como refugiados.

  8. Marcia Bayer disse:

    Também vi o pronunciamento, fiquei envergonhada por uma Deputada que se identifica da bancada Cristã. Falta de temor a Deus, que alias é o Principio da Sabedoria. Contudo esse não é a 1o. evento vergonhoso dela, houve o escândalo do uso cartão corporativo pra pagar congresso evangélico na Argentina.

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*
*

Você tem caracteres para usar.