Palavra de Vitória

14 comentários

  1. Faaiza disse:

    frank, entenda, o povo de Deus ( Israel ), por coivevnr com povos page3os, adquiriram he1bitos promedscuos ( homossexualismo, adulte9rios, sexo com animais e praticas semelhantes essas ), dietas que ne3o eram saudaveis, a onde se incluia comer carne de porco, que ate9 hoje e9 um grande causador de doene7as e naquela e9poca ne3o havia os cuidados que he1 hoje..ente3o Deus radicalizou “, para dar ao seu povos postura de um povo limpo, inclusive no que tange alimentae7e3o mas a Pedro Ele disse, centenas de anos depois, em relae7e3o a alimentae7e3o e sf3 a alimentae7e3o “Estando com fome, quis comer; mas, enquanto lhe preparavam a comida, sobreveio-lhe um eaxtase;ente3o, viu o ce9u aberto e descendo um objeto como se fosse um grande lene7ol, o qual era baixado e0 terra pelas quatro pontas,contendo toda sorte de quadrfapedes, re9pteis da terra e aves do ce9u.E ouviu-se uma voz que se dirigia a ele: Levanta-te, Pedro! Mata e come.Mas Pedro replicou: De modo nenhum, Senhor! Porque jamais comi coisa alguma comum e imunda.Segunda vez, a voz lhe falou: Ao que Deus purificou ne3o consideres comum. ” ( Atos 10 : 10 ao 15 )

  2. Kalista disse:

    ubiratan cassio sehancs disse:Mais do que apoiarmos com palavras ao Pr. Silas Malafaia e o Senador Magno Malta, devemos orar e agir nas prf3ximas eleie7f5es. Devemos nos posicionar como servos de Deus. Colocarmos os princedpios do Reino acima de tudo e de todos. Acima das vaidades pessoais e dos nossos redis evange9licos. Devemos nos colocar como Voz Profe9tica para este paeds e para os nossos governantes. Ate9 quando ficaremos escondidos e ocultos de nosso verdadeiro chamado. Levanta-te pois a Glf3ria do Senhor e9 sobre ti.

  3. DANIEL disse:

    DEUS é maravilohso, e estas pessoas são enviadas por ele para nós ajudar, pois essas palavras trazem alívio para nossas vidas. que DEUS os abençõe cada vez mais para que cada vez mais a palvra chegue ao coração de cada pessoa que tenha o prazer , privilégioe a graça de Ouvir

  4. Marcos Aurélio de Oliveira disse:

    DEUS É MARAVILHOSO!! e continue abençoando o Pr. Marcos Gregório.

  5. Brasiliano Ferreira de Mattos Neto disse:

    Excelente Palavra!
    Excelente articulador!
    Pregadores iniciantes prestem atenção! aprendam como ele utiliza as mãos.
    O gesticular as vezes comunica muito mais que muitas Palavras!
    Que Deus continue abençoando-o e a toda a Comunidade que ele pastoreia!
    Deus seja louvado!

  6. ANTONIO CARLOS DA SILVA disse:

    Bendito é o Deus e Pai de Nosso Senhor Jesus Cristo, que nos abençoa todos os dias através de seus profetas e servos como é neste caso o Pastor Marcus Gregório.

    Senhor Deus grato pela vida de seus profetas e servos que se aplicam em Sua Palavra para que sejamos alcançados por suas graças e misericórdias diariamente..

  7. Ilda Ribeiro disse:

    Esta palavra de ” VITÓRIA ” que Deus mandou através da boca do Pastor Marcus Gregório, veio de encontro a uma situação que estou passando e tenho que profetizar esta palavra, para Honra e Glória do Senhor, esta batalha já está ganha e eu vou testemunhar desta vitória em nome de Jesus … amém…!!!

  8. Daniel disse:

    Muito bom eu gostei

  9. mary help disse:

    Pastor, seja abençoado rica e abundantemente, por Cristo Jesus.

  10. julio augusto barbosa disse:

    muito bom , mesmo ,site verdade gospel, valeu ….

  11. Lane disse:

    Graças a Deus !!! Estava aflita e angustiada por uma situação e Jesus confortou meu coração com essa palavra de vitoria…Tudo será para Honra e Glória do meu Senhor Jesus Cristo …Em Nome de Jesus dará tudo certo, Obrigado Senhor !!!!

  12. Lucas disse:

    Este homem e uma pessoa de Deus e tenhe sido usado por Deus…

  13. A PAZ DO SENHOR, é uma benção este porta verdade gospel .

  14. nadyr zuanazzi sergio disse:

    DEUS É MUITO BOM, as palavras de Deus através da vida do pastor Marcos Gregorio tem vindo ao encontro de tudo que eu preciso para me fortificar no Senhor e ver a minha vitoria, Deus o abençoe e o guarde , nadyr

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*
*

Você tem caracteres para usar.