Fala Malafaia

6 comentários

  1. Eduardo disse:

    Pastor eu e minha familia estamos orando para Deus te dar força graça saúde, para continuar pregando o evangelho Deus te abençoe, essas pessoas que caluniando são pessoas cegas continue falando pregando em defesa do evangelho de Cristo Jesus está voltando logo isso vai acabar.

  2. selva helena mayor Ardito disse:

    Muito triste com os insultos e julgamentos no meio evangélico.O Espirito Santo fica fora,ninguem o deixa agir.Acusando irmaos diante dos insensatos.

  3. paulo augusto disse:

    pastor Silas, o senhor fez a sua parte mostrando tudo, agora deixa os insensatos falar a besteira que quiserem, o importante que Deus e os seus verdadeiros servos confia na sua honestidade.

  4. William disse:

    Continua firme Pastor!O Senhor é uma benção!!!

  5. João Paulo Silva Lima disse:

    E isso pastor Silas você está no caminho certo ,pior não e nem esse tipo de pessoas falar mal de você, mais sim um monte de pessoas que se dizem cristão apoiar essas aberacoes ,e serem contra ate mesmo a bíblia que eles dizem seguir,graça e paz .

  6. Pr. Max disse:

    A maior necessidade de um Estado é a de ter governantes corajosos, “que não devem e nem temem”! uma das grandes virtudes de uma pessoa é não se calar quando for preciso falar a verdade. Pr. Silas, Deus te abençoe!

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*
*

Você tem caracteres para usar.