Fala Malafaia

34 comentários

  1. Anderson disse:

    Sermão sobre o Evangelho de São João, capítulos 14 a 16, pregado em 1537; “Obras de Lutero”, vol. 24, Sn. Louis, Mo.:Concórdia, 1961, p. 304).

  2. Anderson disse:

    “Reconhecemos – como devemos – que muito do que eles (os católicos) dizem é verdade: que o papado possui a Palavra de Deus e o ofício dos Apóstolos, e que recebemos as Sagradas Escrituras, o Batismo, o Sacramento e o púlpito deles. O que saberíamos nós acerca disso se não fosse por eles?”

  3. Anderson disse:

    os judeus pensavam, imaginavam, supunham que havia vida eterna nas Escrituras que davam testemunho de Jesus, mas isso não é verdade. Não ganha vida eterna quem simplesmente lê as Escrituras.

  4. Anderson disse:

    No contexto de seu pensamento, em João 5,39, Jesus está duramente repreendendo os judeus que já liam (“examinais”) as Escrituras (a lei, e não a bíblia atual) sem no entanto dar bolas para Jesus, e ao que Ele ensinava.

  5. Anderson disse:

    Em João 5,39, ele cortou a sequência do contexto
    trocando o verbo “examinais” por “examinai”
    “Examinais as Escrituras, porque vós cuidais ter nelas a vida eterna, e são elas que de mim testificam;”desse modo, insinuava ele que Jesus mandou “examinar” as Escrituras porque nelas tem vida eterna

  6. celiam disse:

    Ate a sombra de Pedro curava, Ele fazia maravilhas em nome de Jesus.

  7. CARLOS disse:

    Danilo meu queriiido tire a venda de seus olhos abra sua mente nao deixe o orgulho ou a religiosidade te cegarem o pior cego é aquele q nao quer enxergar va ler a biblia meu filho pois dela vem as igrejas cristãs e toda fé em Deus pois ela é a palavra de Deus. Se quiser conversamos face a face

    1. Danilo De Almeida Matos disse:

      A Bíblia vem antes da Igreja???? KKKKKKKK. Quanta ignorância meu querido Carlos. Convido você a assistir o vídeo em que o Padre Paulo Ricardo fala da relação da Igreja com a Bíblia e o vídeo do testemunho de conversão do ex pastor Scott Hahn. E vamos ver que está cego. A paz irmão.

    2. CARLOS disse:

      Bem vamos lá, fato q prefiro conversar face a face do que por textos pois questões de fé são assuntos delicados e extensos. Talvez vc seja daqueles q pensam q o catolicismo seja a primeira religião do mundo. A primeira religião se assim se pode dizer foi o relacionamento próximo de Adão e Eva com

    3. CARLOS disse:

      Deus no édem , mas aquela instituída por Deus a um povo foi o judaísmo através das leis dada à Moisés. A primeira igreja cristã foi chamada de igreja primitiva que recebia o nome da sua localidade por exemplo igreja de corinto , dos galatas , Éfeso etc. Pelo evangelho pregado por Paulo apóstolo .

    4. CARLOS disse:

      Que também levou a Palavra até Roma. Se vc ler a Bíblia q é a Palavra de Deus q é o Criador de tudo e de todos portanto é antes de tudo e de todos incluindo as igrejas. As igrejas cristãs vieram após Cristo , porém a Bíblia já testificava Dele no antigo testamento , já falava de sua vinda .

    5. CARLOS disse:

      O antigo testamento é a torá escrita e hebraico o novo testamento é formado pelos evangelhos e cartas dos apóstolos às igrejas q estavam se formando naquela ocasião foi escrito em grego e foram unidos por ordem de costantino imperador de roma no sec lV q havia se convertido ao cristianismo.

    6. CARLOS disse:

      Bem há muito o que se falar e pouco espaço para isso ,espero q ao menos vc tenha entendido q as igrejas cristãs, vieram de Cristo e que desde o antigo testamento já era anunciada sua vinda ,portanto as igrejas cristãs obviamente se formaram depois da Bíblia. Portanto nenhuma religião pode estar

    7. CARLOS disse:

      Pode estar acima da Bíblia q é a palavra de Deus , até porque elas dizem ter por base a mesma. Ao menos dizem q ela é sua base quando na verdade mesmo a distorcem . Espero q vc tenha ao menos entendido um pouco , mas me disponho a te ajudar nessa conhecimento. Como disse é sensível e extenso

  8. neto disse:

    estou como o leão até agora não paro de rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  9. Danilo De Almeida Matos disse:

    Aceita o debate, pastor Silas Malafaia.

  10. Danilo De Almeida Matos disse:

    Tome mais respostas:

  11. Danilo De Almeida Matos disse:

    Pastor Silas Malafaia, para de chamar o homem de padre, pois ele não é padre e sim um bispo. Realmente vocês não sabem nada da igreja católica.

    1. Manoel disse:

      Danilo
      Aqui não se trata se Padre ou Bispo, mas as heresias do Vigário, pois chamar um Bispo de Padre, não significa depreciar – OK.
      Vc diz, “Aceita o debate, pastor Silas Malafaia” Qual o Padre ou Bispo, tem essa coragem de convidar o Pr Silas, para um debate na TV?

    2. Manoel disse:

      Danilo, diz: “Realmente vocês não sabem nada da igreja católica” Nós os crentes em Jesus, conhecemos a igreja romana e vcs conhecem as igrejas evangélicas, o problema é da ICR, que vive de aparências, evangelizar que é bom, isso os Padres não fazem, e ainda chamam os seus fieis de leigos.

    3. Danilo De Almeida Matos disse:

      Duvido é o pastor Silas Malafaia aceitar o debate, pois o Paulo Leitão já o desafiou para um debate e até hoje…
      O Bispo não falou nenhuma heresia, ele estava respondendo perguntas de católicos e estava respondendo para os católicos…O que ele disse é uma doutrina da igreja e não o que ele pensa.

    4. Danilo De Almeida Matos disse:

      E a questão de ele chamar o Bispo de Padre não é depreciar, mas é não saber qual o significado de ser um bispo da igreja católica.

    5. Danilo De Almeida Matos disse:

      Por isso, certa feita, disse mui acertadamente o venerável Fulton Sheen: “Talvez não haja nos Estados Unidos uma centena de pessoas que odeiem a Igreja Católica; mas há milhões de pessoas que odeiam aquilo que erroneamente supõem ser a Igreja Católica.”

    6. Manoel disse:

      Não importa se as respostas do Vigário, foi para católico ou não, vc apenas ratificou as heresias do Padre. Basta prestar à atenção no que ele disse, a não ser que vc seja um ignorante na palavra de Deus.

  12. Danilo De Almeida Matos disse:

    Antes vamos demonstrar uma resposta mais antiga

    1. Manoel disse:

      “Antes vamos demonstrar uma resposta mais antiga” A antiguidade do homem para Deus, é nada, O Senhor Deus, é atemporal!

    2. Danilo De Almeida Matos disse:

      Manoel você realmente não entendeu o que eu quis dizer sobre resposta antiga, pois todos os links que eu coloquei nos comentários não aparecem. Pois convido você a assistir o Vídeo do padre Paulo Ricardo a respeito da relação da Igreja com a Bíblia no site padrepauloricardo.org

  13. Danilo De Almeida Matos disse:

    Vejam a resposta do padre Paulo Paulo Ricardo.

    1. Manoel disse:

      “Vejam a resposta do padre Paulo Paulo Ricardo” aquele Padre, que uma vez, de certa forma ficou iracundo com os crentes em Jesus? Ele é bom de retórica, “seria cômico se não fosse Trágico”

    2. Danilo De Almeida Matos disse:

      Padre Paulo ricardo é ano luz mais culto, conhecedor do cristianismo, da bíblia e muito mais o que pastor Silas Malafaias não conseguiria nem entender.

  14. amilton clemente disse:

    por causa disso a lgreja, tantos dogmas e preceitos fora da bilblia e os padres são coniventes não fala nem ensina a verdade. ensinamentos , cultos aos mortos, idolatrias, mariolatrias, canolizaçoes, padres, e santos, purgatorio, tudo sem referencia biblica, po isso eles coloca a igreja acima tudo

  15. José Augusto Puente disse:

    …..Não precisa ser teólogo para rejeitar esse pensamento do Padre.

  16. ´wagner prospero duarte disse:

    que triste esse padre falar uma coisa dessa ,é por isso e muito mais que vão de mal a pior de tanta heresia e muitos ainda dão crédito,acho eu que esse padre deve estar no tempo da inquisição,deturpador da palavra de Deus,você padre e papa estão escondendo a verdade por medo de perder a barganha.

  17. Gilberto Freitas disse:

    É por isso que a igreja católica se envolveu em várias guerras e cruzadas, por esconder a palavra do povo e manipulá-los para ir para as guerras, mais ou menos como fazem os muçulmanos. A palavra define “Deus é Amor”.

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*
*

Você tem caracteres para usar.